segunda-feira, 12 de março de 2012

My Dilemma - 11º Capítulo ( maratona )


Maratona :



Demi on#

Demi: Me diz Selena, o que eu faço? O QUE?

Eu perguntei, exasperada. Confesso que também apavorada. Selena respondeu do outro lado da linha, com uma voz calma, ou pelo menos, ela estava se esforçando para que a voz saísse calma.

Sel: Demi, primeira  coisa fique calma!

Como se aquilo fosse possível, que piada.

Demi: COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? Eu não sei o que fazer, não sei!

Eu disse, com meus olhos já lacrimejados, Selena deve ter percebido o estado em que eu estava ficando, afinal, ela me conhece melhor do que eu mesma, então por fim disse.

Sel: Me espera, estou indo pra ai, daí você me conta o que aconteceu.

E assim ela desligou, podia ser tarde da noite já, porem eu não estava em condições de discutir, eu precisava dela, afinal, quando você esta com problemas e desesperada, nada melhor do que sua melhor amiga ao seu lado.
Porem não conseguindo evitar, eu suspirei derrotada caindo em minha cama, me deitando de qualquer jeito na mesma e abraçando meu travesseiro, deixando assim que algumas lagrimas solitárias caíssem por meu rosto.
Não havia se passado uns 30 minutos que Joseph e sua família fora embora , no momento em que sua mãe soltou aquela maldita frase que teríamos que morar junto, confesso, eu me desesperei. Joseph percebendo o estado em que eu ficará,  fez de tudo para que aquilo parecesse normal, como se nós já esperássemos por isso , mais eu sabia que por dentro ele estava igual a eu, a única diferença  é que ele sabia disfarçar, já eu..não. Mais também, que culpa eu tenho? Aquilo me pegou completamente desprevenida, nunca passou pela minha cabeça que nossos pais nos obrigaríamos, ok,  ‘obrigaríamos’ não é a palavra certa, afinal, eles pensam que nós estamos casados porque nos gostamos, o que é um mentira completa, mais continuando, eu nunca imaginei que eles fossem querer isso, que morássemos juntos, e muito menos que isso saísse da boca da Denise, mãe de Joe.  Mais me diz, o que fazer agora? Eu não sei, simplesmente não sei.

Numa rapidez surpreendente, ouvi batidas em minha porta, e tive certeza que era Selena,  ate porque, a rapidez nem foi tão surpreendente assim, Selena mora a duas ruas da minha casa, mais isso não vem ao caso, obvio.
Sussurrei um baixo ‘pode entrar’ ate porque nesse momento eu tentava, em vão, limpar as lagrimas que teimavam em cair, Selena abriu a porta, logo encontrando seu olhar no meu, e confesso que sua expressão fora surpresa e bom, pena não seria a palavra certa novamente, porem ela apenas fez o que eu mais precisava naquele momento, me abraçou.
Existem certos momento que mais vale um abraço do que mil palavras a confortando, um simples abraço, muitas vezes pode ajudar muito, pois se existe algo que dói muito é você se ver sozinho, triste e perdido, querer que alguém, qualquer pessoa, apenas te abraçasse, porem você olha para os lados e não vê ninguém, simplesmente ninguém,  e eu agradeço a Deus por ter Selena, nesse momento e em outros tantos momentos, comigo.
Ela me abraçou, Selena me conhece, ela sabe como eu sou, sabe que eu nunca choro em publico, então ela me vendo nesse estado, sabia que não estava realmente bem. Após separar o abraço, eu voltei novamente a secar minhas lagrimas, Selena me encarou com uma cara de que ‘ não é preciso isso’  , se referindo ao fato que eu não precisava parar de chorar só porque ela estava ali, mais eu não dei bola, não sou realmente de ficar chorando na frente das pessoas, suspirei fundo, e me sentei novamente, com Selena ficando a minha frente.

Sel: Estou aqui, agora me conte o que esta acontecendo.

Selena disse, e se sentou na cama, indicando para que eu me deitasse e apoiasse minha cabeça em seu colo, e foi o que eu fiz. Suspirei novamente fundo, Selena acariciava meus cabelos enquanto eu senti meus olhos lacrimejarem novamente, ameaçando que eu começasse a chorar, mais em vez disso, eu comecei a falar.

Demi: você sabe Selena, sabe que eu não sou de chorar, sabe como eu sou em relação a quando as coisas fogem do meu controle, eu fico completamente perdida, essa é a palavra, eu fico perdida. Eu não sei o que fazer, não sei que decisão tomar, e me sinto péssima, inútil por causa disso, e tudo piora no momento em que eu tenho que fingir que esta tudo bem aos meus pais, afinal, eles pensam que a filha deles esta casada com o garoto que ela gosta, mais eu sei, você sabe, Joe sabe, que não é isso que aconteceu e esta acontecendo,  eu e ele nos odiamos, e por causa de uma conseqüência de um ato, estamos destinados a ficar casados, pelo menos por  algum tempo.

Selena me escutava atentamente, isso era o que eu mais gostava em Selena, entre outras tantas qualidades que a mesma possuía, seu companheirismo  era admirável , Selena é daquelas amigas que ela pode estar triste, que ela pode estar sofrendo, mais se ela te ver sofrer, ela vai te ajudar, ela vai te aconselhar e te acolher, ela sempre irá querer te ver feliz, e como prova disso, ali estava ela, me escutando.

Sel: mais o que exatamente você e Joe contaram a seus pais?

Ela perguntou, e eu respondi automaticamente.

Demi:  O combinado. Eu comecei a contar que nós tínhamos nos casado, mais não contei que nos casamos bêbados e que nos odiamos, eu inventei que eu e Joe

Eu parei um pouco de falar para ver se Selena estava me escutando, e sim, ela estava, por conta disso, continuei.

Demi: Porem, Denise veio com o papo que me deixou completamente apavorada e sem saber o que fazer, o que na verdade já esta virando rotina, de uns tempos pra cá, só esta acontecendo coisas com as quais eu não sei lidar – sorri falsa.

Sel: mais afinal, o que Denise disse para te deixar assim?

Demi: simples, que eu e o filho dela, Joseph, vamos ter que morar juntos.

Eu terminei de dizer, e esperei a reação de Selena, a qual não foi diferente, a mesma também ficou surpresa. Seus olhos arregalaram, confesso que em uma outra hora e ocasião, eu teria rido de sua expressão, porem nesse momento, não. Eu me sentei, agora ficando de frente a ela, esperando que ela falasse algo, o que não demorou muito para acontecer.

Sel: como assim morar juntos?

Demi: sabe Selena, quando duas pessoas tendem a morar no mesmo espaço e no mesmo local, isso significa que elas moram juntas.

Eu respondi, sem paciência e irônica, Selena estava custando a acreditar, mais eu não posso julgá-la, nem eu ainda estou acreditando.

Sel: isso não estava no plano,

Demi: diz algo que eu não sabia. – Ri sem humor.

Sel: e agora,  o que você e Joseph irão fazer?

Demi: e nós temos outra saída a não ser fazer o que eles  querem? Selena, entende uma coisa, eles pensam que nós no gostamos, que nos amamos, e que agora que nos casamos, vamos ter que morar juntos, como qualquer casal normal.

Sel: oh meu Deus, você e Joseph? não vai prestar , não mesmo.

Selena disse e fez uma careta, eu a encarei com um olhar irônico. Ficamos algum tempo em silencio, ate que o mesmo é quebrado por Selena,

Sel: então você e Joe vão morar juntos daqui pra frente?

Demi: como eu disse, nós não temos outra escolha, se falarmos que não, não queremos morar juntos, é lógico que eles vão querer porque e vão desconfiar, o jeito agora é fazer o que eles querem, pelo menos ate como você disse, ate esse tempo passar, essa poeira baixar, caso lógico, se eu e Joseph não nos matarmos ate La.

Selena riu, pois isso era possível, pensa duas pessoas que não se suportam dentro de uma mesma casa no mínimo 12 horas juntos, é, algo realmente bom não ia acontecer.


Continua.



-                     Amanda.

5 comentários:

  1. primeira como sempre :)
    [n/a ninguém jamais irá mudar isso]

    ResponderExcluir
  2. aaah continuaa to esperando por esses capitulos a mais de uma semanaaa to amandooo

    ResponderExcluir
  3. heii vc pode divulgar meu blog uma historia novaa pooor favooor brigadooo akiii o blog http://www.neverletyougoooo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey Mandios
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir