segunda-feira, 12 de março de 2012

My Dilemma - 13º Capítulo ( maratona )





Demi on#

Demi: porra Selena, eu falei que não queria vir!!!

Eu reclamei exasperada, pela 4638454524587485 vez desde quando nós saímos de casa.
Eu  fiz de tudo, teimei, teimei e resmunguei, mais não adiantou de nada, para a minha derrota, fora obrigada a ir com Selena e Vanessa no shopping.
Na verdade, nesse momento eu estava com Selena já no shopping, estávamos a procura de Vanessa.
Mais não me entendam errado, por favor, não é que eu não goste de vir no shopping, eu gosto é claro, que tipo de pessoa não ama shopping? Porem o problema é ter que vir no shopping com Selena e Vanessa . Elas são loucas, então imaginem juntas no shopping com cartão ilimitado, sinceramente é algo que ninguém merece ter que acompanhar, elas não param de comprar um minuto! Eu sei disso porque já tive que vir, como hoje, obrigada a acompanha-las, e por conta de já ter vivenciado isso,  sei que vir com elas em um shopping é simplesmente pedir pra morrer.
Selena vocês conhecem o tipo dela, ou na verdade já devem ter percebido, Já Vanessa não muda muito, só piora. É, eu não estou exagerando. Vanessa consegue ser pior que Selena, ate porque na Selena eu consigo contro-la , de vez enquanto, já em Vanessa...
Tudo o que a mesma vê pela frente compra, quase sempre coisas desnecessárias, mais se eu comento isso,  acaba sobrando pra mim , pois segundo as duas ‘ tudo é necessário Demi’ e blábláblá.  .
Continuado, Vanessa é outra escandalosa, louca, e exagerada, porem devo confessar é uma garota legal, tem um coração enorme, e te ajuda sempre que você precisar.
A mesma estuda conosco, quando eu digo conosco inclui Selena, Nick e Joseph, na verdade estuda na mesma sala ou pelo menos estudava ano passado, mais sei que esse ano não vai mudar, então ela estuda com a gente. E  Sim, não sei se já mencionei isso, mais sou obrigada a suportar Joseph ate na sala de aula! Agora entendem o meu desespero de ter que agüenta-lo ate em casa?
Enfim, eu e Vanessa nos damos bem, junto com Selena, é sempre nós três, mais isso não muda o fato de Selena ser minha melhor amiga.
Para se dizer bem a verdade, Selena teima que isso é coisa da minha cabeça, mais eu sei que não, bom, eu percebo que Selena é bem mais amiga de Vanessa do que eu dela. Sabe,e não é que eu não goste de Vanessa, eu gosto é obvio, somos amigas, mais Selena como é mais parecida com ela, chega a ser mais próxima, sim, eu morro de ciúmes, mais isso não vem ao caso, Selena continua sendo minha melhor amiga, e a própria Vanessa sabe que esse fato nunca ira mudar.

Assim que interrompi meus pensamentos, observei Vanessa parada em frente a uma loja, ela já estava cheia de sacolas, grande novidade.
No momento em que a mesma nos viu, sorriu alegremente e começou a andar em nossa direção, e finalmente quando chegou perto, disse:

Van: Sel!Demi!

E assim ela abraçou primeiro Selena que estava ao meu lado, e logo depois me abraçou. Vanessa era legal, completamente diferente de mim, mais era legal.

Van: não acredito que você convenceu Demi de vir Sel,

Vanessa disse rindo, pensei em dizer que a palavra certa não era ‘convencer’ e sim ‘obrigar’, mais resolvi não falar nada.
Nós voltamos a caminhar e a entrar nas lojas, coisa que com aquelas duas, íamos fazer a tarde inteira, comprar comprar e comprar .

(...)

