domingo, 1 de abril de 2012

Tags.



Hey gente,
Bom, hoje vim aqui pra repassar umas tags que eu tenho atrasada, rs.
Sei tambem que tenho milhoes de selinhos atrasados tambem, porem eles vao continuar assim por mais um tempinho,ate me dar coragem, KKK. Vou repassar as tags que precisa responder, dai os selinhos mais pra frente repasso todos juntos ok? :3


Regras:

1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

 3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

 4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

 5- Não indique a tag para quem já te indicou.


11 coisas sobre mim :

1- Ta meio mais do que óbvio, mais ok, amo a Demi e a Selena, elas sao somente minhas. Sou uma delenator forever.
2- Me chamo Amanda.
3- Minha familia é minha base,
4- Minha melhor amiga é a bitch. Entao por conta disso, acredito muito em amizade virtual.
5- Amo meus amigos, eles sao muito meus, meu retardados lindos <3
6- Nao demostro sentimentos, sempre vou escrever o que sinto do que falar.
7- amo ler, escrever é uma terapia pra mim.
8- sou extremamente preguiçosa, o empenho me falta.
9- sou realmente muito viciada em computador.
10- indiretas, dramas, 'ceninhas', 'frescuras', irresponsabilidade, me irritam completamente.
11- As pessoas vao me julgar de fria, calada, sem graça, mais no fundo, bem no fundo mesmo, continuo sendo uma garota legal, e extrovertida. Porem terei que confiar muito em voce pra te deixar me conhecer verdadeiramente. 


Respondendo as perguntas da Jemi - See No More :

1 - Que tipo de música gosta? 
Minhas musicas se resumem em Demi e Selena, seríssimo.
2 - Ator/Atriz favorito(a)? Demi e Sel.
3 - Em quem você mais confia?no meu diário, ele nunca me abadona KK.
4 - Nome da sua melhor amiga? Amanda, mais conhecida como mandy, e como eu a chamo: bitch.5 - Se apaixona facilmente?nao,
6 - O que você mais admira em uma pessoa? o humor dela, pessoas extrovertidas me conquista rapido.
7 - O que faria pela sociedade?  como assim? /sou lerda.
8 - Já fez alguma coisa que se arrependeu depois? quem nao? óbvio que sim
9 - Salto ou rasteirinha? rasteirinha, slá
10 - Livro favorito? varios,  mais sou apaixonada por fazendo meu filme.
11 - Tem alguma coisa que queira mudar em si mesmo? vale tudo?

Respondendo as perguntas da 
Carol Darabas  :

1 - Qual seu maior sonho? conhecer minha Demi e minha Selena.

2 - Qual seu maior medo? perder quem eu amo.
3 - Qual seu seriado favorite? nao sou muito de ver seriados.
4 - Gosta de Zapping Zone? slá
5 - Qual o melhor livro que já leu? ja li varios perfeitos, nao tem como escolher, KK, porem fazendo meu filme, minha vida fora de série, me deixam apaixonada.
6 - Tem amigos virtuais? muitos, minha melhor amiga é virtual.
 7- O que você não conseguiria viver sem? Deus, familia, Semi, amigos e computador.
8 - O que mais gosta de fazer? pc, comer, dormir, ler e escrever. -q 
9 - Se tivesse que fugir para onde você iria? pra casa da Demi e da Selena, elas iam me adotar -q KK. Sei la cara.
10 - Qual o nome do(a)sua melhor amigo(a)? Amanda e Léo.
11 - Qual o melhor show que já foi nunca fui em show ): . Mais vou no da Demi, yeah.

Novo questionario da 
Mirela Knowles  :


Regras.
- Repasse para blogs acimas de 35 seguidores.

- Seja sincero, esse questionário é para seus seguidores de conhecer melhor.

- Repasse para blogs atualizados diariamente.

- Repasse para apenas 5 blogs.


Questionário. 
01.   Seu primeiro e ultimo nome?  Amanda e Angotti.
02. Filme?  PPP
03. Musica?  todas da Demi e Selena, nao tem como escolher, masoq.
04. Uma pessoa linda?  Demetria e Selena u.u
05. Uma musica que descreve sua vida?  que descreve minha vida eu nao sei, porem que ta descrevendo agora é my love is like a star da Demi.
06. Instrumento Musical?  violao, mais nao sei tocar -q
07. País?  EUA
08. Nome masculino?  eu sei lá.
09. Qual inseto te dar medo?  nao tenho medo, tenho nojo, de barata etc.
10. Animal?  cachorro.
11. Peça de roupa?  blusa.
12. Meme?  forever alone -q13. Operadora do celular? tim/claro

14. Duas amigas? Mandy e Nate <3
15. Um jogo legal? o mais podre , porem me gusta,  verdade ou consequencia.
16. Cantora acima de 25 anos? eu sei la
17. Cantor acima de 25 anos? eu sei la KK
18.Canal de TV? nao assisto muita tv nao em, porem vai mtv.19. Se não tivesse seu nome, qual queria ter? Sofia, sou apaixonada por esse nome '-'
20.Em geral sua nota na escola é? 9, sou inteligente -n KK, mais é em torno de 9,0 mesmo.
21. Uma palavra que descreve você?  preguiçosa? -q KK. Sou dedicada. 
22. Funk para você é?  uma porra pra nao usar xingamentos piores.
23.Já namorou?  nao.
24.Gosta de Empada?  tipo, sei la, gosto ate. KK
25.Qual sua cor favorita? ah, gosto de todas.
26. Repetiu o ano? nunca, kk
27. Teve um emprego? nunca,
28. Escorregou no gelo? nao 
29. Perdeu o horário do ônibus? KKKKKK, sempre! ai, acho que nao tem 1 semana que eu nao perca -q KKK
30. Saiu de casa sem a carteira? nao, isso eu nao esqueço KK
31. Materia escolar? me chamam de louca, porem amo história, seríssimo.
32. Raça de cachorro? slá
33. Sente falta de alguém, que já morreu? sim,
34. Fumou um cigarro? nao,
35. Bebeu álcool? nao, odeio.
36. Assistiu a "Bom Dia e cia"? quem nunca?
37. Teve peso abaixo do indicado? sempre tive abaixo .-. 
38. Teve um distúrbio alimentar? nao
39. Foi a um casamento? arram
40. Zombou de alguém por ser gordo? nao a sério, porem viro chamando minhas amigas de gordas, KKK
41. Ficou no computador por 5 horas seguidas? seeeempre.
42. Assistiu tv por 5 horas seguidas? nao
43. Um objeto? RAPIDO! celular.
44. Se atrasou para a escola? nao45. Beijou na chuva? nao,
48. Viajou para fora do país? sim
49. Foi em uma viagem de mais de 5 horas? aham,
50. Teve piolhos? eu sei la, acho que sim, quando era criança.
51. Teve seu coração partido? quem nunca?
52. Teve um cartão de crédito? nao
53. Foi a um jogo de futebol? sim,
54. Quebrou um osso? nao
55. Foi infeliz sobre o seu peso? nao,
56. Ganhou um troféu? nao
57. Se cortou? sim.
58. Fez uma dieta? nao
59. Foi a um programa de tv? nao
60. Andou de táxi? sim
61. Foi a um baile? nao g-g
62. Ficou acordado por 24 horas ou mais? sim
63. Foi a um show?Qual? nao, mais vou ir.
64. Esteve em um acidente de carro? nao
65. Usou aparelho? nao
66. Sabe outro idioma? nao
67. Foi em um brechó? nao
68. Uma web/fic que acabou ou está lendo? ah da bitch.
69. Usou maquiagem? óbvio
70. Falou com alguém via webcam? claro
71. Teve algum dente retirado? sim
72. Fugiu de casa? nao
73. Pegou vírus no computador? sempre KK
74. Pintou o cabelo? nao
75. Mergulhou? sim
76. Usou roupas de outra pessoa? sim
77. Votou em uma eleição presidencial? nao
78. Montou em uma ambulância? nao
79. Subiu em um helicóptero? nao
80. Colocou fogo num fogão? an? nao
81. Entrou em uma briga verbal? sim 
82. Conheceu alguém famoso? masoq óbvio, Demi e Sel, -n KK. no sonho só se for ne. Enfim, nao.
83. Viajou nas férias? sim
84. Foi em um barco? sim
85. Andou de avião? nao
86. Quebrou algo caro? sim, hehe
87. Fez alguma cirurgia? nao
88. perdeu o BV antes dos 14 anos? perdi com 14 anos.
89. Venceu um jogo de video-game? sou péssima em jogos, sempre perco. 
90. Encontrou algo valioso no chão? nao, g.g
91. Fez academia? sim
92. Chama alguém por apelidos? muita gente,
93. Gastou mais de R$1000,00 em compras em um dia? nao
94. Foi a uma biblioteca fora da escola? sim
95. Cortou o seu cabelo e odiou? quem nunca?
96. Foi pescar? sim, mais odiei e nunca mais repito, tenho paciência pra isso não.
97. Ajudou com a caridade? nao, hm
98. Foi rejeitado por uma paixão? nao
99. Foi suspenso da escola? nao
100. Quebrou um espelho? varios, ta ai o porque do meu azar -q.

