domingo, 26 de fevereiro de 2012

My Dilemma - 10º Capítulo.



Demi on#

Olhando mais uma vez para o reflexo do espelho, observei como eu havia ficado após me arrumar, e naquele momento a imagem refletida estava me agradando. Passei novamente a mão em meu cabelo, logo após retocando meu batom, e enfim respirando fundo, sai de dentro do meu closet, encarei o relógio, e conclui, já era hora de descer.


(...)


Desci as escadas lentamente, se alguém visse, pensaria que eu estava indo para minha morte por conta de minha lerdeza, o que de certa forma não era mentira, eu não sabia qual seria a reação dos meus pais.
Assim que terminei de descer as escadas, observei meus pais no sofá conversando, eles não haviam me visto desde que eu chegara de viagem, e por conta disso para minha mãe fora uma surpresa me ver.

Dianna: Demi! Filha, eu não sabia que já tinha chegado.

Minha mãe disse enquanto se levantava e caminhava em minha direção, logo me dando um abraço confesso que apertado, mais eu não reclamei, em um momento desse eu estava mesmo precisando de um abraço.

Porem o mesmo não demorou muito para acabar, minha mãe voltou para perto de meu pai, o qual agora teve a hora de me abraçar, dando um beijo em minha testa e dizendo,

Eddie: que bom que já chegou, nós estávamos com saudades. E você esta linda!

Demi: eu também tava com saudades.


Narradora on#


Demi disse, sorrindo amarelo, ela não conseguia agir normalmente, afinal, já estava na hora de falar que eles estavam esperando, hm, visitas.

Demi:  obrigada, ér, mãe e pai, hm,

Dianna: ihh, La vem, Demi começou a enrolar para falar, alguma coisa tem.

Dianna disse, provando que conhece bem a filha que tem, Demi sorriu amarelo novamente, e enfim disse.

Demi: bom, nós vamos ter visitas para o jantar.

Demi finalmente disse, se sentando no sofá em frente aos pais,

Dianna: é mesmo? E quem são?

Demi: Joseph Jonas, e sua família. – Sorri.

Eddie: esses não seriam os donos da empresa Jonas?

Eddie perguntou, já reconhecendo as pessoas que os visitariam.

Demi: Eles mesmo.

Demi confirmou. Os pais de Jonas tinham uma empresa de advogados, assim como os pais de Demi, mais vocês não me pensam que eles erram concorrentes, nada disso. Na verdade eles já eram conhecidos, não amigos, mais cada um já havia escutado falar do outro. Tanto Paul como Eddie se conheciam, vamos se dizer, por vista. Nada muito intimo. Mais isso estava prestes a mudar, ate porque, seus filhos estavam casados.
Porem não se teve mais tempo de nada, não restou tempo de se fazer mais perguntas, pois a campainha estava tocando. Nesse momento, Demi gelou, sua respiração ficou mais dificultada, ela confessa que estava um pouco nervosa, ok, ela não estava pouco, ela estava mesmo é muito nervosa.
Sem mais enrolar, Demi sorriu para os pais, e foi em direção a porta, antes de abrir a mesma, respirou fundo, e apos isso, finalmente abriu, dando de cara com Joe parado do outro lado, e seus pais um pouco atrás do mesmo.

Demi: ooi, - Sorri-  Bom, entram.

Demi disse, sorrindo e dando espaço para que todos pudessem entrar, no momento em que Joe atravessou a porta, Demi pegou sua Mao. Joe a encarou, obvio, estava confuso, o que Demi queria segurando  a Mao dele? Mais não protestou, ate porque eles tinham coisas piores para resolver do que isso agora.
Todos andaram ate a sala, onde Dianna e Eddie já estavam em pé para cumprimentar,

Demi: mãe, pai, esses são Denise e Paul, pais do Joe.

Ok, agora sim que Joe estava mais confuso, ate porque:
Primeiro: Demi pega em sua Mao.
Segundo: Demi o chama de Joe.
O que vamos combinar, não é normal.