Depois de muito andar, muto comprar, muito aguentar ataques de Sel e Vanessa, nós nos sentamos finalmente na praça de alimentação do shopping.
Eu como não sou de ferro, acabei com varias sacolas também, claro que não tão cheia como Sel e Vanessa, elas exageram! Mais eu também havia comprado.
Na verdade já havia mais ou menos 3 horas que nós estávamos no shopping, sim, eu disse que vir com elas é sinônimo de passar a tarde inteira gastando. Mais isso não impede na minha vontade enorme de ir embora.
Nesse momento nós estávamos comendo, ate que somos interrompidas pelo celular da Sel tocando, não precisava ser nenhum adivinha para saber que era Nick que estava ligando, eu sabia disso, e fora que qualquer um perceberia também, já que no seguinte em que Sel viu no identificador de chamadas, um sorriso radiante estampou em seu rosto. Eu sorri com sua expressão, sinceramente, se existe um casal que eu  não consigo ver separados, é Selena e Nick.
Sabe aquelas duas pessoas que você não imagina separadas, que elas completam uma a outra,  o que falta em Selena o Nick completa, e assim vice e versa, eles ao mesmo tempo que são fofos, são lindos juntos, são engraçados, juntos, essa é a palavra , nelena é ‘juntos’ e eu não consigo vê-lo separados, de maneira nenhuma. Ate porque, eles se amam.
As palavras que ouvi foram só ‘ oi amor, to no shopping, sim, com as meninas, ah claro estou te esperando, eu também te amo, muito’. E assim ela desligou, logo nos encarando e dizendo:

Sel: Nick esta vindo para cá . – Sorri.

Nick era meu melhor amigo, o que é contraditório, porque seu irmão é o garoto que eu odeio com qual eu estou casada, juro que se alguém me contasse eu não acreditaria, mais já que é comigo que esta acontecendo, não tem como duvidar.
Ate porque, olha a bagunça: eu tenho uma melhor amiga que namora o garoto que é meu melhor amigo, esse mesmo tem um irmão que eu odeio completamente e que é meu marido.
Serio, é melhor parar de pensar para não enlouquecer.
Voltando ao foco do pensamento, Nick é meu melhor amigo, desde quando ele entrou na escola, nós nos aproximamos,  eu, Selena, ele e Joe vivíamos juntos, no começo Selena e ele eram só amigos, eu já odiava Joseph, mais isso não vem ao caso. Com o passar dos anos, Selena e Nick ficaram juntos, algo que eu sabia que aconteceria desde  o começo, e assim estamos , Selena e Nick como nelena, eu melhor amiga de Selena e melhor amiga de Nick, e odiada por Joseph, o qual também não suporto. Mais parece que nessas férias de verão tudo mudou, nelena continua juntos, porem agora eu estou casada com Joseph.
Casada,  esta ai a palavra que eu não consigo acreditar.

Sel: Demi? Demi! DEMETRA!!

Fui interrompida de meus pensamentos pelos gritos de Selena, na verdade me dando um leve susto, ao longe escutei o riso baixo de Vanessa, a  gargalhada de Selena,  e não preciso prestar atenção para saber que elas estavam rindo da minha cara.
As pessoas tem essa mania de me chamar bem na hora que eu estou pensando, eu sempre me assusto, e sim, fico com uma cara de tapada.

Sel: terra chamando Demetria;

Vanessa: em que planeta você tava criatura?

Disse Selena e Vanessa tirando com a minha cara, pensei em responder  ‘ num planeta onde estava explicado como é a minha vida e de meus amigos aos leitores’ mas não ia dizer isso ne. Porem vão se acostumando, se tem uma pessoa que não perde uma oportunidade para me zoar, essa é Selena.

Demi: haha

Eu ri sem humor, e só então me dei conta que Nick já havia chegado, e estava se aproximando de nós no momento.
Não demorou muito e logo ele havia chegado ate a nossa mesma, se sentando ao lado de Selena que estava na minha frente, e a beijando logo em seguida , eu revirei os olhos sorrindo. Sim, eu merecia o premio de pessoa que mais segura vela , nunca vi, porem não preciso dizer que ve-los juntos e felizes me deixava radiante ne?
Eles podem ser melosos, mais são nelena, e sempre vão ser.
Poreeeeeem, é óbvio que eu não ia perder a oportunidade de incomoda-los.

Demi: oi ne Nicholas.

Nick riu, em seguida se virando ficando de frente para mim. Mais ainda assim abraçando Sel de lado, e por fim me responde.

Nick: hey Dems,

E foi só então que eu senti falta de algo, Joseph. Onde ele estava? Não vão começar a me zoar falando que eu senti falta dele, é claro que não, porem é de se estranhar que ele não tenha vindo junto com Nick, afinal, eles sempre estão juntos. Olhei por trás de Nick, para ver se ele não estava se aproximando, ou sei La, porem nem sinal de Joseph. Ótimo, um momento em paz.
E como já era de se esperar, meus pensamentos foram interrompidos novamente , porem essa foi a vez de Nicholas.
Nick: Não Demi, ele não veio.

