sábado, 4 de fevereiro de 2012

My Dilemma - 5º Capítulo + Eu voltei.



Narradora on#

Joe: eu duvido.

Joe disse, rindo, um riso um tanto que estranho, enquanto  tomava mais um gole de sua bebida.

Demi: Nunca duvide de mim Jonas.

Demi riu, enquanto dizia, com seu copo também a mão.

Joe: serio Lovato, você não teria coragem.

Demi: Joseph querido, nunca subestime uma mulher, principalmente se ela for Demetria Lovato.

Joe: isso soou extremamente idiota. – Gargalha.

Demi: é, eu sei.

Demi respondeu, também gargalhando.
Os dois ainda estavam no mesmo banco desde quando haviam chegado, e com seus copos a mãos. Nesse momento, já haviam bebido um pouco demais, pois estariam conversando uma coisa que bom:
1º se estivessem sóbrios, nunca que estariam conversando.
2º se estivessem sóbrios, nunca estariam conversando aquilo.
Demi e Joe conversam sobre um pequena aposta, na verdade um pequeno desafio.
Joe havia duvidado que Demi teria coragem de fazer o que ele havia dito, que seria ir ate um garoto que estava na pista de dança, e beija-lo. Bom, ate ai quase que tudo bem, só que se tem um pequeno detalhe, o garoto estaria dançando junto com sua aparentemente namorada, e esse não é um detalhe muito agradável.
Demi, sóbria ou não, sempre gostou de desafios.
Por mais que a aposta fosse idiota, Demi sempre cumpria, e agora bêbada, ela não estava pensando em uma resposta negativa, era claro que ela aceitaria.
Joe obvio, se divertia horrores com isso, ele confessa que no começo duvidou mesmo que Demetria teria coragem de fazer isso, coragem de chegar no meio da pista de dança, separar o casal que dançava, puxar o garoto e o beijar, porem no momento em que Joe observou Demi se levantar do banco que estava sentada, no momento que observou ela arrumar a barra do vestido e logo passar a mão do cabelo, ele teve a resposta: sim, ela faria isso.
O que resta é torcer, pois isso não tem nada pra acabar bem.


Após dar alguns passos ate a pista de dança, Demi olhou o casal que dançava animadamente, porem antes de fazer qualquer ato, ela olhou para trás, e viu Joe ainda sentando no mesmo banco,a encarando e rindo, Demi riu em resposta, e caminhou brevemente  ate  uma mesa , deixando sue copo de bebida na mesma, dando uma leve arrumada no cabelo novamente, e enfim  segurou a gargalhada, enquanto andava em direção ao casal.

Tudo aconteceu tudo muito rápido. Demi no momento em que chegou perto do casal, deu uma leve risada, e separou os dois que dançavam, antes de beijá-lo Demi pode observar a expressão confusa da garota, porem logo não pode ver mais nada, ela já estava beijando o tal garoto, o qual ela nem imaginava que era.
O beijo não durou muito, logo ela sentiu a Mao de quem depois veio a descobrir que era de Joe em seu braço, a puxando para longe da pista de dança. Joe gargalhava e Demi ria ainda mais, dois idiotas bêbados, mais confesso, isso só deixava a situação mais engraçada.

Joe: ok, vamos logo sair daqui antes que você apanhe da garota.

Joe falou, gargalhando alto.
Após ouvir isso, Demi olhou para trás, e viu a expressão da garota de raiva, e também observou a expressão do garoto que bom, ele não tinha expressão, aparentemente ainda estava tentando entender o que havia acontecido. Mais o fato que fez a Demi rir ainda mais, foi o de ver que o garoto estava praticamente sem piscar, e que tinha uma de suas mãos levemente em seus lábios, ah, que ele havia gostado do beijo era certeza, ele havia gostado.
Porem Demi não conseguiu ver mais nada, logo estava correndo gargalhando com Joe logo ao seu lado.
Eles não estavam mais no mesmo lugar que Selena e Nick, agora corriam pela rua, ou melhor, tentavam correr, porque os dois mal conseguiam parar em pé. Para que lugar eles iam? Isso nem eles sabiam.

Eles já estavam a uma quadra do local onde provavelmente Nick e Selena ainda estavam, agora não corriam mais, apenas andavam, ou melhor, tentavam andar.
Eles continuavam sem rumo, indo para qualquer lugar, ate que Demi para de caminhar. Do nada. Joe estranha e pergunta,

Joe: que foi?

Ele disse com o cenho franzido. Mais Demi logo responde, com um sorriso confesso que, maldoso.

Demi: tu me desafiou, agora é minha vez de te desafiar.

Ela disse, e sorriu alegremente, mil coisas passavam por sua mente, ela agora tinha o chance de fazer qualquer coisa com Joe, o qual não podendo negar, deu de ombros, e esperou a morena dizer o que ele teria que fazer.

Demi: eu te desafio a ir ate aquele grupo de pessoas, e dançar sensualmente no meio deles.

Demi falou, segurando o riso e apontando ao grupo de pessoas que tinha do outro lado da rua, em uma esquina.
Vocês pensam, o desafio de Demi foi mais difícil do que esse do Joe, no qual ele só tinha que dançar, porem tem um mínimo detalhe que muda toda a história,  naquela grupo de pessoas só se tinha gays.

Joe: mais La só tem...

Demi o interrompeu, antes que o mesmo pudesse terminar de dizer qualquer coisa.

Demi: vai logo Joseph!

E ela o empurrou, fazendo atravessar a rua, Joe ia caminhando com receio, ele escutava Demi gargalhando alto atrás de si. Demi já dava muita risada, agora bêbada e ainda mais observando Joe ter que fazer isso, soltava gargalhadas e mais gargalhadas. Joe
Porem se ele desistisse, Demi iria o ficar zoando por toda a eternidade. Então respirando fundo, ele começou a andar mais rápido, assim que chegou um pouco mais perto, Joe viu que la eles/elas estava escutando Lady Gaga, em um volume completamente alto, pra variar também estavam bêbadas, e preciso mesmo dizer que estavam fazendo o maior escândalo?

Joe começou a rir por conta de todo o escândalo , mais logo chegando perto, começou a dançar. Ok, o lado bom é que no dia seguinte provavelmente Joe não se lembraria de nada, porque se não, ele se mataria por agora nesse momento, estar tendo que dançar Lady Gaga no meio de varias bichas, as quais agora gritavam loucamente : BOFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Assustado, ele terminou de dançar e corre ate onde Demi estava, enquanto os outros continuavam gritando para ele voltar, e riam animadas. Porem ele pegou o braço de Demi, sussurrando no ouvido da garota ‘ você me paga’ , em resposta ele teve uma gargalhada alta de Demetria. E assim, eles voltaram a correr, porque era capaz daquelas pessoas começarem a correr atrás de Joe.

(...)

Joe e Demi continuavam a caminhar sem rumo pelas ruas de Las Vegas, nesse momento eles cantavam loucamente e escandalosamente, Demi sempre dando suas gargalhas, e Joe rindo da garota. Eles poderiam estar bêbados, mais com certeza estavam se divertindo, o que não era de se esperar, já que ninguém pudesse imaginar que Demi e Joe conseguiriam ficar se divertindo juntos, só estando bêbados mesmo.
Eles continuavam a andar, agora estavam em uma rua, super iluminada como toda  Las Vegas, nessa mesma rua tinha-se mais cassinos, uns parecidos com os que eles estavam horas atrás,outros um pouco diferente. Mais algo chamou a atenção de ambos, uma especie de ‘lojinha’. Nessa mesma eles pudiam observar da calçada mesmo algumas pessoas La dentro, mais o que realmente chamou atenção dos dois foi a plaquinha no vidro da lojinha escrito ‘ tatuagem’. Joseph e Demetria se olharam, depois voltaram a observar a plaquinha, e depois se olharam de novo. A expressão do rosto dos dois era a mesma, um sorriso se formou no rosto de cada, sim, eles estavam pensando a mesma coisa. E eu não quero nem ver a reação dos dois quando estiverem sóbrios  novamente.
Porem do que adianta, eles estavam bêbados, não estavam em seu estado normal, isso já fora comprovado, então dando gargalhada, os dois entraram na lojinha, falaram com o tatuador, e após algum tempo, a besteira estava feita.
Mais ou menos uma hora depois, os dois saíram de dentro da lojinha, com Demetria tatuada em sua nuca um pouco perto da orelha direita um  ‘J’ , e com Joseph também tatuado no mesmo lugar um ‘D’.
Isso não iria prestar,  e eu confesso que não vejo a hora de ver a reação de ambos quando descobrirem a besteira que tinham acabado de fazer. 

Continua.


Hey gente, bom, primeiro me desculpem a demora para postar, mais eu tenho uma justificativa, eu estava viajando. Dai ja sabem ne, fiquei esse tempo sem pc, ou seja, sem poder postar. Mais ja voltei,e ja postei :).
Bom, o capítulo esta completamente horrível, me desculpem, eu tentei ao máximo dar uma arrumada nele, mais estou completamente sem cabeça, então me perdoem, mais esse capítulo ficou sem graça mesmo. Porem, prometo melhorar.
Enfim, é isso, comentem o que acharam sim?
Amo vocês, <3

Comentem.


Divulgaçoes:

Leiam, comentem, seguem os blogs dessas lindas, 

http://www.jemigarotaperfeita.blogspot.com/ 
http://impossiblelovethestory.blogspot.com/ 
http://thes7ory.blogspot.com/  



Ah, mais uma coisa, daqui pra frente vou responder os comentários  no lugarzinho la que tem agora sabe? o lugar de responder os comentários, hm , como você sabe explicar bem as coisas Amanda  -n, KKKK. Enfim, cliquem e vao ate o fim da pagina , para dai vocês  verem  suas respostas ( aqui ) . Eu irei sempre por o link onde tem todos os comentários respondidos, é mais pratico assim :)

Stay Strong . 

                                             
                          - Amanda.

