segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

My Dilemma - 1º Capitulo.



Demi on.


Demi: Selena não.

Sel: Demi, por favor.

Demi: Eu já disse que não!

Sel: Afos Demi, vai ser legal, você vai se divertir, por favor, diz que sim.

Disse, Selena, me olhando com cara de cachorrinho abandonado sabe, os olhos me encaravam, a espera da minha resposta.
Lhes apresento, Selena Marie Gomez, a insuportável garota mimada e fofa , que me enche o saco 24 horas por dia, mais que simplesmente eu não vivo sem. Para constar, minha melhor amiga.

Sel: E então? Vai, você vai gostar, por favor, por favor , por favor.

Demi: Selena, eu já disse que não. Não é não, você nunca vai entender? É NÃO!

Eu disse, já me irritando com sua insistência. Ate então eu estava sentada em minha cama e ela estava a minha frente, me encarando, querendo por que querendo me convencer a viajar. Falando nisso, essa era o tema de nossa pequena discussão , a viagem.
Selena é namorada de Nick, eles estão juntos a 4 meses, e para comemorar o ‘aniversario de namoro’ , só Selena pra me inventar essas comemorações, argh, continuando, parar comemorar essa data que Selena diz tão ‘especial’ , ela esta me obrigando a ir viajar junto com eles para Las Vegas.
Ok, agora vocês se perguntam, se é aniversário de namoro dela com Nick, porque ela ta querendo que eu vá junto? Pois é, eu também não sei.

Demi: Selena, por favor, entenda,

Eu disse,  me sentando melhor na cama, e comecei a explicar para que aquela criatura entendesse.

Demi: É aniversário de namoro teu e do Nick, porque que diabos eu tenho que ir junto?

Sel: Porque vai ser divertido, e alem do mais nós estamos indo para nos divertir, e eu quero minha melhor amiga comigo em um momento desse, é tão difícil entender isso? Você sempre com esse teu jeito de menina rebelde não entende, mais eu quero você junto comigo, você vai mesmo me abandonar e me negar um pedido tão simples como esse?

Selena começou com o seu drama, serio, eu não sei o que eu fiz pra merecer isso. Ela me encarava, a espera de uma resposta, eu a encarei, mais me diz, quem sou eu pra negar uma coisa para Selena? Suspirei derrotada, e disse.

Demi: Ok Selena, você venceu, eu vou, mais fique sabendo...

Fui interrompida, pelos gritinhos animados de Selena, e logo depois surpreendida por ela, que tinha pulado em cima de mim, toda histérica. É, eu sabia que essa seria sua reação, essa viagem poderia ser um saco, mais só de ver a cara da Selena de alegre, já valia a pena.

Demi: Selena sua gorda, sai de cima de mim!!!

Foi eu falar, para que ela me abraçasse mais forte, praticamente me esmagando, eu gargalhava enquanto dizia:

Demi: SELENA, VOCÊ TA ME ESMAGANDO. !!

Selena ria também, porem ela estava me esmagando mesmo, Selena é uma gorda, ok, ela não é gorda, tem o corpo perfeito, mias nunca que eu ia perder a oportunidade de irritá-la.

Demi: Sai gorda,

Eu disse, e a empurrei, ela caiu do meu lado na cama.

Sel: Ei, não sou gorda.

Demi: Não não, magina.

Eu disse, irônica claro, e levantei da cama, rindo. Caminhei em direção a sacada, arrumando meu cabelo, mais fui interrompida por Selena, que também já havia levantado.

Sel: Vou ligar pro Nick avisando que você topou ir.

Demi: taa .

Eu respondi, sem paciência, desisti de ir em direção a sacada, e acabei me sentando, na cadeira que ficava em minha escrivania, esperando Selena sair do telefone.
Por incrível que pareça, ela não demorou, claro que ficou 4867854854 anos com aquela melação dela e do Nick, mais com isso já estou me acostumando. Eles são um mel quando estão juntos, nunca vi, argh.

Sel: Hm pronto, e ah, só te avisando, Joseph vai conosco.

No momento em que ela disse, eu a encarei, com os olhos arregalados, Joseph? Eu ouvi certo? Joseph iria com a gente? Eu mato Selena!

Demi: EU VOU TE MATAR SELENA!

Isso bastou, para que ela saísse correndo do quarto, comigo logo atrás,  correndo para alcançá-la . Selena é uma anta, sem mais.

(...)

Sel: Ainda está brava comigo?

Perguntou Selena, com receio. Ela estava no sofá ao lado, eu continuei a ignorando, tentando prestar atenção no episodio de PLL que assistíamos.

Sel: Qual é Demi, não me ignore, não gosto disso.

Ela disse,  fazendo biquinho, e se levantando , logo  vindo ate o sofá onde eu estava, se sentando.

Demi: Você pede por isso Selena.

Eu disse, e a encarei, ela me olhava, um pouco deprimida, eu sabia que Selena odiava brigar, mais poxa, ela pediu dessa vez.
Selena sabe que eu e Joseph nos odiamos, mais não é qualquer ódio bobo não, nós não nos suportamos mesmo. Joseph é irmão de Nick, então tinha meio que lógica ele ir na viagem também, mais cara, porque Selena não me avisou antes? Eu teria desistido de ir sabendo que ele vai. Eu e Joseph não podemos ficar no mesmo lugar, não podemos repartir o mesmo ambiente, pois sai briga. Ele me irrita, me irrita profundamente, eu já não tenho um pingo de paciência, e com ele, toda essa paciência que me resta evapora.
  eu e ele nos ignoramos, na verdade, eu o ignoro, ele faz questão de se aproximar, só para me ver irritada. Agora vocês entendem o porquê que não vai dar certo eu e ele em uma viagem?