Joe: e mãe e pai, esse são Dianna e Eddie. – Sorri

Todos se cumprimentaram, Demi sabia que Dianna e Denise iriam se dar bem, afinal, elas ate que eram meio parecidas, mais Demi confessa que essa não era sua preocupação no momento. No momento Demi se preocupava era em como eles reagiriam após saber do casamento.
Eles se sentaram, Demi puxou Joe para que se sentasse ao seu lado, Dianna e Eddie em um sofá, e Dense e Paul em outro. Ficaram alguns minutos em silencio, ate quer Demi sussurrou para Joe,

Demi: voce acha que devemos contar agora ou depois do jantar?

Joe: vamos contar agora, acabar com isso de uma vez,

Demi assentiu. E era melhor acabar com aquela agonia de uma vez mesmo.
Então respirando fundo novamente, na verdade, para Demi já estava se tornando um habito respirar fundo, por causa dos acontecimentos que venham acontecendo em sua vida nesses últimos dias. E após fazer isso, ela começou a falar.

Demi: bom, mãe e pai, Denise e Paul, eu e Joe temos, ér, uma coisa para contar a vocês.

Demi disse e sorriu, tentando dar o seu melhor sorriso, o que para Demi isso não é nenhuma dificuldade. Porem ninguém sabia que aquele sorriso era forçado.
Demi percebeu que agora tinha atenção de seus pais, e dos pais de Joe, os quais a olhavam atentos, esperando  que a mesma começasse a dizer algo. Afinal, eles também estavam sem entender nada, foram pegos de surpresa sobre esse jantar.

Demi: Bom, eu e Joe, ér, hm, nós, quer dizer, Eu to...

Dianna: oh meu Deus,

No momento em que Dianna disse isso, todos olharam para ela. Ate mesmo Demi e Joe,

Demi: o que foi mãe?

Demi perguntou, não contendo sua curiosidade, mais logo Dianna disse,

Dianna: não vai me dizer que você, que você esta grávida.

Dianna disse, com muito dificuldade, Demi se surpreendeu, o que?:grávida? Era lógico que não! De onde a mãe dela tirou isso?  Porem fora isso que passou na cabeça de sua mãe, por conta de todo esse jantar, por conta de Demi dizendo que tinha algo para contar, por conta de estar sentada de mãos dadas com Joe, e ainda por Demi estar enrolando para contar.

Demi: o que? Não! Claro que não ne mãe, eu.não.estou.gravida.

Demi disse, para que todos entendessem, ela confessa que por um momento pensou ‘ já pensou se eu estivesse grávida?’  Cristo, não, não vamos nem pensar nisso. Ate porque, um casamento desastroso já é o bastante.
Após Demi dizer, seus pais respiraram fundo, ate mesmo os pais de Joe fizeram isso. E só estão Demi continuou.

Demi: o que eu tenho para dizer é bom..

Demi parou na metade de sua frase, ela não conseguia dizer,  entao por conta disso, Joe completou a frase da menina, falando de uma  vez.

Joe: Eu e Demi nos casamos.

Aquela cena fora ate engraçado para quem observasse de fora, porem para quem estava presenciando, não era nem um pouco engraçada. Tanto Dianna e Eddie, quanto Paul e Denise, arregalaram os olhos, como assim eles se casaram? Era o que todos pensavam. E nós ate imaginávamos, era obvio que eles ficariam surpresos.

Denise: como assim se casaram?

Demi: me deixe explicar. – Suspira-  Bom, eu e o Joe já estávamos namorando á  4 meses, só que escondido, - Faz careta-  Nós achávamos melhor assim, juro que iríamos contar a vocês, porem  daí apareceu essa viagem, onde Selena e Nick também estavam indo, e bom, nós viajamos. Denise e Paul, eu amo muito seu filho, e nós pensamos, pra que esperar? Não tinha motivos, então acabamos nos casando – Sorri amarelo.

Demi disse, tudo meio rápido, porem segura. Ate parece, Demi por dentro estava a ponto de chorar, mais por fora, conseguiu parecer seria. Joe ao seu lado, nem se movia, como assim eles já namoravam? Como assim ela o ama? Ele sabia que tudo isso era mentira, mais porque ela estava mentindo? Ele continuou sem ser mover ao lado de Demi, porem essa vendo o estado de Joe, o cutuca , dando a entender que estava na hora dele também falar alguma coisa .

Joe: e foi isso que aconteceu, Dianna e Eddie, eu também amo muito sua filha, e bom, nós estamos felizes assim.

Demi: e sabemos que vamos continuar felizes,

Demi completou, sorrindo.
Se ninguém aqui não conhecesse a historia verdadeira, pensaríamos que isso era verdade, pois Joe e Demi estavam mentindo muito firme, dando a entender que tudo o que eles falaram era realmente verdade, eles terminaram de falar, e Joe passou o braço na cintura de Demi, a abraçando de lado, e assim eles aguardaram a reaçao de seus pais.
Por fora eles estavam tranqüilos, mais por dentro.. estavam desesperados.
Tanto Denise e Paul, quanto Dianna e Eddie, estavam surpresos. Ninguém falava nada, só observava seus filhos que agora bom, estavam c asados. Ficarem um bom tempo assim, em silencio , Demi estava  ponto de enlouquecer, ate que Paul fala, surpreendendo a todos..

Paul: Bom, se vocês se amam, e estão felizes, eu não vejo problema nenhum,

Denise: Como é?

Eddie: Paul tem razão, o que importa é a felicidade deles não é mesmo?

Dianna:  Mais é claro que não! Eles são muto novos, não tem logica isso, casados haha, como assim casados? Eles não sabem o que fazem, não podem estar casados.

Ta ai mais uma cena que nem Joe como Demi esperavam ver, na cabeça deles, era Paul e Eddie que não aceitariam essa idéia, mais bom, aconteceu ao contrario. Paul e Eddie por incrível que pareça, estavam aceitando a idéia, já Denise e Dianna...

Denise: eu concordo com Dianna, eles são muito novos!

Eddie: mais não tem mais nada o que fazer Dianna, eles já se casaram, e afirmaram estarem felizes, o que nós podemos fazer? Nada.

Dinna e Denise encararam Joe e Demi, porem não argumentaram mais nada, elas não concordavam, mais no final teriam que aceitar.

Denise: mais tem um porem..

Demi e Joe a olhavam, esperando a mesma continuar,

Denise: já que vocês se casaram,  vão ter que morar junto.

Demi e Joe: COMO É?

Eles  gritaram, desesperados. Tanto um quanto outro, não esperava isso, muito menos  vindo de Denise, morar junto? Não! Nem pensar. Isso não estava na história, ou estava? 



Continua.

Gente, sei que esse capítulo ta super podre, me matem. Eu ate tentei dar uma arrumada nele, mais pelo jeito não deu muito certo, mais como  tava na hora de postar, foi esse mesmo. Me perdoem, mais prometo melhorar sim?
Enfim, obrigada a todos pelos comentários ♥
25 para o próximo de novo?
Um beijo ><



Comentem.

35 comentários:

  1. awn bitch, ficou liiindo :]
    sério, amei, ri demais lksalçksalsk
    enfim, posta logo, adorei.
    um beijo,
    Mandy ~

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA ta lindooo!! muitoo perfeitoo! JESUS! que ideia malucaa essa da denise!! ISSO NAO VAI PRESTAR!! posta lgoo bjs :)

    ResponderExcluir
  3. AAAaah ta de maiis to amandoo isso conserteza nao vai da certoo postaa logooo to amandoo

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito...amando a fic

    como vc diz q esta podre, esta otimo...hsuahus

    muito comedia....

    os pais aceitam e as maes não...kkkk

    e ainda morar juntos, claro q aconteceria isso neh...heheh

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  5. Como assi morar juntos kkk já era pra demi ta gravida rtsrsr
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  6. Omg muito bom.. Coitados além de estarem casados agora vão ter que morar junto! É isso que dá beber demais.
    E não está podre. Mega Perfect
    Kisses

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  7. Podre? kkakakak, té parece né. TA DIWO DEMAIS, QUERO VER COMO VAI SER DAQUI P FRENTE /vish ai que dlç
    posta loooogo! bjs

    ResponderExcluir
  8. e eu quase me esqueci, tem uns selinhos pra você :D http://fairytalesoreal.blogspot.com/2012/02/selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAA LINDOOO LINDOOO LINDOOO <3
    Amando tanto o capitulo haha'
    POSTAAA POSTAAA POSTAA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Posta logo, quero ver como a demi e o joe vão ficar. hahahaha
    Blog perfeito. (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não, não, não, não! Você NÃO N-Ã-O N/Ã/O > NÃO < Pode parar ai! OOOOH meu Deus, eu vou morrer de curiosidade, NÃO faça isso! :O Ta lindo, perfeito, maravilhoso, fantástico, incrível... Mas isso não é novidade, né?! Tudo o que você escreve é fabulous! *O* Posta logo, por favor! <3 Beijemis, diva ={D

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adoro sua fic, leio direto, inclusive leio as antigas também, são todas perfeitas..
    Não vejo a hora de ler o proximo capitulo, rs
    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  13. nossa sua fic ta muito linda posta logoo

    ResponderExcluir
  14. seu blog é incrível eu leio ele desde a primeira fic e to amando esta posta rápido

    ResponderExcluir
  15. Ta Perfeito !
    Quero só ver o Joe e a Demi morando junto kkk
    Pooosta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. PERFEITO
    POSTA LOGO
    também achei que ia ser o Paul e o Eddie que não iam gostar do casamento... POSTA LOGO eu quero ver como vai ser eles morando juntos, já até imagino as brigas kkkkkkkkkkkkkk
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  17. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  18. o joe e ademi morando junto? kkkkkkkkkkkkkk
    isso não vai prestar, quero só ver isso acontecer.
    por isso posta logo, por favor.

    ResponderExcluir
  19. :OO posta logooo ta perfeito

    ResponderExcluir
  20. Posta logoo, é faz maratona por favorrrr

    ResponderExcluir
  21. Vishh. Isso não vai presta... É FAZ MARATONA E POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  22. QUEM QUER Q ELA FASSA MARATONA AÊ.. o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/..~~infinito~~..
    POOOOSTAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. vivi o desespero dois
    posta logo pleas!!!

    ResponderExcluir
  24. socorro que capítulo perfeito , eu ri demais sério , muito , posta logo ! to curiosa

    ResponderExcluir
  25. É Amanda, seja boazinha com as suas leitoras, poste maratona :))

    ResponderExcluir
  26. selinho do meu blog pra vc

    http://jemi4rever.blogspot.com/2012/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  27. oun perfeito,posta logooooo....
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  28. bom finalmente agora eu realmente comentao meu irei sempre e cada postangen sua.
    esta sem pc por isso nao comentei shahsahsa é agora meu pc vive dando problema e bm estava fazendo prova e como meus professores sao doidos eles dizem que irao passa a prova num dia ai nao passao ai dezem que depois passa ai nem a data dizem bom eles sao doidos.
    entao god que capitulos perfeitosa voudizer uma coisa essa historia parece ser melhor que a antiga que na minha opnao era a melhor historia que eu ja li hsahsahsha e capitulo fofo e engraçado shashahsahsh agora eu quero ver como eles vao sair dessa morar juntos sashashah bom como eu tenho uma imaginaçao muito fertil eu sei que eles vao se apaixona hashahsa sei isso é bem obvio mais deixa eu sou idiota e lezada shasahshashahs bom to saindo que agora eu quero chorar mais um pouquinho hashsahs.
    capitulo perfeito como todos os outros.

    ResponderExcluir
  29. Amanda linda... Ficou muito mara esse capitulo... magina a cara do Joe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijoss

    ResponderExcluir
  30. Posta Logo rápido !!
    Posta logo 3 capitulos de uma vez ou mais.

    ResponderExcluir