segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Para minha bitch :3


                                           (  Para minha Mandy , visitem o blog divo dela aqui. )

Amanda, ou melhor bitch. Bom, eu to aqui  porque  ta fazendo 6 meses que somos amigas. Cara, serio, me da os parabéns, são 6 meses, metade de um ano, te agüentando bitch, sou muito diva ne? Pode dizer, /fabulosa . Ou não ne, KKKK.
Ok, vamos falar serio.
Minha Mandy, na verdade eu vim aqui porque faz tempo que não te faço um texto, e bom, você se lembra das nossas primeiras conversas? Eu me lembro , na verdade, aquilo podia se chamar de conversa? A gente só se xingava! KKK. E claro, não posso me esquecer dos meus primeiros comentários no teu blog, mano, eu escrevia um texto, e depois você fala que eu não tenho empenho, claro, já gastei todo o que me restava –n.
Enfim,
Amanda, eu paro para pensar em algo para lhe dizer, algo que pudesse te fazer sentir mais especial, mais amada , algo que demostrasse o quanto você é especial para mim, porem não consigo, palavras não descrevem. Eu queria tanto poder em vez de escrever, te dar um abraço bem apertado e não te soltar, eu queria tanto ter você ao meu lado, mais nós sabemos que isso não é possível, essa maldita distancia interfere, mais saiba, essa distancia toda não muda em nada nossa amizade.
Você Amanda, me mostrou que amizade virtual existe sim, uma amizade que começou virtual, mais que agora é tão real. Eu não te considero como uma amiga virtual, você é minha amiga, minha melhor amiga.
É você que sem se dar conta, me ajuda. No momento em que eu mais precisei, as outras pessoas não se importaram comigo, não se importaram com o que eu estava sentindo, e você foi a única que ficou, mesmo sem saber, você me acolheu, me aconselhou, e sinceramente? Eu não tenho palavras para lhe agradecer. Você pode não se dar conta, mais quando eu estou triste, você consegue arrancar um sorriso do meu rosto, são nas nossas conversas que eu dou minhas mais sinceras gargalhadas, com suas palhaçadas, com suas revoltas, é com você, que eu realmente consigo me sentir em paz.
Você me faz me sentir forte quando eu estou a ponto de desistir. Você me faz me sentir amada quando eu estou me sentindo um lixo. Você me aconselha quando eu me sinto perdida. E muitas vezes sem saber, mais é você que me ajuda. E por conta disso, eu não sou nada sem você.
Sabe, eu queria muito poder lhe retribuir tudo isso que você faz por mim, mais de que forma? Eu só tenho a agradecer e Deus, e a te agradecer, por me suportar, e mesmo não sendo digna, eu continuo a te pedir, por favor, não me abandone como todos fazem, eu não sou nada sem você, sem sua amizade.
E eu não me canso de dizer, quando você se sentir sozinha, quando você estiver mal, apenas saiba, que existe uma pessoa que esta longe de você no momento, mais que te deseja o melhor, que quer sempre ver um sorriso em seu rosto, esse sorriso lindo que você tem, e que é o motivo dos meus sorrisos. E eu te peço, se cuida, não deixa que nada de mal lhe aconteça, pois eu não posso estar ai para te proteger, pode acreditar, eu daria tudo para te ter perto de mim, para poder te abraçar quando eu quisesse, para te proteger de todo o mal, para poder olhar em teus olhos e dizer o quanto você é especial e perfeita, você é perfeita pra mim, e nunca, nunca deixe pessoas te fazerem ficar mal, eu te quero todo o bem desse mundo, pois se á uma pessoa que merece ser feliz, essa pessoa é você.
Eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou te trocar, eu nunca vou esquecer de você.
E novamente, nunca se esqueça
podemos não estar juntas agora, mais é só pela distancia, pois estamos juntas pelo nossos corações.
 ‘
Quando você precisar, eu estarei aqui, para te ajudar. Eu vou te apoiar em tudo, no que você quiser, eu estarei em seu lado. As pessoas irão nos julgar, dizer que não existe amizade virtual, que tudo isso não passa de uma amizade ‘ passageira’, mais eu não ligo para a opinião delas, e sei que você também não, então por isso, deixa elas disserem, você é minha melhor amiga, e mesmo que um dia você me esqueça e continue sua vida sem mim, eu nunca vou te esquecer, você estará sempre em meu coração.
E se cuida, pois eu ainda não posso estar ao seu lado.
Eu te amo, minha bitch, minha linda :3 

   

2 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo bitch marry me *-*
    morta feat enterrada laskçlskalk
    awn eu to tão sem criatividade hoje, adeus/
    enfim, tu sabe que eu te amo né? espero que saiba, mas enfim ú.u tudo que você disse é tudo que eu posso dizer. eu te amo muito mesmo, e vou sempre estar ao seu lado, não se preocupe. sabe, nossa amizade vai ser eterna, eu não vou deixar [indireta] certas pesssoas [/indireta] estragarem nossa amizade, eu vou sempre estar aqui, atrás dessa tela de computador ao seu lado :] eu te amo ok? eu posso não ter as mais belas palavras mas é resumidamente isso. e quando amamos uma pessoa como eu amo você, somos capazes de fazer tudo por elas. e mais uma vez, obrigada :3 minha fada linda <3

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooownt *--*
    que lindaas vcs *-*

    ResponderExcluir