segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

My Dilemma - 3º Capitulo


Demi on.


Acordei com o barulho do despertador irritante soando pelo quarto, tive uma vontade louca de quebra-lo e voltar a dormir, mais eu sabia que não podia, hoje era o dia em que nós viajaríamos para Las Vegas.
Eu juro que não sei onde eu tava com a cabeça na hora de aceitar ir nessa bendita viagem, eu podeira muito bem ter ficado aqui mesmo em LA, fazendo o que eu bem entendesse e na hora que eu quisesse , mais não é isso que vai acontecer.
Ainda deitada em minha cama, eu respirei fundo, tomando coragem para me levantar, e quando um pouco dessa coragem chegou, eu me levantei.
Havia minhas malas no canto de meu quarto, malas essas que eu levaria na viagem, fui ate o meu closet, e peguei minha roupa  que no dia anterior eu  já havia deixado separada para usar hoje, e segui para o banheiro, eu andava praticamente dormindo, mais isso não vem ao caso.

Tomei um banho, não com a calma que eu gostaria, pois já estava meio atrasada, e me troquei. ( aqui )

Após terminar de me arrumar,  desci para o primeiro andar, indo em direção a cozinha, onde encontrei meus pais tomando café da manha.

Demi: bom dia,

Dianna: bom dia filha, é hoje que você vai viajar ne?

Minha mãe perguntou, enquanto tomava um gole de seu café, eu fui em direção a uma prateleira, pegando meu cereal, e logo voltando à mesa, me juntando a eles.

Demi: é sim mãe.

Eddie: e quando você volta?

Demi: não sei, mais acho que daqui a uns 2 dias já to de volta .

Ate porque eu não vou agüentar ficar mais de 2 dias junto com Joseph. Eu pensei, porem não completei.
Voltei a comer meu café da manha, mais logo escutei um carro buzinando loucamente la fora, só podia ser Nick com Selena, eu suspirei fundo, e me levantei da mesa, indo ate minha mãe e dizendo:

Demi: Bom, são eles, tenho que ir .

Minha mãe assentiu,e eu lhe dei um beijo no rosto, fazendo o mesmo com meu pai, e enfim  fui em direção a porta.

Dianna: se cuida,

Falou minha mãe, mais nessa hora eu já havia saído.
Logo quando passei pela porta, avistei o carro de Nick, com Selena no banco de passageiro, e infelizmente, Joseph no banco de trás.
Percebi que no momento em que ele me viu, seu sorriso sarcástico nasceu em seu rosto, eu o olhei fria, controlando a raiva enquanto caminhava em direção ao carro.
Nick saiu, colocando minhas coisas no porta malas, e eu entrei , Nick entrou logo depois de mim, e enfim eu cumprimentei.

Demi: oi Nick, Sel.

Nick: oi Dems- Nick disse, enquanto dava a partida no carro.

Sel: oi amiga.

Selena me cumprimentou de volta, ela estava linda ( aqui )  ainda mais com um sorriso radiante no rosto, ela estava feliz com essa viagem, eu não posso dizer o mesmo, mais vendo-a feliz já me deixa tranquila, ela estando bem, é o que importa. Eu sempre irei pensar em Selena em primeiro lugar, só depois em mim.


Joe: oi pra você também Demetria,

Joe disse, sentando ao meu lado, atrás do banco de Selena. Eu o encarei, e via em seus olhos  ironia ali, e era isso que eu não suportava no mesmo, sua ironia, ser sarcasmo. Porem eu vendo o joguinho dele, eu sorri, o mais falsa impossível, e virei meu rosto para a janela, já sem o sorriso.
Eu precisava me controlar, não ia brigar com ele , Selena queria aquela viagem.

(...)

Confesso que o caminho ate o aeroporto foi  ate que suportável. Nick e Selena conversavam algo que eu não pude entender muito bem o que era, na verdade, eu não fiquei prestando atenção. Já Joseph que estava do meu lado, não tentou mais puxar assunto, e isso é um alivio, resumindo, tanto eu como ele nos ignoramos, então nada de tão ruim aconteceu.

Assim que chegamos no aeroporto, logo pegamos todas nossas malas, as quais, sem mentira nenhuma, da Selena eram 5 malas SÓ dela, serio cara, a Selena me envergonha. Me diz pra que, PRA QUE? , trazer 5 malas para uma viagem que vai durar tipo, no máximo 3 dias? Ela não tem desconfiometro, não mesmo, ou na verdade é exagero de sua parte.
Assim que todos pegaram suas malas, nos seguimos ate a sessão de embarque, ate porque, nós não estávamos muito adiantados, então não poderíamos enrolar  e perder o vôo.


O embarque também fora tranqüilo, nós embarcamos, e seguimos as nossas determinadas poltronas. Eu ficara na janela, com Selena ao meu lado, seguido de Nick, e graças a Deus, Joe ficara só do lado de Nick. Ou seja, Joe estava no canto oposto que o meu, assim eu poderia evitar sua presença pelo menos ate chegarmos em Las Vegas.
No momento em que o vôo ia decolar, Selena já estava abraçada a Nick, com sua cabeça no ombro do mesmo, e desse jeito eles ficariam ta chegar. Enquanto eu remexia em minha bolsa a procura de meu iphone , observei que Joe já havia pegado seus fones de ouvido também, e que estava lendo. Ok, ate eu fiquei surpresa, quem diria que um sem cultura como Joe gostasse de ler? Pois é, eu vou morrer e não vou ver tudo nessa vida.
Ignorando aquela cena, voltei minha atenção a desenrolar meus fones de ouvidos, e logo em seguida selecionando uma musica, a qual não vem ao caso agora não é mesmo?

(...)


Sel: Demi, chegamos, acordaa, Demii? Amiga?

Sel disse, pelo menos carinhosa, enquanto me acordava balançando levemente meus ombros. Poxa, confesso ok, eu havia pegado no sono mesmo, e por conta tipo, a viagem passou , por incrível que pareça, muito rápido.
Uma parte de meu objetivo já havia sido realizado, sim, eu havia feito uma pequena lista do que teria que suportar:
 1º seria a viagem de ida ( a qual, graças
a Deus, já havia sido comprida ) , 2º aguentar as provocações de Joseph, e se possível, não responde-las  ( ok, isso será impossível ) , 3º aguentar Selena paparicando no meu ouvido 24 horas por dia ( ta bom, confesso, isso não será tão um sacrifício assim, eu a amo ) e 4º suportar a viagem de volta.
E finalmente, depois dessa pequena lista do que eu , Demetria que não tenho a mínima paciência, teria que suportar nessa linda viagem, que a minha maravilhosa melhor amiga estava me obrigando a participar, estaria livre do Joseph.  E sim, sou irônica.

Assim que desembarcamos seguimos em direção ate o hotel em que ficaríamos, o caminho ate la fora tranqüilo também, ainda não aconteceram provocações, e eu agradeço mentalmente por isso.
Assim que chegamos, seguimos os quatro ate a recepção do hotel. Nick tomou a frente, se identificando e logo após pegando as chaves dos determinados quartos. Após isso, ele falou.

Nick:  Bom, eu e Selena vamos ficar no mesmo quarto, claro. Aqui a chave do teu quarto Demi, e aqui a chave do teu Joe. Vamos ficar no mesmo corredor.

Após Nick dizer, ele nos entregou as chaves, porem antes que eu pudesse seguir ate o meu quarto, a frase que Joseph disse, me surpreendeu:

Joe: pêra, eu e Demetria não vamos ficar no mesmo quarto? Como assim?

Nick: é claro que não ne Joe,

Nick respondeu, e revirou os olhos. Selena como já era de se esperar, não deixou isso passar em branco, então dando seu ar da graça, falou:

Sel: porque Joe? Você queria ficar no mesmo quarto que a Demi?

Ela disse, e riu maliciosa, eu fiquei meio constrangida é claro, mais revirei os olhos, e sem dizer nada, virei dando as costas para eles seguindo em direção ao elevador. Joe continuou la na recepção, tentando se justificar, mais eu não fiquei para escutar. Porem aquela frase ficava na minha mente, o que o Joe pensava? Era claro que eu não queria ficar no mesmo quarto do que ele, o que eu mais quero é distancia do Joseph, é, eu acho.


(...)


Sel: Demetria, eu vou conta ate 3, se você não levantar dessa bendita cama, eu juro que te derrubo dela.

Demi: você não teria coragem.

Sel: paga pra ver.

Selena disse, e me encarou, com um olhar que sim, ela teria coragem. Já deveria ser umas 18:00 da tarde, eu havia chegado no quarto do hotel e ido direto tomar banho. O quarto  tenho que confessar, era muito bom, era confortante e bonito. Tinha-se uma cama, obvio, ao lado da cama duas cabeceiras, também tinha-se uma televisão e um pequeno frigobar , e o banheiro. O quarto não era nem grande, e nem pequeno, com um armário embutido, onde se eu quisesse, colocaria minhas roupas.
Após o banho eu decidi me deitar, para terminar o que eu havia começado a fazer no avião, dormir. Porem fui interrompida desse meu plano, com Selena querendo por que querendo me fazer sair .

Demi: Selena, some daqui.

Eu disse,afundando meu rosto no meu travesseiro, tentando no máximo pegar no sono novamente.

Sel: Demi, eu não vou te deixar ficar dormindo, levanta logo!

Ela disse, e começou a me balançar, começando a fazer com que eu me irritasse.

Demi: SELENA PARA!

Eu gritei, um pouco abafado pois ainda tinha meu rosto afundando no travesseiro.

Sel: levantaaaaa.

Ela continuou insistindo, eu já irritada, me sentei na cama, e a encarei, com raiva, ela estava a minha frente, já toda arrumada e perfumada , típico de Selena. ( aqui )


Selena e seu gosto, vou te falar viu. Ela me encarava, se é uma coisa que eu odeio nessa vida, é quando as pessoas me acordam, ou não me deixam dormir, eu fico puta da cara,  fico mais estressada do que já sou no normal, e Selena sabia disso, mais continuava tentando me acordar. E ela havia conseguido, já estava acordada, porem eu não levantei, continuava a encarando, com certeza com os cabelos bagunçados, sentada na cama.

Demi: EU JÁ DISSE PRA PARAR, SELENA SOME DAQUI, AGORA, EU QUERO DORMIR!

Eu gritei, não conseguindo me controlar.

Sel: não! Eu falei que não vou sair ate você vir comigo, afos Demi, você não veio pra Las Vegas pra ficar entocada em um quarto de hotel!

Demi: você me obrigou a vir, não se esqueça disso, e eu cumpri minha promessa, estou aqui não estou? Mais eu não prometi em nenhuma hora que iria ficar passeando com você, Nick e o insuportável do Joseph, então suma e me deixa dormir tranqüila, e ah, só me acorde no dia de ir embora.

Eu disse, e me virei ficando de costas para ela, me deitando novamente, logo me cobrindo e fechando os olhos tentando dormir, mais é claro que Selena não deixou por isso mesmo, não deu nem 5 segundos, e ela puxou o lençol com que eu me cobria, me irritando profundamente, eu levantei em um pulo, logo dizendo:

Demi: Selena eu vou te matar quando eu te pegar, some daqui agora, AGORA!!!!

Eu berrei, apontando para a porta ,  e ela sorriu, vitoriosa, me fazendo ficar mais irritada.

Sel: agora que você já levantou, vá tomar um banho e se arrumar, te espero La embaixo 19:00.

Eu a olhei, querendo a matar, ela vendo meu olhar se apressou para sair do quarto, então pro conta disso, infelizmente o travesseiro que eu taquei na mesma, não a atingiu.
Com Selena já fora do quarto, eu suspirei, olhei a cama novamente, morrendo de vontade de deitar nela e dormir, mais Selena voltaria e me acordaria, então o mais pratico seria eu pegar e sair logo com eles, afos, tem horas que eu odeio a Selena.Ok, essas horas nunca duram mais de 5 segundos, eu a amo, não tem como negar.


- Continua.

Heeey gente, bom, ai ta o capitulo. Demorei mais pra postar porque vocês demoram pra comentar u.u haha. Mais ai ja ta o capitulo, e bom, espero que gostem, e comentem, porque vocês comentando eu posto.
20 comentários pro próximo.

Respondendo:

Milena_Lovato Awn, que bom que gostou s2. Tá tudo bem, pode deixar, rs. Muito obrigada (:
Jessica Olivera- Dois Mundos Colidem... Muito obrigada, fico feliz que goste s2
Gaabs Musso Awn, que bom que gostou, fico feliz. E ah, divulgo sim s2
Jemi & Niley Oi (: Muito obrigada, que bom que gostou. Em breve, pode deixar, mas ela não vai ser lá muito boazinha não, rs . Ai meu deus, coitada de você haha. Beijos s2
Larissa Haha, é, Joe e Demi vão aprontar muito, rs. Um beijo e fico feliz que tenha gostado <3
Lorrainy Pereira Muito obrigada minha linda *-*
Mчsteяioυs Giяℓ Que bom que gostou minha linda, fico feliz s2
NINA Awn, fico feliz que tenha gostado, muito obrigado pelos elogios, rs. Postei s2
Luisa Fico feliz que tenha gostado (: Awn, lê que você vai descobrir, rs. Um beijo s2
Sera que vai rola? Postei, haha <3
Vandra Terhorst Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelos elogios *-*
Ana Luiza Divulguei,
Stephanie Awn, que linda você, muito obrigada flor :3
Mikaa&#39; hahahaha, pois é, o Joe é capaz de tudo, só pra irritar a Demi, tsc tsc, haha. Enfim, obrigada amr, e ja postei viu. Beijos fofa:* rs.
Bru_JemiLover Já postei minha linda, e muito obrigada pelos elogios e pelos selinhos s2
Jessica Olivera- Dois Mundos Colidem... Postei :3
Sera que vai rola? Obrigada pelos selinhos <3



Divulgando:

22 comentários:

  1. bom bitch, eu já tinha lido esse capítulo á seculos mesmo, então né, enfim.
    ficou perfeito como sempre,
    e povo, comentem logo, eu quero o meu capítulo,é.
    enfim, um beijo :3

    ResponderExcluir
  2. Amanda... Que lindeza esse capitulo... Ta perfeito perfeito perfeito, de verdade... Beijão linda e POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!! LINDO LINDO LINDO!! Divulga pra mim ?
    http://jemionelove.blogspot.com/

    Beijonas e Posta Logo!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre ta lindooooooooo!!!!!!!
    Eu ameiiiii muito mesmo,
    a Selena é louca,
    AAAA!!!
    Eu quero saber se o Joe já gosta da Demi!!!!
    O que vai acontecer??´
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  5. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2012/01/selos-3.html

    ResponderExcluir
  6. posta logo por favor *--------*
    amei o capitulo

    ResponderExcluir
  7. God! LINDOOOOO <33 To super curiosa!! Posta logoo *.* Suas fics são PERFEITAS #fato *.* Beijemis <33

    ResponderExcluir
  8. ta demais! posta logo, ta tão perfeito já no 3º cap.

    ResponderExcluir
  9. Ameei . Joe safadinho nada né ? A proposito eu sou meio que nem a Selena >.<, será que a minha amiga pensa isso de mim tambem ? O.O . Tá deixando de lado meus dramas,o capitulo tá lindo como sempre u_u . Beijos,poste logo

    ResponderExcluir
  10. Ta muitooo DIVO =D
    Eu amo as brigas da Demi e da Sel
    Poooooooooosta Logo
    Beijemi

    ResponderExcluir
  11. posta logoooooooooo, ta muito perfeito
    tem selinho pra vc
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/2012/01/selinhos_7784.html

    ResponderExcluir
  12. AAA que divo! quero só ver o passeio! kkkk aposto q eu vou adorar! coitada da demi!! kkk posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  13. Ameeei, ameei, ameeei!
    Tó super, hiper, mega louca pra saber
    o que o Joe vai fazer com a Demi...
    Concertezaa elle vai a irritar muuuitoooo ela kkkkk
    Poosta Looogooo
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  14. Amoor Divuulgaa ? http://sou-selenator.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. posta logo *------------*

    ResponderExcluir
  16. sua fic ta muito perfeita demais...

    amo a demi sem paciencia...shaushuahsu, principalmente pro joe...

    amo...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  17. ADOLO DEMI IRRITADA COM SELENA E COM O JOSEPH KKKKKKKKK MUITO BOM MESMOKKKKK. POSTA LOGO!!!! to morrendo de curiosidade, tipo roendo as unhas POSTA LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. POSTA LOGO!!!!! muito bom o capitulo *-*

    ResponderExcluir
  19. JÁ TEM 22 COMENTÁRIOS ENTÃO POSTE LOGO hahahahaha
    a fic ta pfta

    ResponderExcluir