quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

My Dilemma - 7º Capítulo



No dia seguinte....

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Gritou Demetria, desesperada. Enquanto gritava, a mesma deu um pulo da cama,se levantando rapidamente quase caindo no chão.
Joseph que ate então estava dormindo, acordou assustado com o grito da garota, logo dizendo.

Joe: pelo amor de Deus, pare de gritar, minha cabeça vai explodir!

Ele disse, exasperado. E era verdade, ambos estavam morrendo de dor de cabeça, a mesma parecia que ia explodir a qualquer momento, e bom, com Demi gritando, fazia a dor de cabeça piorar ainda mais.
Porem isso não resolveu o problema, Demi ainda continuava em pé, encarando Joe que estava na mesma cama que ate então ela estava.
Esse fora o motivo de seu grito: o que Joe estava fazendo ali com ela?
Joe , logo o garoto que ela odeia, o que ele estava fazendo na mesma cama que ela? Ela pensava, mais não achava nenhuma explicação, o jeito era perguntar.

Demi: o que..o que você  ta fazendo aqui?

Ela disse com uma certa dificuldade, afinal, ainda estava surpresa.

Joe: ué, dormindo,

Ele disse, mais não se deu conta do que estava falando. Ele mal conseguia abrir os olhos, a claridade , dor de cabeça, tudo isso, resultado da ressaca.

Demi:  O QUE VOCÊ TA FAZENDO DORMINDO NA MINHA CAMA?

Demi gritou, acabando com toda a sua paciência.

Joe: EU JÁ FALEI PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR!

Joseph disse, e ironicamente, gritando assim como ela.

Joe: eu, eu não sei o que eu to fazendo aqui.

Ele disse, e era verdade, ele assim como Demi, não tinha idéia do que aconteceu, afinal, não se lembravam de nada, e sim, coitados de quando se lembrarem.
Demi respirou fundo, ela tentava se acalmar, ela tinha que se acalmar. Então assim, respirando fundo, ela passou as mãos levemente pelo rosto, e só assim, ela sentiu algo em seu dedo, sim, a aliança.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Joe: PUTA QUE PARIU DEMETRIA, CALA ESSA BOCA!

Joe disse, já se irritando e por conta disso se levantando da cama, ficando de frente a Demi.
Porem Demetria não o encarava, ela agora nesse momento esta pouco de lixando pra Joe, ela queria mesmo era entender o que tinha e o que estava acontecendo. Porque Joe estava no mesmo quarto que ela? Porque ela tinha um anel em seu dedo? Porque ela estava de ressaca?

Demi: o que...o que é isso?

Demi disse, de novo com uma certa dificuldade, e direcionou seu olhar ao anel novamente, Joe seguindo o olhar dela, viu que ela encarava o anel em seu dedo, então respondeu como se fosse obvio.

Joe: um anel?

Demi: eu não tinha esse anel Joseph!

Ela disse, começando a se irritar novamente, Joe suspirou fundo, então disse.

Joe: vamos, deixe-me ver.

Ele falou, agora pegando a mão de Demi e observando o anel. O anel era bonito, concluiu, porem não teve tempo de dizer mais nada, fora impedido por outro grito.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Joe: O QUE FOI AGORA?

Ele gritou também, já tinha desisto de manda-la calar a boca.

Demi: o seu dedo,

Ela disse,

Joe: o que tem?

Demi: O ANEL JOSEPH.

E só assim Joe olhou para sua mão, e viu que ali também tinha-se uma aliança. Ele olhou para Demi, olhou para o anel, e depois olhou para Demi novamente, porem não a viu mais ali, Demi já havia saído correndo do quarto, indo ate o lugar onde estava a única pessoa que podia lhe dar uma explicação, Selena.


(...)


Demi: SELENA ACORDAAA!

E nada.

Demi: ACORDA SELENAAAAAAAA!

Gritava Demetria enquanto balançava, nem um pouco delicada, a amiga que ate então ainda estava dormindo. Afinal, ainda estava cedo, os únicos acordado eram Demi e Joe, que por conta de todo o desespero, correram para o quarto de Nelena, porem encontraram o casal ainda dormindo. Mais é lógico que isso não impediu Demi que começar a acordar Selena, a qual foi acordando lentamente.

Sel: só mais cinco minutos,

Selena disse e virou para o lado, voltando a dormir, mais do tamanho do desespero de Demi,era claro que ela não esperaria cinco minutos.

Demi: SELENA MARIE GOMEZ, LEVANTA AGORA!

Berrou Demi, e só assim, depois desse grito, que Selena finalmente acordou. Começou a abrir seu olhos lentamente, enquanto se sentava na cama, viu que Nick ainda dormia em seu lado, mais não ligou para isso, apenas encarou furiosa a amiga em seu frente.

Sel: o que você quer Demetria, não viu que eu ainda estava dormindo, pqp.

Sel disse, um tanto que revoltada. Demi apenas revirou os olhos, não dando a minima para isso.

Demi: nós precisamos da tua ajuda,

Sel: o que foi dessa vez?  E porque Joseph ta aqui também?

Sel disse, encarando Joe que estava parado ao lado de Demi, ate então ele não havia feito nada, do jeito que entrou no quarto permaneceu.

Demi o que é isso?

Demi perguntou, erguendo sua mão e a mão de Joe, mostrando as alianças que ali estavam, e com isso, Selena gargalhou, aquelas gargalhadas que a pessoa acaba levando a cabeça para trás sabe, o que só fez Demi ficar mais irritada.

Demi: para de rir sua palhaça e me explica!

Ela disse, exasperada. Só assim Selena engoliu o riso, e disse.

Sel: como esta sendo seu primeiro dia casada Demi?

Selena perguntou, não perdendo a oportunidade de zoar com a cara de Demi, a mesma quando ouviu a frase, explodiu.

Demi: O QUE?

E só depois desse grito de Demi, que Nick acordou. Ele não estava entendendo nada, então disse,

Nick: o que  ta acontecendo aqui? O que vocês dois – ele aponta para Demi e Joe- estão fazendo aqui?

Perguntou Nick, agora se sentando na cama, e encarando o irmão e a amiga a sua frente. Sel não deu tempo para que Demi ou ate mesmo Joe respondesse,acabou por dizer primeiro.

Sel: eles acabaram de descobrir que se casaram,

Nick: ah sim,

Joe: COMO ASSIM NOS CASAMOS?

Demi: MAIS QUE PORRA É ESSA, O QUE TA ACONTECENDO AQUI, SERA QUE ALGUEM PODE ME EXPLICAR?

Nick e Selena só gargalhavam.

Joe: PARA DE RIR CARALHO E FALEM DE UMA VEZ!

Era obvio que Joe e Demi estavam irritados, no dia anterior eles brigam, depois acordam na mesma cama e com alianças nos dedos, e agora, descobrem que estão casados, obvio que nenhum ali estava entendendo.
Nick respirou fundo, contendo a gargalhada, e então falou.

Nick: Você – ele olhou para Demi – e você – ele olhou para Joe- Agora estão casados, sabem? Marido e mulher.

Demi: co..como assim casados?

Demi disse, e por conta de toda a surpresa, não aguentou, acabou se sentando nos pés da cama, enquanto encarava Selena, em busca de ajuda para entender o que estava acontecendo.

Sel: simples Demi, ontem você e Joe ficaram completamente bêbados, eu e Nick perdemos vocês por horas, e quando os achamos, adivinham onde vocês estavam? –  Silencio como resposta – Em uma capela, casados.

Demi: ai . meu. Deus.

Demi disse, colocando as mãos no rosto. Joe andava de um lado para o outro, sem dizer nada, ele tinha vagas lembranças da noite anterior, e aquilo fazia mesmo sentindo, o que não ajudava muito.

Demi: e agora, o que eu faço?

Demi pediu, olhando para Nick e Selena, ambos deram de ombros.

Demi: EU NÃO POSSO CONTINUAR CASADO COM ELE!

Demi gritou, apontando para Joe, que ate aquele momento não tinha dito nada, mais acabou dizendo.

Joe:  E EU NÃO POSSO CONTINUAR CASADO COM ELA!

Nick: então que não tivessem se casado !

Joe e Demi: NÓS ESTÁVAMOS BÊBADOS!

Sel respirou fundo, não adiantava nada ficar naquilo, pensava Selena. Do que ia adianta eles ficarem brigando? Do que ia adiantar eles ficaram se desculpando que ‘estavam bebados’? Isso não ia adiantar em nada agora, o que estava feito estava feito.

Sel:  Chega, não adianta nada vocês ficarem discutindo isso agora, não vai mudar o que  aconteceu. O melhor que tem a fazer, e nós voltarmos para LA.

Demi respirou fundo, ela sabia que Selena tinha razão. Demi encarou suas pernas, e só assim percebeu que ainda estava com as roupas de ontem, menos mal, isso significa que não rolou nada alem de apenas dormir, pensou Demi. Porem ela precisava de um banho, por conta disso, enquanto dizia com uma certa dificuldade, ia arrumando seu cabelo em um coque frouxo.

Demi: eu.. eu ,vou tomar banho.

Sel assentiu e então Demi se levanto, porem não teve a oportunidade de dar muitos passos, pois fora interrompida por um grito de Selena.

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Demi olhou para trás, encarando assustada a amiga que agora estava de pé, vindo em sua direção,

Demi: o que foi criatura?

Demi perguntou, sem entender nada. Porem Selena não respondeu, apenas virou o rosto da amiga , colocando um parte do cabelo que tinha caído do coque para o lado , e encarando a tatuagem de um ‘J’ que havia em sua nuca, gritando novamente.

Sel: O QUE É ISSO?

Nick levantou assustado da cama, caminhou ate onde Selena e Demi estavam, observando a nuca da garota, e então dizendo.

Nick: é uma tatuagem de um ‘J’?!

Ele disse, um tanto que afirmando e perguntando ao mesmo tempo. Demi após ouvir isso, encarou Selena e Nick, ate que então empurrou os dois que estavam em sua frente, e foi ate onde Joe estava, pegando o rosto do mesmo, e virando, para que pudesse ver sua nuca, e La também estava, para o desespero e desastre de todos, um ‘D’ tatuado.

Demi: ah não, não pode ser.


(...)


Sel: eu não acredito que vocês dois tatuaram um ‘J’ e um ‘D’ na nuca.

Selena disse gargalhando alto, ela estava adorando a cena. Demi que tanto odeia Joe, agora tinha um ‘J’ tatuado em sua nuca, perto da orelha direita. E Joe que tanto odeia Demi, tinha também em sua nuca, um ‘D’.

Demi: Selena, se você me zoar mais uma vez, eu não respondo por mim.

Sel: o que? Mais por quê? Você não sabe o quanto ficou perfeito esse ‘J’ na sua nuca amiga!


Selena disse irônica, ao mesmo tempo provocando a amiga que no segundo que ouviu a frase, olhou feio para ela, já irritada e disse:

Demi: Selena eu não estou brincando, cale essa boca se você tem amor à vida.

Demi disse, entre dentes, já fazia um tempo que Selena estava os zoando. Porem após perceber que Demi falou sério, ela parou. Ate porque, ela tinha amor a sua vida.

Nesse momento, Demetria, Joseph, Nick e Selena, estavam no aeroporto de Las Vegas, pegando ao avião em direção a LA, eles não tinham o porquê de continuar aquela viagem, foram muitos desastre não acham? Já estava na hora de parar. Muita coisa aconteceu em apenas 2 dias, o melhor que tinham a fazer agora era voltar para LA, e Joe e Demi resolver esse negocio de casamento, porem, o que ninguém esperava é que, esse negocio de casamento não vai ser nada fácil de se resolver.

Continua.

Hey gente, desculpa a demora, mais eu fiquei esses dias sem internet, então por isso acabei demorando. Mais enfim, ai já ta o capitulo, espero que gostem.
Agora falando sobre os comentários, gente, sinceramente, eu fiquei mal com alguns comentários. Sabe, obrigada a quem falou que ama o blog e etc, mais os comentários falando mal da bitch ( Mandy ) também me faz mal sabiam? Eu sou a única que posso chamar ela de bitch u.u, e gostaria realmente que vocês parassem com isso. Afinal, aposto que vocês não gostariam que eu fizesse isso com a melhor amiga de vocês não é? Então não venham fazer com a minha. Vocês que falaram tanto em respeito, eu também peço respeito, ainda mais com a minha amizade com ela, não peço que fazem nada, se vocês não gostam, ou sei la o que, quero apenas que vocês respeitem, e não venham xinga-la, muito menos falar mal dela no meu blog ne gente? é óbvio que vou defende-la. E Pelo amor de Deus, parem de me falar que o blog dela é horrível, o blog dela é perfeito, e ela sabe disso, mais eu gostaria que vocês parassem. Eu aceito todo tipo de critica, não gostam do meu blog? podem dizer, ou sei la, não gostam de mim? não gostam de como eu escrevo? não gostam da minha história? podem dizer , eu não ligo, mais não falam mal das pessoas importantes para mim ok? Eu nunca pedi para que ninguem gostasse da minha amizade com a Amanda, nunca pedi para que fizessem nada, eu só quero respeito , e com certeza vir xinga-la aqui nao é respeitar. E voces a xingando,  isso acaba me afetando também e eu vou sempre protege-la, então não querendo mais briga, espero que isso acabe por aqui.
Enfim, comentem viu?
Um Beijo.

Comentem.

Respostas dos comentarios aqui ( CLIQUEM )



Divulgaçoes :

http://jemiandnileyeverlastinglove.blogspot.com/
http://jemimemyselfandtime.blogspot.com/





                                   - Amanda.

21 comentários:

  1. primeira ~joga o cabelo~
    [ n/a : ninguém nunca vai mudar isso há ]

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwn que perfeito bitch :]
    ri demais, sério aslkalçskalskalçkslçakslça
    enfim, viu? viu? eu sou especial, morram/
    não vou falar mais nada se não a bitch vai me matar etc, mas enfim.
    Um beijo bitch, posta logo, to ansiosa :}

    ResponderExcluir
  3. cap perfect....lindo e engraçado demais...

    coitados de jemi hehehehe...

    o pior é nelena ter q aguentar tudo isso hsuahsuahsu

    Amanda...num precisa agradecer, defendi a Mandy de coração...hehe....

    não gosto de falta de respeito....espero q as meninas parem com a bobiça de falar mal de alguem em comentarios, pois o importante aqui é ler a sua fic...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHHAHAH. TA MARAVILHOSO, ÓBVIO! sou a terceira a comentar vish kkkkkkkkkkkkkk. aiai de nada pelo comentário, não foi nada kakak. poste logo, vc e seu brog são uns divos kakakaka. quero saber oq vai acontecer né, já disse que é mt mistério p pouca carol, fala sério. kakakka. bjbj!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI O CAPITULO <3
    Postaaa logo, please.
    Ri muito nesse capitulo haha'
    AAAAAAAAA PORQUE PAROU LOGO AGORAAA?
    Posta logo, please.
    Amei o capitulo, Beijos

    ResponderExcluir
  6. Anonys idiotas, vem aqui e ficam zingando os outros ¬¬
    Não tem mais o q fazer :)
    Posta logo, amei o capitulo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, e ali é xingando e não zingando --'
    escrevi errado ¬¬

    ResponderExcluir
  8. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    ri muito quando eles descobriram tudo...
    POSTA LOGO
    eu quero saber o que vai dar de errado nesse casamento agora kkkkkkkkkkkkkkk
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amore posta logo seu blog é perfeito e o da tua Best tbm é isso ae defende o que é seu rsrsr amos

    ResponderExcluir
  10. TA PERFEITO *-*
    AMEI A REAÇÃO DA DEMETRIA E DO JOE KKK
    QUERO SÓ VER NO QUE ISSO VAI DAR :s
    POOOOSTA LOGO
    BEIJOOS
    Ah eu Amo o blog da Mandy é mt boom ela tem que posta logo a nova fic hein :)

    ResponderExcluir
  11. aaaaa ta muitoooo lindoooo! kkkkkkkkkkkk ri muitoo! imagina a cara dos dois????? OMG!!! oq vai acontecer????? AAAAAA postaaa pleasee! bjs!

    ResponderExcluir
  12. Amanda do céu que cap é esse? ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa... kkkkkk imagina a cara dos dois... tipo... Posta logo menina tô muito ansiosa

    ResponderExcluir
  13. Selos diwa ~ :: http://needyounowjemi.blogspot.com/2012/02/selos.html Parabéns pois você merece com certeza *-*.
    OBS: OMG, que cap perfeito, ri muito *-* haha, posta logo

    ResponderExcluir
  14. posta logo *-----------*
    AMEI O CAPITULO, fico muitooooooooo perfeito

    ResponderExcluir
  15. SUA FIC É A MELHOOR #SEMDUVIDA
    PQP'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A DEMI.... MTO LOOOUCAA... KKKKKKK
    E O JOE TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKK
    A SEL ZUANDO COM ELES KKKKKKKKKKKKK

    PUTZ EU ADORO SEU BLOG, ADORO VOCÊ.... ADORO TUDO ISSO AQUI!
    <3

    POOSTAA LOOGOOOO BEEIJOOOS

    ResponderExcluir
  16. Goddd que perfeição! *o* To morrendo de curiosidade! POSTA LOGOOOOO! <33333333333333333333 LINDO!!! E pra esse pessoal que fala mal da Mandy, parem de ser invejosos! Isso não se faz com ninguém! Eu li os comentários e essas pessoas tem que aprender a ter respeito! Beijemis <3

    ResponderExcluir
  17. posta logooooo amei o capitulo *---------------------*

    ResponderExcluir
  18. eu ri xD
    ameeeeeeeeeei Amanda!
    Posta LOGO!!!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAH, que divooooooo maaaaandy ( posso te chamar de mandy ? rs) ,ameeei (:

    ResponderExcluir