Respondendo tag da Rosa ou Violet :

1:Um sentimento? amor
2:Vc seria voluntária em alguma coisa? sim ué
3: 3 desejos conhecer a Demi, Selena e minha bitch, realizar meus objetivos, e hm, ser feliz.
4: demi, miley ou selena? Demi e Selena!
5:Vc salvaria a sua melhor amiga ou o seu namorado? minha melhor amiga.,
6:O seu canal favorito do youtube? slá
7:Q conselho daria pra vc de 1 ano atrás? nao ligue para o que as pessoas pensam de você.
8:Uma novela nao assisto novelas.
9:Uma profissao professora talvez?
10:Uma música masoq, nao tem como escolher, todas da Demi e da Selena .
11:Um poder, qual seria? qual poder eu queria ter? tele transporte seria perfeito.

Respondendo a tag da Luisa :

1-Faria uma minific comigo? claro, porque nao?
2-Tem quantas fics? só essa, e ja gasto todo meu empenho com ela KKK
3-Fala outra língua? nao
4-Qual a sua maior característica? sou dedicada, pelo menos dizem isso -q
5-Sua diva? Demi e Sel
6-A música da sua vida? one and the same é tipo, sempre a melhor musica de todos os tempos.
7-Gosta de receber tags? gosto, responder elas tiram o meu tédio matinal KK
8-Usa quantas redes sociais? nass, facebook, twitter, tumblr, msn, acho que mais essas.
9-Usa linguagem da internet? como assim? an? -q KK
10-Vai bem na escola? por incrível que parece sim :)
11-Gostaria de se mudar para que país?(Além dos Estados Unidos.) EUA KKK

Respondendo tag da Demizinhaaa * :

1- Tem um/uma melhor(a) amigo(a)? tenho melhor amigo e melhor amiga, o Léo e a Amanda.
2- Está apaixonada? nao
3- Está anciosa pra GYHAB? nao porque ele ja lançou, KKK, mais eu tava ansiosa sim, e ele é muito perfeito, omg.
4- Tem algum blog que ame muuuito? o da bitch, :3
5- Gosta de ler? amo, demais
6- Tem quantos anos? 16 .-. , nao me chame de velha! KK
7- Está namorando? nao,
8- Que musica da demi você tem escutado muito? my love is like a star, 
9- Tem twitter? @AmandaGLovato 
10- Filme preferido? PPP
11- Que tipo de filme gosta? comédia romântica.


Agora as minhas perguntas:

1- Algo que realmente nao vive sem.
2- O seu desejo mais profundo.
3- um defeito teu.
4- melhor amiga?
5- Aonde mora?
6- Tem twitter?
7- Um vicio.
8- Teu maior medo.
9- algo que queria mudar em si mesmo.
10- o que te irrita?
11- uma mania.

Blogs indicados ( ganham as perguntas que eu fiz + o questionário )

Um comentário:

  1. Oi florzinha! Tag para você!
    http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/p/tags.html
    Beijinhos de coco!
    Eu...

    ResponderExcluir