segunda-feira, 12 de março de 2012

My Dilemma - 12º Capítulo ( maratona )





No dia seguinte.

Selena on#

Acordei lentamente com o meu celular vibrando embaixo do travesseiro, mais em vez de ficar irritada como Demi ficaria, eu reagi normal, ate porque já estava acostumada, as pessoas sempre me mandam mensagens de manha, mesmo sabendo que quase sempre eu estou dormindo, mais eu não reclamo, eu gosto disso, pode ser idiota, mais me faz me sentir especial.  Interrompi um pouco meus pensamentos para ler enfim a mensagem, e só então vi o nome da tela do celular , ‘Van’.
Não sei como eu não havia adivinhado, era lógico que a mensagem só poderia ser de Vanessa.

‘Amiga, aonde você se meteu? Te liguei e você não atendeu, hm. Enfim, topa ir no shopping comigo? Pode levar a Demi, caso você conseguir convencer ela, estou morreeendo de saudades. Beijos,
  Van.’

Novamente, não sei como ainda não havia adivinhado, era lógico que a mensagem de Vanessa só poderia ser me chamando para sair, Vanessa é assim, vive na rua, shopping, ao contrario de Demi. Mais ne, isso não vem ao caso.
Porem prestando atenção novamente na mensagem, percebi que o convite era shopping, a essa hora? Foi só então que eu olhei que horas eram, e confesso que me surpreendi, já eram 13:00.
Me sentei lentamente na cama, passando a mãos por meus cabelos, que bom, estavam simplesmente bagunçados, porem enquanto fazia esse movimento, algo me chamou a atenção, e foi só assim que me lembrei que não estava em casa, e sim na casa da Demi.
Na noite passada, Demi voltou a ter alguns ataques de choro, e eu obvio, não poderia deixa-la sozinha, então acabei ficando, o tempo passou, e quando percebi já estava realmente tarde, e bom, o resultado vocês já sabem, acabei dormindo por aqui mesmo.
Mais, esse sono se prolongou um pouco demais, pois já era tarde, hora de levantar. Olhei ao meu lado, e vi uma Demetria dormindo, seu rosto estava um pouco inchado, por conta do choro de ontem a noite, e Deus sabe como me dói quando algo acontece a Demi, e ela fica triste. Eu suporto tudo nessa vida, coisas podem acontecer comigo, eu posso ficar mal o quanto for preciso, ficar triste,infeliz,  mais não suporto de maneira nenhuma ver minha Demi sofrendo, se tem algo que me deixa realmente mal é isso, ver lagrimas nos olhos de minha melhor amiga, e tentar mais não conseguir ajudar, isso me machuca.
 Ainda a observando, percebi que ela não fez nenhum sinal de que fosse acordar, e eu já esperava por isso, Demi realmente ama dormir, se deixar, ela dorme o dia inteiro. Resolvi ser legal e deixa-la dormindo mais um pouco, enquanto eu tomo um banho.
Me levantei da cama, e fui em direção primeiro ao closet de Demi, onde eu havia deixado minha roupa, e só assim, segui ate o banheiro, finalmente para tomar meu banho.

Sai de dentro do banheiro um tempo depois já pronta, e lógico, Demi ainda não havia levantado, na verdade, ela nem deveria ter se mexido, pois continua do mesmo jeito, dormindo agarrada ao travesseiro. Porem suspirando, e me preparando psicologicamente, eu comecei a caminhar em direção a cama, para acordá-la.
Uma dica, quando você for acordar Demi, ou pelo menos uma pessoa parecida com ela, se prepare psicologicamente antes, pois o resultado não é nada bom, vdd.Mais com isso eu já estava acostumada, afinal, sendo melhor amiga da mesma pessoa desde os 7 anos de idade, você tem que se acostumar.
Comecei primeiro a balançando e a chamando delicadamente, na tentava em vão de acorda-la. Como resultado Demi continuou dormindo, e por conta disso, voltei a chama-la , um pouco mais alto. Porem obvio, ela ainda não acordou.
Só depois do momento em que eu gritei um ‘ ACORDA DEMETRIAAAAAAAAAAA’ que Demi finalmente abriu os olhos e me encarou , preciso dizer que ela já estava irritada?
Ela resmungou, resmungou, e resmungou, tentou voltar a dormir, mais é lógico que não deixei, e só depois que puxei o lençol que a mesma se cobria, que ela deu um pulo da cama, e me encarou com um olhar realmente mortal. Eu sorri amarelo, e me apressei a sair do quarto pois sabia que ela me mataria, só quando estava no primeiro andar que ouvi mais um xingamentos de Demi, e depois agua do chuveiro sendo aberta.
Ri comigo mesma enquanto caminhava em direção a cozinha, preciso avisar Joe a se preparar psicologicamente antes de acordar Demi, porque olha...

(...)

Sel: não, serio Demi, ninguém merece ter que te acordar.

Eu disse, nós ja estávamos sentadas na mesa do café, Demi já havia saído do banho e se trocado.

Demi: HAHA. – Ela riu irônica- Ninguém merece é ser acordada.

Ela disse, enquanto comia seu cereal, eu franzi o cenho o perguntei:

Sel: você sabe que horas já são?

Demi: olha a minha cara de quem acorda e olha primeiro as horas Selena.

Demi respondeu, com seu mesmo mau humor matinal de sempre.

Sel: pois para sua informação, agora já são exatamente 13:30 da tarde;

Mais ao contrario de mim, Demi não ficou surpresa, para ela era normal acordar depois do almoço, isso quando ela não acordava 14:30/15:00 da tarde.
Nós voltamos a tomar nosso café da manha/almoço , porem novamente eu tive que interromper o silencio, pois havia me lembrado do convite de Van.

Sel: ah sim, estava me esquecendo, Van nos convidou para ir no shopping com ela.

Demi: Van? Vanessa?

Sel

Agora foi a minha vez de responder sem paciência, Demi revirou os olhos e respondeu curta e grossa.

Demi: não.

Sel: qual é Demi...

Porem antes que eu pudesse continuar a falar, Demi me interrompeu.

Demi: não Selena.

Sel: nem vem Demetria, você vai ir com a gente e pronto.

Eu disse e fim.
Demi era assim, não gostava de siar de casa. Na verdade, ela custa a dizer que não é ‘não gostar de sair de casa’  e sim sair apenas para ‘ coisas interressantes’ . E segundo ela, ficar andando no shopping comigo e com Vanessa loucas por compras, não é realmente interessante.

Demi : eu já disse que não vou Selena.

Sel: haha, isso é o que vamos ver.


Continua.

Ta super pequeno, eu sei, mais daqui a pouco to postando outro.

-                     Amanda.

2 comentários: