sexta-feira, 23 de março de 2012

My Dilemma - 15º Capítulo + Desculpas.



Demi on#



Demi: regras?

Eu o encarei, completamente confusa.

Joe: sim, regras. Afinal, não foi você mesma que disse que nós teríamos que aprender a conviver juntos, tanto eu quanto você sei que nós não se suportamos, não é verdade? – eu assenti e ele continuou - Pois então,  você ira dizer seus princípios, e eu os meus.

Olha só minha gente, que evolução, quem diria que Joseph Jonas pensava? Me surpreendi.

Demi: tudo bem, primeira coisa: nada de pegar meus chocolates! Se quiser compre os seus, e eu não estou brincando.

Eu falei, com a expressão seria, eu não estava brincando mesmo, os chocolates eram meus e fim, ele me encarou com um sorriso debochado, afinal, eu sabia que ele pegou aquela caixa de mim somente para me irritar, porem sem mais delongas, ele assentiu. E quando ia abrir a boca para falar alguma coisa, e o interrompi.

Demi: espera.

Fiz um gesto com a mão para que ele continuasse na cozinha, e nisso eu subi correndo as escadas, tropicando no ultimo degrau, o que não é novidade para uma pessoa desastrada como meu, porem como não me machuquei, segui ate meu quarto, logo abrindo minha gaveta de minha escrivania, e de La de dentro pegando  um bloco de anotar as coisas, sabe, uma espécie  ‘mural’ de folhas aonde você anota as coisas para não esquecer? Ela era mais ou menos grande, e eu já sabia exatamente para o que usa-lo, quando já estava chegando na porta do quarto, me lembrei de pegar canetas, então voltei,e depois disso feito , finalmente voltei a descer as escadas, em direção a cozinha.

No momento em que atravessei a porta da cozinha, Joseph me encarou com o cenho franzido, vendo o bloco em minhas mãos, mais antes que ele pudes e perguntar alguma coisa, eu fui logo falando.

Demi: isso é para anotar,

Segui ate um espaço de parede que havia em cima do balcão da cozinha, e o preguei La, logo me sentando e cima do mesmo balcão, e enfim fiz o primeiro item.

Regras:

1º Não, em hipótese alguma, pegar os chocolates de Demetria.

Encarei Joe, o qual já estava sentado também em cima do balcão, porem do outro lado da cozinha, a espera de ele falar agora algum item.

Joe:  namorados não irão poder dormir aqui.

Depois de entender o real significado de ‘dormir’, eu o encarei, era serio aquilo?
Após o observar, percebi que ele estava realmente falando serio, porem parando para pensar melhor, isso era realmente importante para por como item, afinal, o que seria dessa casa com Joseph sendo galinha do jeito que é? Eu que não riria ficar agüentando aquelas vadias da escola dormindo aqui todo dia, então por conta disso, falei alto enquanto escrevia.

Demi: pois então, namorados não vao poder dormir.

Agora como sequência, era a minha vez de por alguma coisa, parei um segundo para pensar,  e logo me veio na cabeça.

Demi: bater.antes.de.entrar.no.quarto.

E ainda falei pausadamente, dando ênfase na frase, para que tivesse certeza de que Joseph entenderia, por conta do acontecimento mais cedo, ele me encarou debochado, e eu escrevi.

Joe: nós só iremos fingir que nos ‘amamos’ em frente ao nossos pais certo?

Demi: certo.

Após um tempinho em silencio, como era a  vez de Joseph de citar algo, ele disse.

Joe: não vai ter, não mesmo, marcação de hora, exemplo , essa pegação toda de não poder sair a noite e voltar a hora que quiser, afinal, eu não tenho nenhuma mãe aqui não é mesmo Demetria?

Eu o encarei com raiva, serio mesmo que ele pensava que eu iria pegar no pé dele por ele sair a noite com aquele bando de vadia que ele fica? Por favor ne, se enxerga.

Demi: mais é claro, do mesmo jeito que você não ira pegar no meu pé não é mesmo Joseph?

Ele assentiu, então por fim escrevi.

‘ sem marcação na questão de hora, exemplo sair a noite etc ‘

A assim tava bom, não iria ficar detalhando tudo naquela lista ne.
Como estava na minha vez, eu disse.

Demi: eu não vou suportar aquele bando de vadias da escola que você pega não Joseph, ou seja, nada dessa putaria de ficar trazendo elas aqui toda tarde, eu preciso de paz entendeu?

Ele me olhou sorrindo sarcástico, mais como ele não disse mais nada, percebi que acabou aceitando essa condição.

Demi: e ah, não preciso nem dizer que Selena ira vir aqui sempre e toda hora não é mesmo?

Joseph me encarou com uma certa ironia.

Joe: serio mesmo que você ta me falando isso? É obvio que Selena ira vir aqui sempre, esqueceu que ela é minha melhor amiga? Do mesmo jeito que Nick também ira, na verdade, ate prevejo aquelas dois não saindo daqui.

Eu assenti, eu sabia que Sel era melhor amiga de Joe, do mesmo jeito que meu melhor amigo é o Nick, o que é irônico, afinal, eu e Joe nos odiamos. Mais pelo menos nisso nós concordávamos, entao escrevi mais um tiem na lista.

‘nelena sem retriçoes’.

Eu parei para pensar em mais alguma coisa, porem no momento não me vinha mais nada na cabeça, percebi que Joe não falou mais nada também, porem para ter certeza, perguntei.

Demi: mais alguma coisa pra voce?

Joe: não, por enquanto, e voce?

Demi: não também, por enquanto.

Ele assentiu, e quando estava em pé novamente, me veio algo na mente, mais é claro que não podia esquecer disso!

Demi: ahhhhhh, mais uma coisa. Senta ai de novo,

Disse apontando com a caneta o balcão para que ele se sentasse novamente.

Joe: fale logo,

Ele falou sem paciência , eu revirei os olhos, porem não enrolei e disse.

Demi: e o mais importante de todos, iremos dormir em quartos separados.

Joe: como é?

Ele perguntou confuso, ele achava mesmo que nós iríamos dormir no mesmo quarto ou só estava debochando da minha cara?

Demi: tu ta brincando que achava que eu ia dormir no mesmo  quarto que você ne?

E perguntei, rindo sem humor, serio, que garoto sem noção.
Ele começou a sussurrar algumas coisas que não entendi, na verdade não parei para prestar atenção no que ele falou, apenas escrevi, como ultimo item, porem não menos importante.

‘ Dormir em quarto separados, sempre.’

E por fim a lista estava feita. E fiz uma leitura dela novamente, e conclui que estava em meu agrado, por enquanto.
Ela iria ficar La, pregada na parece em cima do balcão da cozinha, pode ser idiota e retardado termos que fazer isso, mais se vocês pararem para analisar os fatos, essa é a única forma de eu e Joseph conseguirmos conviver, com regras.
Porque se não, pensa a putaria que seria ter que agüenta-lo? Serio, eu não suportaria, e para que isso não acontecesse, nada melhor que regras, as nossas regras de convivência.
que tinha ficado assim:

Regras :

 1º Não, em hipótese alguma, pegar os chocolates de Demetria.
 2º namorados não irão poder dormir aqui.
3º bater.antes.de.entrar.no.quarto.
4º  sem marcação na questão de hora, exemplo: sair a noite e ficar pegando no pé na hora de voltar, etc.
5º ‘nelena sem retriçoes’.
6º ‘ Dormir em quarto separados, sempre.’
7º nunca mexer nas coisas que não é sua , exemplo: experimenta fuçar nas minhas cosias em meu quarto Joseph.
8º tentar, ao máximo, acabar com as implicações.


Ok, sei que o ultimo item é completamente sem logica, ate parece que eu e Joseph iríamos conseguir ficar sem implicar um com o outro, mais não custa nada tentar não é mesmo? Vai que funciona.
Ta, vamos ser realista, não vai funcionar.

Joseph continuava ainda sentado no e cima do balcão, enquanto eu lia em voz alta o resultado de nossa lista, após terminar, ele assentiu. Eu desci também de cima do balcão,  e disse enquanto pegava minha caixa de bombom, um suco, e me preparava para finalmente fazer o que eu mais desejava desde o começo : subir ate meu quarto e ficar La em paz.

Demi: entao é isso, agora eu vou para o meu quarto, e se possível, esqueça que eu existo.

Joe: digo o mesmo.

E assim eu sai, subindo as escadas, porem antes que eu entrasse em meu quarto, escutei a porta La de baixo se abrindo e logo se fechando, e provavelmente essa seria nossa rotina.  Eu que só saio de casa quando for necessário e for interessante, com certeza iria viver aqui dentro, e Joseph como é um idiota, com certeza iria viver na rua com o bando de vadias.
Única coisa que eu desejo é, que esse mês passe rápido.


Narradora on#


Sel: Eu disse não disse?

Nick: ué, e eu ia adivinhar, por mim ela estaria se matando com Joseph – Da de ombros,

Sel: do mesmo jeito, eu ganhei a aposta, voce ta me devendo uma saída ao shopping.

Selena disse, e piscou para o Nick, que apenas revirou os olhos.
Ainda era aquele mesmo dia, sábado, porem agora já deveriam beirar as 22:00 da noite. Selena e Nicholas estavam agora na casa de Demi e Joe, mais especificamente na sala. Ah sim, e sobre a aposta que ambos citaram foi a seguinte, Selena apostou que chegaria na casa e Demi estaria no canto dela, já Nick apostou que Demi e Joe estariam se matando, e como perceberam Selena ganhou.
Demi como mais citado recentemente, continuava em seu quarto, e de La não sairia tão cedo, já Joe, ainda não havia voltado. 

Selena e Nick começaram a subir as escadas, rumo ao quarto de Demi, para uma visita matinal. Vocês podem achar 22:00 tarde para uma visita, mais para Sel, Nick, Joe, e Demi, isso era mais do que acostumado, ali cada um vivia na casa do outro praticamente.
Quando terminaram de subir a escada, e se depararam com o corredor, começaram a abrir as postar, a procura do quarto e Demi, e como o quarto de Demi era o primeiro do corredor, logo encontraram.
Ao abrir a porta, encontraram uma Demetria com o quarto todo fechado, todo escuro, somente com a televisão ligada dando relances de luz ao ambiente,  e logo direcionando o olhar para a cama, encontraram a mesma deitada, toda enrolado no cobertor com o ar condicionado ligado, fazendo o clima ficar frio,  aonde se encontrava com sua tão polemica caixa de bombom, concentrada assistindo a um filme.
Selena riu, ela já imaginava aquela cena antes mesmo de presenciar, conhecia a amiga que tinha. Nelena ainda continuava parados a porta, Demi? Ah, essa ainda nem tinha notado a presença de ambos.
Porem como ja era  a de se esperar de uma amiga como Selena Marie, logo a mesma ja estava correndo atravessando  o quarto, e em um pulo caindo sobre sua amiga, que nesse momento estava sendo toda esmagada por um abraço. Quem via a cena imaginava que ambas não se viam a muito tempo, o que sabemos que nao é o caso, mais como é tipico tambem de uma amiga como Demi, logo ouvimos o grito:

Demi: SELENAAAAAAAAA, VOCE TA ME ESMAGANDOOOOOOOOOOOOO.

Nick que ainda continuava parado a porta,somente ria, aquela era uma cena bizarra, porem normal,  Selena em cima de Demi, conseguindo não seu como a abraçar o mais forte possível, a esmagando. E claro, Selena não dava a mínima se tua amiga estava sendo asfixiada , só gargalhava a abraçando mais forte.

Porem, depois de alguns segundos, a mesma separou o abraço, se levantando na cama, Demi logo se se sentando novamente, a encarou querendo passar medo, porem estava com um sorriso de orelha a orelha, e com o cabelo todo bagunçado.

Demi: sua louca, um dia voce ainda me mata, falando nisso posso saber porque já ta aqui infernizando?

Demi pediu, rindo, enquanto passava a mao por entre seus fios de cabelos, na esperança de arruma-los. Nisso Nick se aproximou, agora Selena já estava sentada na cama, e o mesmo também o fez.

Nick: ate parece que Selena conseguiria ir embora antes de passar aqui ne Demi, parece que não a conhece.

Demi gargalhou, logo imaginando a cena que Selena deve ter feito, implorando para que Nick a trouxesse na casa dela, e foi isso mesmo que aconteceu, segundo Selena, ela seria uma péssima amiga se não desse boas vindas a Demi em sua nova casa. De onde Selena tirou isso? Ah, daí ninguém sabe, coisas de Selena.

Demi: sua sarna,

Demi disse, e como resposta Selena apenas mostrou a língua a Demi, a qual fez um sinal decepção , rindo.

Sel: mais entao , cadê meu cunhadinho lindo?

Selena disse, a procura de Joe.

Demi na mesma hora fez uma cara de nojo,  por conta de toda melaçao citado em uma mesma frase, ‘cunhadinho lindo’, sinceramente Demi não entendia de onde Selena tirava isso, ainda mais para se referir a Joseph.

Demi:  eu La vou saber? – Da de ombros.

Selena agora se deitou na cama de Demi, apoiando sua cabeça com seu braço, folgada? nem um pouco.

Sel: mais é obvio que vai saber, ele é teu marido Demetria.

Selena tirou com a cara de Demi, ate parece que ela ia perder essa oportunidade.
Já Demi, a encarou com a cara fechada, Selena brincava com o perigo.

Demi: Nick, faça tua namorada calar a boca se ela nao quiser morrer.

Demi resmungou para Nick , que continuava sentado aos pés da cama, o mesmo somente riu.
Em um momento de distração, Demi voltou a prestar atenção em seu filme que assistia antes de ser interrompida pela visita de Nick e Selena, um silencio se formou, porem o mesmo logo fora quebrado por Sel, como ja era de se esperar.

Sel: tu vai ficar ai sentada ou vai me mostrar a casa?

Selena perguntou, enquanto se levantava da cama, agora ficando em pé e encarando a amiga que nem ao menos se mexeu do lugar.

Demi: tu tem pernas não tem? Vai sozinha- Da de ombros.

Ate parece que o empenho da Demi ia permitir ela se levantar somente para andar pela casa para mostrar a Selena.

Sel: olha Nick, ta vendo?  Eu venho aqui, no todo bom humor, visita-la na casa nova, ver como ela e seu marido estão,  e ela me recebe assim,

Selena disse, fazendo drama.

Demi: Selena você sabe que Joseph não é meu marido, então cale essa boca!

Sim, ela já estava irritada novamente, Selena em resposta somente revirou os olhos e saiu, quando já estava na porta do quarto, ainda com as costas virada para Nick e Demi que continuavam na cama, ela disse.

Sel: e trate de vir comigo se não eu volto e te arrasto.

Selna disse, se referindo a Demi,a qual revirou os olhos, serio, ela merecia uma melhor amiga como essa? Era o que se perguntava, porem claro, de brincadeira, se existe uma pessoa com que Demi não vive sem, com certeza é Selena.




Continua.


Hey gente, ta, primeiro vou começar pelas desculpas. Mil desculpas mesmo pela demora, mais é que eu fiquei esses dias sem computador, sim quase morri, mais isso não vem ao caso. Cotinuando, me perdoem, mais não teve como eu postar mesmo. Enfim, agora eu voltei :) , e com isso volto a postar os capítulos normalmente, continuo pedindo desculpas, porem espero que gostem do capitulo.
Vou tentar postar o mais rápido possível, afinal a escola não ta cooperando muito comigo, mais ok.
Hm, outra coisa,
Eu queria saber quem de vocês vai no show da Demi? :3
Eu vou no de São Paulo, dai queria saber quem vai nele também, então quem ir me responde ok? ><
Ah sim, outra coisinha, gente, tem algumas leitoras novas etc, que ainda nao me tem no msn, twitter , enfim, quem quiser add esta aqui ok? > aqui.
Bom, é isso , comentem sim? :3

Comentem. 


                     - Amanda.

43 comentários:

  1. ADOREI
    POSTA LOGO
    a Sel é muito doidinha. kkkkkkkkkkk
    POSTA LOGO
    Eu vou ao show da Demi só que no Rio!
    Ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, fico feliz por saber que gostou amr.
      Como eu disse vou no de SP ;/ , mais te desejo um bom show haha.
      Ja postei :3
      beijos:*

      Excluir
  2. esta perfeito shashahsa
    como sempre
    e a selena é muito doida a demi estreçadaa o joe querendo dormi junto dela foi impresao minha é ralmente ele queria hashshahshas.
    bom espero que oste mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada rs.
      Demorei um pouco pra postar, mais finalmente postei alçskçask
      Enfim, beijos:*

      Excluir
  3. Amanda... Uma palavra para o capitulo... PERFEITO! Nossa... Serio, ficou lindo mesmo... Posta logo. Não demora, não, poxa...
    Beijão
    Stay Strong =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, obrigada.
      Fico feliz por saber que gostou amr,
      demorei um pouco pra postar, confesso, mais ja postei lçaskças.
      Beijos fofa,
      stay strong ><

      Excluir
  4. tag http://funny-fics.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-minha-carvalhinho.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou absolutamente lindo bitch.
    Perfeito, mesmo. Eu ri muito das regras ASLDKASÇLDKAÇLKDÇ
    E também amei o momento semi no final, ficou maravilhoso.
    Beijos,
    Mandy ~

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH lindoooo *-* Perfeitooooo <3 Posta logoooooo :D Eu vou no do Rio :)Beijmis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada amr.
      ja postei,
      eu vou no de SP, mais bom show pra voce haha,
      beijemi:3

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito! *_* amore eu vou no show do rio! :D posta logo bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn obrigada.
      MASOQ, todo mundo vai no do rio é? KKKKK.
      Pelo menos a maioria das leitoras vao no do Rio, eu vou no de Sp.
      Ja postei amr,
      Beijos:3

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO,AMEI!! POSTA LOGO POSTA LOGO PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  9. Divulga meu blog?
    http://mylifeisaconfused.blogspot.com.br/
    - Se puder lê e segue?

    ResponderExcluir
  10. aaaaah eu vo no show da demi de sp também. :3
    Blog perfeito. *-*
    Posta logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. weeee, uma que vai no de SP pelo menos, KKKKK.
      Maioria das leitoras tavam falando que vao no do Rio, açlsklças.
      Obrigada amr,
      ja postei.
      um beijo ><

      Excluir
  11. Nem vou te falar que eu vou no show da tia dede pq tu já sabe então nem vai ser novidade kkkkkkk
    TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,TIPO PERFEITO DEMAIS.
    Posta logo Amanda.
    TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna minha doidaaaa, ah tu eu ja sei que vai no de SP çalsçkaslak, quem sabe a gente nao se vê la ne? asçlalçsk.
      Awn, obrigada.
      Ja postei :3
      um beijo Anna ><

      Excluir
  12. cap perfeito

    jemi tem q ficar junto logo

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada.
      Calma calma que eles ja ficam açslaçlsklas.
      ja postei,
      um beijo ><

      Excluir
  13. AAAAI TA PERFETO!!
    POOOOOOSTAAAAA LOOOGOOOO!!
    :)

    ResponderExcluir
  14. Peerfeito
    Poosta logo
    beijo

    ResponderExcluir
  15. OMG ! PEERFEITO ! Posta logo okaay ? Nova leitora aki \o kk
    Bom ta lindo ,
    Mandei convite pelo msn meu nome e Bianca ta ??
    Aceita la !
    Nao demora para postar ta ??
    Beeeeeeeeeeeeeeijos & Stay Strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, nova leitora, seja bem vinda ><
      Obrigada amr,
      Ja te aceitei no msn sim awn askçlas
      E tambem ja postei, espero que goste *-*
      Beijo fofa,
      stay strong :*

      Excluir
  16. POOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :O

    ResponderExcluir
  17. Hey,sou nova aquie...Amei a sua Fic...
    Posta Logoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey amr,
      awn, nova leitora, seja bem vinda çasklçaks.
      ja postei ><
      um beijo.

      Excluir
  18. Ta pra você lá no meu blog u.u
    http://historiasentreeles.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-licy-and-adrih-uu.html

    ResponderExcluir
  19. Hey nova seguidora aqui, amei sua historia e seu blog é lindo *-*
    http://jemienelenaumahistoriadeamor.blogspot.com.br/ se você quiser ler a minha fic :P
    beijos e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada amr e seja bem vinda çãskçaksl.
      ja postei sim?
      um beijo ><
      stay strong.

      Excluir