36 comentários:

  1. Primeira \o/ AMEI BEIJOS POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. OMG MENTIRA? KKK IMAGINO A CENA DELES DOIS VENDO!
    Posta logo flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, pior que é verdade. Ja postei amr, beijos:*

      Excluir
  3. CARA ESSA FIC TA MUITO FODAAA *-* posta logo pelo amor olha só uma coisa ta muito pequeno suas postagem você poderia fazer um bem grande :) ta beijos ta muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada, fico feliz por saber que esta gostado. Esse capitulo ta meio pequeno tambem amr =/ , mais prometo fazer maior os proximos. Ja postei, e beijos:*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMG TA DEMAAAAAAAAAAIS! HAHAHA, TA TIPO O DIVO DOS DIVOS E SE ISSO TA RUIM, IMAGINA O MELHOR? MEU DEUS DO CÉU! RI DA PARTE DO JOE, NA VERDADE RI DE TUDO KKKKKKKK. ENFIM, eu sou a "carol *-*" criei vergonha na cara e comecei a usar o brog que eu tinha kkkkkkkkkkk. e to escrevendo uma fic tbm kkk :D, juro, a sua fic é uma das minhas inspirações pq todas que eu leio são minhas inspirações, menos algumas kkkkkkkk, mas isso n vem ao caso certo? enfim, só quero dizer que seu capítulo e toda a fic ta maravilhosa kkk, to curiosíssima ainda, pq só quero ver quando eles estiverem sóbrios e poste logo :) bjbj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que gostou amr *-*. Ah, oi Carol, haha. Awn, muito obrigada pelos elogios. Ja postei fofa, beijos:*

      Excluir
  6. está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ta PERFEITO
    to doida para ver quais besteiras mais eles vão fazer kkkkkkk e depois eles sóbrios vendo as tatuagens
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, a descoberta deles esta sendo meio desastrosa.. mais ne, haha;
      ja postei amr,
      beijos:*

      Excluir
  8. cap perfeito e engraçado...

    joe dançando pros gays foi demais...
    hehehe

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, fico feliz por saber que gostou, rs.
      ja postei amr,
      beijos

      Excluir
  9. KKKKKKK!! NAO ACREDITO Q ELES FIZERAM ISSO!! EU TO RINDO AKI FEIO UMA LOUCAAAA DE FRENTE PRO PC! KKKKKKKKKKKK meu deus!! EU VOU FICAR IMAGINANDO A CENA DO JOE DANÇANDO LÁ NO MEIO O RESTO DA VIDA! KKKKKKKKKKKK OMG!ta muitoo lindo mesmo!! ainda bem q vc voltouu tava morrendo de curiosidade! kkkkkkkkk! AAA A REAÇAO DLES VAI SER IMPAGAVEL! kkk posta logo bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, ain, fico feliz por saber que gostou amr, awn awn. Muito obrigada,
      ja postei amr
      beijos

      Excluir
  10. Kkkkkkkkkkk.... Eu ñ parei de rir um segundo... Demi corajosa, tascou um beijão no cara e a pobre da namorada tava do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Joe eu quase morri ~ le Joe dançando~ kkkkkkkkk... Ficou massa esse cap... Ñ ficou ruim nada dona Amanda...POSTA LOGO
    Ps: quero só ver quando esles estiverem sobrios. Kkkkkk
    Beijão Manda's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, que bom que gostou amr, fico feliz.
      ja postei ,
      beijos:*

      Excluir
  11. Kkkkkkkkkkk.... Eu ñ parei de rir um segundo... Demi corajosa, tascou um beijão no cara e a pobre da namorada tava do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Joe eu quase morri ~ le Joe dançando~ kkkkkkkkk... Ficou massa esse cap... Ñ ficou ruim nada dona Amanda...POSTA LOGO
    Ps: quero só ver quando esles estiverem sobrios. Kkkkkk
    Beijão Manda's

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkk.... Eu ñ parei de rir um segundo... Demi corajosa, tascou um beijão no cara e a pobre da namorada tava do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Joe eu quase morri ~ le Joe dançando~ kkkkkkkkk... Ficou massa esse cap... Ñ ficou ruim nada dona Amanda...POSTA LOGO
    Ps: quero só ver quando esles estiverem sobrios. Kkkkkk
    Beijão Manda's

    ResponderExcluir
  13. amei o capitulo posta logo quero vr no que esa bebedera vai dar coisa boa q num e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, coisa boa nao deu mesmo, haha.
      ja postei,
      beijos:*

      Excluir
  14. muito perfeito o capitulo *----------------*
    posta logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Fico muito perfeito o capitulo, eu amei *----*
    POSTA LOGOOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que gostou amr, fico feliz,
      ja postei, beijos

      Excluir
  16. hey amore selinho pra te
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/2012/02/selinhos.html
    e posta logooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ta divino, posta rapido Amandinha.
    Milagre que a Mandy nao comentou primeiro, viu Mandy vc pode sim nao ser a primeira aishiuashis

    ResponderExcluir
  18. ta lindo :)
    Eu pagava pra ver o Joe dançando kk
    Possta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada.
      Pois é, foi meio desastroso, kkkk.
      ja postei,
      beijos:*

      Excluir