Sel: Ai Demi, se eu te contasse, eu tinha certeza que você iria desistir de ir, então por isso contei no final,

Demi: Haha, grande lógica a tua. – Irônica. -  Cara, você sabe que eu e ele nos odiamos Selena!

Sel: É só você ignorá-lo.

Demi: Isso seria fácil se ele me ignorasse também, ele me irrita, não vai dar certo essa viagem, não mesmo!

Sel: Vai sim Demi, por favor, não vai desistir de ir agora.

Demi: Selena, porque você não chama Vanessa? Ela vai adorar ir junto, ainda mais sendo toda histérica assim como você, e alem do mais, se Vanessa ir no meu lugar, não vai acontecer briga, porque ela e Joseph se dão super bem.

Eu disse, a encarando. Vanessa era nossa amiga, nós três vivíamos juntas, porem isso não impede  de Selena e eu ser melhores amigas. Mais nesse caso, é claro que eu deixo Selena levá-la no meu lugar, isso ira evitar muitos problemas , que eu sei, futuramente vão acontecer.

Sel: Eu não a chamo porque você é minha melhor amiga. Eu me dou super bem com Van, mais eu quero você comigo, é tão difícil entender? Alem do mais, eu também chamei a Vanessa pra ir com nós duas e os meninos na viagem, mais ela não vai poder, vai ter que passar o final de semana na casa do pai, algo assim;

Eu voltei a encará-la, eu não queria ir nessa viagem, me diz porque diabos eu vou me irritar sabendo que eu posso evitar? Eu não indo, estarei evitando muitas discussão, e eu sei disso.

Sel: Por favor, por mim, por todos esses anos que somos amigas, pela nossa amizade.

Ok, Selena apelou pela amizade, ela sabe que eu não vou conseguir dizer não por causa disso. Eu sei, vou me arrepender profundamente disso depois, mais poxa, o que eu posso fazer se ela ta me pedindo ?

Demi: Ok Selena, eu vou. Mais já vou te avisando, eu não vou agüentar provocações!!

Sel: ta ta, aaawn, vai ser tão legal.

Ela disse, com os olhinhos brilhando, e batendo palminhas, afos, Selena me envergonha.

Demi: Pare de bater palma garota!

Sel: Demi , vai dormir vai e me deixe comemorar.

Eu ri, e ela me acompanhou rindo também, logo depois colocando sua cabeça em meu colo, e dizendo.

Sel: Obrigada .

Demi: De nada bitch,

Ela riu, e assim nós voltamos a prestar atenção na TV, continuando a ver PLL .
Essa viagem prometeria, mais eu não tenho outra escolha, Selena é minha melhor amiga, não tem como eu negar isso a ela.

- Continua.

Bom gente, ai ta o primeiro capitulo. Resolvi postar ainda hoje, e espero realmente que vocês gostem. Enfim, comentem, me digam o que acharam, por favor, se gostaram ou não, enfim.
Mais rápido vocês comentarem, mais rápido eu vou postar :)

Beijo e Stay strong.

                           -Amanda.

21 comentários:

  1. Primeira ~joga o cabelo~
    Já tinha lido esse capítulo a séculos ~morram~
    Enfim bitch, eu já te falei que tá lindo, e parabéns pela nova fic :3
    Um beijo, meu comment ta pequeno, enfim.
    Tá lindo, /bay

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito, como sempre, parabéns pela fic e poste logo :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei , morri , ressucitei , morri dinovo enfim ; POOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOOGO GURIIIIIIIIIIIA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Tu ta viva! Nossa á muito perfeito! Posta logo, viu? Tava mooooorrendo de saudades... Beijão e não demora muito por favor

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei,amei,amei,amei,amei.......
    POSTA LOGO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta logo to ansiosa kk e voce ja esta nas minhas parcerias obrigado :)

    beijemi ;*

    ResponderExcluir
  8. LINDOOOO! Posta logoooooooo, please!! :D Beijemis <3

    ResponderExcluir
  9. Tá posso dizer eu to super louca pelo proximo? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH . Eu amei muuito, tipo eu vi Las Vegas eu pensei logo : Eles vão se casar tipo como "Se Beber Não Case" *---*. Mas deixa a parte do comentario sem sentido pra lá, tá muuuuuito perfeito esse capitulo tá indescretivél. Eu simplesmente amei demais, posta logo sua divona u_u .

    ResponderExcluir
  10. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOO!!!!!

    Kisses xarasticooooooooooooooooooooooos!!

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHH MUITO PERFEITA !
    Pooooooooooooosta Logoe hein ?
    eu to vendo que essa fic promete :)
    Beijemi

    ResponderExcluir
  12. cap perfeito, essa fic promete ser maravilhosa....

    mandy, desculpas nao ter dado parabens antes, please.... eu nao entrei na net desde sabado ou domingo axu eu....

    parabens.....felicidades,muita paz, saude, amor e alegria... bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  13. AAAA!!!!
    PERFEITOOO!!!!
    AMEIIIIIII!!!!
    TA DIVOOOOOO!!!!!!
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  14. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII....
    Sériiioo ficou peerfeeitoooooo *-----*

    Poooosta Logoooo
    Beijoos com Glitteer!!

    ResponderExcluir
  15. lindo posta logo. selinho para você passa lá no meu blog para pegar e divulga ele também. http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. pode divulgar pra mim amor?obrigada, beijonas gatona http://behindofadream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2012/01/selos-o_19.html

    ResponderExcluir
  18. OMGGGGG , OMGG , É MUUUUUUUUITO PERFEEEITO, AMEI ,AMEI AMEEEEI ! vou acompanhar seeempree , seguindo aqui *-----*

    ResponderExcluir