quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

My Dilemma - 4º Capítulo




Demi on.

Sel: vamos Demi, não adianta nada você ficar com essa cara de má ai,

Selena falou, sentada no bando de passageiro, ao lado de Nick, que dirigia, nós já estávamos no carro, seguindo não sei para onde.
 Após Selena sair do meu quarto horas atrás, eu fui em direçao ao banheiro, tomar um banho e me arrumar, assim que fiquei pronta( aqui e aqui ) , desci ate a recepção, todos já estavam la, inclusive Joseph, assim que ele me viu, sorriu sarcástico, eu suspirei, tentando me controlar.  

Eu não queria nem um pouco estar saindo, muito menos com Joseph indo junto, por mim, eu ficaria ate o dia de nós voltarmos a L.A no quarto do hotel dormindo, vendo TV, slá, sem ter que sair. Mais é claro que Selena não me deixou fazendo isso, após ela insistir, tentar, ficar me enchendo, acabou conseguindo me fazer sair do bendito quarto, e esta me obrigando a ir com eles, segundo ela  ‘conhecer Las Vegas’ , serio, o que eu fiz pra merecer uma coisa dessa como melhor amiga?

Demi: Selena?

Eu a chamei,

Sel: oi,

Ela respondeu, virando o rosto para me encarar, ja que eu estava no banco atrás de Nick, ela conseguiu me ver, assim que ela virou o rosto, eu respondi.

Demi: fiquei quietinha.

E sorri irônica, ela me mostrou a língua, logo virando para frente novamente. 
Eu não estava com mínimo saco para sair naquela noite, o que consequentemente faça com que eu fique com uma cara nada muito boa.
Eu voltei a encarar a janela, olhando Las Vegas la fora, porem um comentário de Joseph, que estava sentado ao meu lado, fez com que eu perdesse minha pouca paciência que me restava.

Joe: ui, ela ta estressadinha.

Após ouvi isso, eu virei meu rosto o encarando, a raiva já me dominava, e na hora que eu o olhei, e observei o sorriso irônico em seu rosto, explodi.

Demi: JOSEPH, NINGUÉM FALOU COM VOCÊ.

Gritei, mais isso só fez com que aquilo se tornasse mais divertido pra ele.

Joe: que foi Demizinha, não esta feliz em estar em Las Vegas comigo?

Ok, ele apelou. Todos meus amigos, conhecidos, familiares, enfim, TODO MUNDO, sabe como eu ODEIO, O.D.E.IO , O-D-E-I-O que me chamem de Demizinha, eu odeio diminutivo, isso me irrita, irrita profundamente. As pessoas usam o diminutivo para aliviar as coisas, tipo ‘ fofinha’ ‘lindinha’, a pessoa é linda ou não, é fofa ou não, simples assim, nada precisa estar no diminutivo. Eu sempre achei irônico e falso as coisas quando estão no diminutivo. Porem o que me irrita mais do que diminutivo, é me chamarem de ‘demizinha’, e  Joseph sabe disso, ele me conhece a alguns anos, e sabe como eu fico puta da cara quando me chamam assim. Então ele sabendo que isso me irrita, ele me chama, fazendo com que eu perca o controle.

Demi:  Não.me.chama.de.demizinha. Joezinho.

Eu disse, entre dentes, ele no começo enquanto ouvia minha frase, ia sorrindo mais alegremente, porem no final, após ouvir o joezinho, fechou a cara, seu sorriso irônico desapareceu.
Ele também odeia quando eu o chamo de joezinho, na verdade, ele odeia quando todo mundo o chama de joezinho. Eu não queria briga, vocês estão de prova, mais agora que ele havia começado, havia me chamando de demizinha, eu não iria ficar quieta, ele queria briga? Ele iria ter briga.

Joe: não me chame de Joezinho Demetria, você sabe que eu odeio!!

Ele me encarava, eu via raiva em seus olhos, mais isso só fez com que eu sorrisse, o irritando ainda mais.

Demi: serio querido? Mais porque, joezinho é tão lindo.

Eu disse,forçando uma voz fofa e irônica claro.
Isso bastou. Ele começou a gritar, e eu também gritava, ou seja, começou a briga.
Estava demorando, não sei como nós tínhamos conseguido ficar essas poucas horas de viagem sem brigar antes, na verdade, acho que não tínhamos brigado ainda, porque não tínhamos  ficado tanto tempo junto, mais agora, com esses apenas alguns minutos dentro do mesmo carro, já fez com que saísse briga.

E no final eu tinha avisado, essa viagem não iria prestar.
Nós continuamos batendo boca, porem fomos interrompidos, com um grito de Nick. Selena continuava quieta, com as mãos no ouvido, tentando em vão, parar de escutar.

Nick: JÁ CHEGA VOCÊS DOIS, PAREM AGORA!

Nick gritou, olhando brevemente para trás, encarando Joseph  e eu, que nesse momento tínhamos parado de brigar, para escuta-lo, mais é claro que não iríamos seguir o que Nick havia mandado, então acabamos respondendo junto.

Demi e Joe: cale a boca Nicholas.

E assim nós voltamos a bater boca, voltamos a gritar, não se dava para entender nada, apenas o demizinha e joezinho, e claro, os tons de ironia e sarcasmo.
E assim, nesse clima de harmonia e paz, nós seguimos ate o lugar que Selena e Nick queria que fossemos.


(...)


Joe: posso me sentar?

Joseph perguntou, apontando para o banco que tinha-se ao meu lado, eu revirei os olhos, e dei uma breve observada ao meu redor, e como resultado vi que  o único banco em frente ao balcão de bebidas que estava vago, era o do meu lado. Sem me conter, acabei sussurrando baixinho, mais pela expressão que seguiu no rosto de Joe, eu sei que ele ouviu.

Demi: é muita cara de pau mesmo.

Logo após sussurrar, voltei a tomar um gole de minha bebida.

Assim que chegamos no lugar em que Selena me obrigou a vir, eu desci do carro, e já fui entrando no local, deixando-os parar trás. Por fora o lugar era chamativo, com varias luzes , típico de Las Vegas, vocês sabem.
Assim que entrei, observei todo o lugar, e tenho que confessar, o lugar era legal por dentro também.
Tinha-se uma pista ao centro, com musica tocando, e claro, pessoas dançando. Mais ao lado, um pouco mais reservado, tinha-se varias mesas de jogos, afinal, estamos em Las Vegas, e claro, la também estava cheio. Virando meu rosto para o outro lado, vi que tinha-se umas mesas, as quais estavam todas ocupadas com pessoas conversando, eu não sei como elas conseguiam conversar, pois o barulho daquela espécie de ‘bar’ estava muito alto. E enfim, mais ao fundo, eu achei esse balcão com bebidas, como era o único lugar que tinha menos pessoas, acabei seguindo ate la, ogo me sentando em um banco, que fica grudando com o balcão de bebidas sabe,  e fora que eu precisava desestressar, ate porque, eu e Joseph acabamos por vindo o caminho inteiro brigando.Ah, e pra constar, o lugar estava realmente, cheio de gente.
Porem quando eu pensei que poderia ficar em paz, sem Selena falando no meu ouvido, sem Nick, e principalmente sem Joseph, o mesmo aparece, com a maior cara de pau, pedindo para sentar ao meu lado.
Eu acabei não o respondendo, mais do mesmo jeito, ele acabou sentando ao meu lado, logo também pedindo uma bebida.

Joe: bom,

Ele começou a dizer, porem eu não o encarei, voltei minha atenção na minha bebida, logo tomando outro gole. Eu iria ignorá-lo, ele queria sentar perto de mim? Foda-se. Que sentasse então, mais eu que não ia ficar de papinho.

Joe: eu não sabia que você viria junto nessa viagem.

Ok, eu iria ignorá-lo, mais depois dessa frase que o mesmo disse, eu não agüentei, e acabei o encarando com uma expressão irônica de ‘ é mesmo?’ . Afos, tava na cara que ele sabia que eu estaria vindo junto, ate porque ele sabe melhor do que ninguém, que eu e Selena somos melhores amigas, então ele que não vem com esse papinho mentiroso que ‘não sabia que eu vinha’, eu já não tenho paciência, e ainda as pessoas abusam.
Porem eu acabei não dizendo nada, após o encarar irônica, voltei minha atenção novamente a minha bebida, mais para o meu desprezo, ele não desistiu, e voltou a tentar puxar assunto.

Joe: você sabia que eu viria Demetria?

Eu suspirei derrotada, e acabei por falar, para ver se ele se tocava.

Demi: qualé Joseph, não percebeu ainda que eu não vou ficar de papinho, principalmente com você?

Joe: afos, eu só tava querendo conversar, não precisa ser grossa.

Ele disse, e como eu ainda o encarava, vi ele tomando um gole de sua bebida. Eu suspirei fundo, já tinha brigado o suficiente por esse dia, então acabei respondendo.

Demi: Selena me obrigou a vir junto.

Eu disse, revirando os olhos, vi que ele ficou surpreso com o fato de eu dizer para puxar assunto, mais acabou respondendo.

Joe: hum, eu imaginei. Nick também me...

E assim ele começou a falar. Conforme ia, eu respondia, as vezes afirmava. E entre um gole e outro de bebida, nós íamos conversando.


(...)


Selena on.


Assim que chegamos no lugar, eu dei uma breve olhado, confirmando a minha intuição, ali era realmente incrível. Tinha-se varias pessoas, porem entre estas, eu observei Demi indo em direção ao bar assim que chegamos no local, logo se sentando e aparentemente, pedindo uma bebida. Joe eu não havia o visto, mais deveria estar por ai também. E por fim, eu e Nick poderíamos ficar, finalmente, a sós.
Observei Nicholas ao meu lado, e sorri ao dizer.

Sel: finalmente paz.

Nick:  Essa viagem não vai ser nada fácil com aqueles dois juntos.

Ele informou, rindo. Eu ri, o acompanhando, mais respondi.

Sel: eu sei, mais vai ser divertida.

Eu sorri confiante.
Eu tinha planejado essa viagem como bom, uma viagem entre amigos. Oh, ok ta, eu sei que Demi e Joe estão longe de serem bons amigos, mais isso é apenas um detalhe.
Na verdade, essa semana faz 1 ano que eu e meu Nickito estamos juntos, eu sei que vocês devem estar se perguntando então porque eu e ele não viemos sozinhos e blábláblá, mais raciocinem comigo : uma viagem é tão mais divertida quando se tem amigos juntos, ainda mais amigos como Joe e Demi que se odeiam, eles brigam, mais acabam nos divertido com  essas discussões, muitas vezes bobas.
E fora que Demi é minha melhor amiga, praticamente minha irmã, eu sempre vou a querer em meu lado, Joe é irmão de Nick, então estamos em uma especia de viagem entre família/amigos/namorados.
Mais no final, tudo resultará bem, assim eu espero.

Após observar mais uma vez o lugar, vi uma pista de dança, com pessoas dançando obviamente, e logo sorri, pegando na mão de Nick e o puxando para a mesma.


#Narradora on.


Algumas horas haviam se passado desde que Nick, Joe, Demi e Sel tinham chegado naquela especia de bar. Jemi como todos sabem, assim que chegaram foram logo pedindo as bebidas, onde os  mesmo bebiam no balcão do ‘bar’. Nelena a essa hora já haviam parado de dançar. Agora eles estavam nas mesas de jogos, que também tinha-se naquele local, e diga-se de passagem, se divertiam bastante. Demi nas vezes que observava o lugar ao seu redor, via Selena e Nick jogando, e ela via o sorriso no rosto da amiga, sabe, o típico sorriso de alegria de Selena, e ah, como Demi amava ver a amiga assim, feliz.
Bom, falando em Demi, ela não tinha do que reclamar, na verdade, Demetria Lovato sempre acha algo para reclamar, mais ne, com isso já vamos nos acostumando.
Ela e Joe conversaram bastante, confesso que ate eu estranhei esse fato, mais já que aconteceu, isso é um grande alivio. Eles conversavam, alegres, alegres ate demais.
Qualquer pessoa que estava naquele local e olha-se Demetria e Joseph, pensaria que os dois eram grandes amigos, sabe, aquele amigo com que você pode conversar e ri, sem preocupação nenhuma, aquele amigo que você pode pagar mico com ele, ri escandalosamente e tudo mais? Pois então, eles pareciam isso. Mais tanto eu, como vocês aqui, sabemos que Joe e Demi não poderiam estar fazendo isso, algo estranho deveria ta acontecendo.
Demi e Joe provavelmente nunca haviam conseguido conversar por mais de 30 minutos sem que saísse briga, então nunca, em hipótese nenhuma estariam rindo e conversando, a não ser que estivessem bebido um pouco alem da conta.
É era isso que havia acontecido.
E eu posso lhes garantir uma coisa, Demi e Joe bêbados, e ainda por cima juntos, alegres, como bons amigos. Ah, isso não vai prestar, não mesmo.

- Continua.

Hey amores, bom, ai mais um capítulo da fic. Hoje não tenho muito o que falar, ou seja, o de sempre como: espero que gostem do capítulo. Comentem viu, que dai eu posto.

Respondendo:


Mandy ~ hey bitch, fia, nao vou enrolar em voce nao , a gente conversa por msn KKK. Enfim, obrigada, sim voce ja tinha lido, como ja leu esse tambem, porque eu sou uma pessoa muito legal e te mando KKKKKKK. Enfiiiim, tchau e beijos s2
Jessica Olivera- Dois Mundos Colidem...  awn amr, muito obrigada, fico muito feliz por voce gostar do capitulo, obriga de novo, e ja postei viu? um beijo <3
Juh!! Jemi 4ever  awn, muito obrigada fofa. Claro que divulgo amr, beijo s2
Luisa  awn, muito obrigada sua linda. Sim, Selena meio doidinha, mais é nossa doidinha, haha. Bom, se ele gosta ou nao, ainda nao sei, temos que esperar pra saber, rs. Beijo fofa <3
Tati Jonas  muito obrigada pelos selinhos amr, um beijo ♥
Anônimo  ja postei *-*, awn, obrigada, fico feliz.. Beijo <3
Bru_JemiLover  awn sua fofa, muitooo obrigada! Fico feliz por saber que voce gosta *-*. E obrigada pelo elogio, rs. Beijo amr <3
carol *-*  awn, obrigada amr. Ja postei, fico feliz por saber que gosta *-*. Beijos <3
Mikaa&#39;  Awn, hahaha. Bom, ai eu nao sei ne amr, haha. Enfim, Obrigada fofa, e ja postei *-*. Beijos <3
Vandra Terhorst  awn, fico feliz por saber que gostou, e por saber que gosta dessas briguinhas, eu me divirto escrevendo, haha. Ja postei amr, beijos <3
Sera que vai rola?  awn, obrigada, ja postei., E obrigada pelos selinhos, rs. Beijos <3
Steph_omj  awn, bom, ai tem um pedaço da viagem, haha, quem sabe mata um pouco a curiosidade. rs. Ja postei amr , beijos <3
Larissa  awn, obrigada amr. E sim, ja é de se imaginar que esses dois vao se irritar muito, haha. Ja postei fofa, beijos <3
≠ Sḝlḝnαtoгs ☠  claro *-*
Hemily  awn, obrigada s2
Anônimo  postei anoni *-*
NINA awn, fico tão feliz por saber que voce ta gostando amr, ja postei *-*. Beijos <3
Hannah &amp;amp; Alex hahahaha, fico contente por saber que gosta amr, awn. Ja postei, rs. Beijos fofa <3
Mel da Dem  postei s2
Anônimo ja postei amr *-*, beijos <3Anônimo poooostei, haha, beijos <3




Divulgações:

http://jemionelove.blogspot.com/
http://sou-selenator.blogspot.com/ 




                            - Amanda.

51 comentários:

  1. primeira, eu sou muito diva né gente?
    sempre no topo, eu sei ~joga o cabelo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de se achar bitch lixa*. KKKKK, enfim, deixa eu responder esses comentários, converso com voce no msn, tchaaaau:*

      Excluir
  2. Mandy Voce So pode Ser Ninja Ou a Amanda Le Diz Quando Posta Quando Ver 1 Minuto e Já Tinha Comentario Advinha Era De Voce ¬¬ , Bom Falando Da Desse Capítulo Engraçado Demais Ate Da Conta Esses Dois Juntos kkkkkkkk Tou Imaginando Isso Aqui kkkkkkkkkkkkk OMG Quero Ver a Cara De Selena e Nick Quando Ver Isso kkkkkkkkkkkkkkkkk Tou Morrendo SOCORROOOO MAMYSSS kkkkkkkk Bjs Ta Lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, ela ta mais pra sarna do que pra uma ninja, mais ne. KKK, brincks. Enfim, fico feliz por saber que gostou do capitulo amr, e sim, nunca acontece coisa boa quando eles estao juntos, vdd. haha. Obrigada ♥. Beijos fofa:*

      Excluir
  3. Ta perfeito =D Como Sempre
    Amei a parte que eles estavam no carro :)
    Pooooooooooosta Logo
    beijemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que gostou *-*. Demorei um pouco, mais ja postei, haha. , beijos amr <3

      Excluir
  4. Tá perfeito,Demi e Joe juntos realmente não vai prestar u_u . To muito anciosa pra que você poste e se você não postar,saiba que eu mordo Dona Amanda HAHAHHA . Deixando de lado meu momento loucura,poste logo. Beijos, e não se esqueça poste mais capitulos perfeito como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada. hahaha, bom, demorei um pouco pra postar, mais se acalma que no fim das contas ja postei haha, . Beijos amr, obrigada fofa <3

      Excluir
  5. God!!! Posta posta posta :D Ta perfeitooo *-* Realmente isso não vai prestar! Haha *.* Beijemis, meu amor <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada minha linda.
      Ja postei, desculpa a demora, rs;
      Beijos <3

      Excluir
  6. lindo!
    posta logo!
    nova seguidora!!#curiosa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa como assim:? JOE E DEMI RINDO JUNTOS E BEM ALEGRES!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaa ELES VAO FICAR??! kkkkkkkk espero q sim né...!AAA mais isso ainda vai dar muita confusao! kkkkkkkkk AWN!! a sel e o nick sao tao Fofos! AMEI! posta logoo bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, calmaa, tudo tem sua hora, hahaha.
      Com Jemi sempre da confusão, tsc tsc, haha.
      Nelena é o casal fofura, awn. haha.
      Ja postei meu amr,
      Beijos <3

      Excluir
  8. ta divo como sempre né kkkk. poste logo, to curiosa p saber oq vai acontecer com jemi beibe kkkkkkkk bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada amr,
      Ja postei, pode matar sua curiosidade -q haha,
      beijos <3

      Excluir
  9. Hey Mandios minha paranoica kkkkkkkkkk
    Me desculpe por não ter comentado no capítulo anterior,me desculpe mesmo!
    Endim,AWN QUE LINDO JEMI RINDO JUNTOS!!!!!a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna e sua mania de me chamar de paranoica, tsc tsc,
      eu nao sou paranoica -n KKKKKKKKKKK,
      awn, que bom que gostou <3
      Beijos,

      Excluir
  10. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo *-*
    perfeito o capitulo

    ResponderExcluir
  11. kkkkk
    Deve ser engraçado a Demi e o Joe bêbados,kkk
    Amigos,aham,sei..
    O que vai acontecer??
    Bêbados juntos não presta.
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, tambem fico em duvida sobre essa 'amizade', hahaha.
      E concordo novamente, bêbados juntos nao presta, vdd.
      hahaha,
      Postei meu amr,
      Beijos s2

      Excluir
  12. Amandaaaaaa ficou otimo... Hum... Demi&Joe... Não sei não... Kkkkkkkk bebados vai ser muito engraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada minha linda.
      e no final acaba sendo um tanto que engraçado mesmo, haha.
      Beijos s2

      Excluir
  13. ficoo muitoo bom *------------------*
    posta logo

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO bitch u.u

    Não estava comentando, porque tava sem net, sim eu sobrevivi e.e
    Mais tá perfeito e Demi e o Joe bebados kkk vai ser muito engraçado kkk
    Posta logo bitch *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada bitch U.U haha,
      Cristo, como voce sobreviveu? Muito ninja voce, hahaha.
      Fico feliz por saber que gostou *-*
      Ja postei bitch s2

      Excluir
  15. amei o capitulo ta perfeito amanda *-*
    posta mais

    ResponderExcluir
  16. cap perfect...

    jemi muito engraçado brigando...shuahsua

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda,
      Ja postei, desculpa a demora, rs.
      Beijos <3

      Excluir
  17. to amando, posta logo. :)

    ResponderExcluir
  18. Divulga meu outro Blog?
    www.jemigarotaperfeita.blogspot.com
    - XoXo

    ResponderExcluir
  19. posta POR FAVOR
    amei o capitulo *----* fico demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poostei,
      mil desculpas pela demora, rs.
      Awn, obrigada.
      Beijos <3

      Excluir
  20. Selinhos http://funny-fics.blogspot.com/2012/01/novos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa pelo comentário anterior é que eu tava com o celular u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim,paranoica eu criei um novo blog,com aquela história que eu te mostrei lembra?
    Eu vim aqui para te incomodar muahahahahahahahahahaha
    Segue,comenta e divulga pleaseeeeeeeeeee?
    http://impossiblelovethestory.blogspot.com/

    Beijonas da Anna que é diva demais u.u kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annaaaaaa,
      como tu ta minha doida? KKKKKKKK.
      Se eu sou paranoica voce é doida U.U -q KKKKK,
      Ahh claro que lembro,
      E ja disse que voce pode me incomodar sempre U.U KKKK.
      Claro que eu divulgo Anna!
      Beijos da Amanda que nem acha a Anna convencida. KKKKK. <3

      Excluir
  22. ta MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    a Demi e Joe juntos e bêbados com certeza não vai prestar
    POSTA LOGO
    #Nova Seguidora
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada linda!
      Ja postei, desculpa a demora, rs.
      E sim, eles dois juntos nao presta, haha.
      Seja bem vinda! *-*
      Jaaa posteei, haha.
      Beijos,

      Excluir
  23. Posso saber qual o motivo da demora dona Amanda? Posta logo, hum! Aiai tá querendo me matar do coração, é? Oxe... Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sentiu minha falta senhor \o/ , hahahaha.
      Desculpa a demora!! Mais ja justifiquei o porque demorei, prometo nao demorar mais, haha.
      Ja postei <3
      Beijos fofa,

      Excluir
  24. Oooi ,
    Divulgo sim , é claro. :)
    Beijos:*

    ResponderExcluir