Eu encarei Nick com o cenho franzido, agora ele deu pra ler pensamentos  é?

Van: ele quem?

Vanessa perguntou confusa, abri minha boca para falar para a mesma um ‘ não é ninguem’ , porem Selena respondeu mais rápido:

Sel: Joe.

E esse foi o momento em que eu virei meu rosto, encarando Selena irritada, o que Selena tem na cabeça? Serio, me digam, depois eu que sou a lerda ne? Afos. Não ta mais do que obvio que eu não queria que Vanessa soubesse?
No momento em que ela terminou de dizer e percebeu meu olhar, sussurrou um ‘ops’ , sim, ela nao havia pensado antes de falar, típico de Selena.

Van: agora que eu não to entendo mesmo, o que tem haver Joe nisso?

Eu parei para pensar em uma resposta para dar a Vanessa, uma resposta para que ela acreditasse e não fizesse mais perguntas, o que eu menos queria agora era a mesma dando piti por causa de meu casamento desastroso com Joseph. Porem, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Nick respondeu em meu lugar, e eu agradeci mentamento por isso.

Nick: é que ele tinha combinado de vir junto, porem como já é de se esperar, não apareceu.

Vanessa assentiu, se dando por satisfeita pela resposta recebida.

E assim logo Selena começou outro assunto, não citando Joseph – garças a Deus- no meio.


(...)

Respirei derrotada no momento em que deitei em minha cama horas mais tarde. Após finalmente sair do shopping, segui ate a minha casa, preciso citar que Selena veio comigo? Provavelmente não,  é obvio que ela veio comigo.
Eu sabia que Selena não queria me deixar sozinha, provavelmente ela tinha medo que eu voltasse a ficar como ontem, e eu admiro isso nela, por querer ficar comigo para que eu não me sentisse mal novamente, sinceramente, eu não sei o que seria de mim sem Selena.
Mas uma hora ou outra ela teria que voltar para sua casa. Agora já era tarde, Selena já tinha ido após ficar mais algumas horas conversando comigo, e assim que ela se foi, eu tomei um banho , voltando a dormir.
Eu queria apenas dormir, tem certo momentos em que você não que pensar, pois você pensando começa a relembrar, e relembrando volta a sofrer, e a melhor solução para tudo isso é dormir, quem sabe amanha eu não consiga solucionar alguns problemas?



Continua.

Hey gente, bom, tipo, MIL desculpas, eu sei que eu tinha que ter postado ontem, mais serio, não deu mesmo.  Eu to muito apurada, cheia de coisas para fazer, então me desculpem. Na verdade nem hoje eu poderia postar, larguei um monte de coisas pra vir aqui correndo postar esse pouco, e também  tem certas pessoas que ficou me enchendo, que se eu não postasse ela não iria parar,  ne Mandy? Então acabei postando.
Mais bom, foram só esses três capítulos que deu, agora mesmo vou ter que sair para fazer minhas coisas de escola, porem amanha cedo vou dar um jeito de postar mais uns dois capítulos ta gente? 
Espero que entendam, e bom, que gostem dos capítulos.

Um Beijo, ><

-               Amanda.

5 comentários:

  1. aah consiguiir não seii pq mais pra uma historia me prender tanto assim sendo ki o par de sel nem é o justiiin vc escrever muitoo beeem parabensss

    ResponderExcluir
  2. TA PEERFEITO *-*
    COITADA DA MINHA DEMS
    E EU JA TAVA DANDO UM PITI AQUI SE VC NÃO POSTASSE ~SALVAS PELA MANDY~KK
    POOSTA LOGO BEIJO

    ResponderExcluir
  3. que perrrrfeito menina lsfks~lsdsd~]sd~]l a Demi sentiu falta do Joe, ela n pode negar u-u. Enfim, quero logo a parte "Jemi juntos forever" kkkkkkk. eu sei como é dificil essa coisa de posta /dando uma de fabulosa. E to deixando 937932084739 coisas pra vir ler hahahaha. bom, acho que é isso posta logo se possível e blablala lakdfsçldçd bjbj

    ResponderExcluir
  4. AAAAA que lindoooooooooooooooooooooo!! MUITO perfeito! posta logoo bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito gente... A Demi tá sentindo falta do Joe que lindo...

    ResponderExcluir