quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

My Dilemma - 2º Capítulo


Narradora on.

Nick: MANHEEE, CADE O JOE?

Gritou Nick, entrando em casa, com uma certa pressa. Denise ouvindo o grito do filho saiu da cozinha, local onde estava, e foi ate a sala, para responder a tal pergunta.

Denise: Ta no quarto dele,

Nick: Ok,

E isso bastou para que Nick subisse correndo as escadas da enorme casa dos Jonas, indo em direção ao quarto do irmão. Antes mesmo de entrar no quarto, ouviu a musica alta que o mesmo escutava la dentro, não bateu na porta, apenas entrou.

Joe: Ei ei, não sabe bater na porta não?

Joe perguntou, se sentando na cama, aonde ate então estava deitado, com seu notebook no colo. Nick não perdeu seu tempo respondendo,apenas revirou os olhos, e como não é muito de enrolar, foi logo dizendo o porque estava ali.

Nick: Vim te fazer um convite.

Nick começou a dizer, enquanto se sentava aos pés da cama.

Joe: Diga.

Joe falou. Porem não tirava os olhos do computador que tinha em suas mãos, parecia concentrado.

Nick: Se você parar de mexer nessa merda e prestar atenção no que eu digo eu agradeço.

Joe revirou os olhos, ele sabia que Nick não iria dizer ate que ele parasse, então colocou bendito notebook ao seu lado, e encarou o irmão.

Joe: Agora da pra dizer logo, não ta vendo que eu to ocupado?

Grande ocupação, pensou Nick, porem não perdeu seu tempo dizendo alto.

Nick: Eu e Selena estávamos pensando em passar alguns dias em Las Vegas, daí eu vim saber se você...

Joe: Não.

Joe respondeu de imediato, o cortando, nem o deixando terminar a frase.

Nick: Não o que?

Joe: Não quero ir com vocês.

Joe já havia entendido no começo que Nick tinha começado a falar, que esse era o pedido. Nick conhecendo o irmão que tinha, sabia já que essa seria tua resposta. Podemos se disser que Joe faz o tipo pegador, mais não é o cafajeste que vocês devem estar imaginando, ele é um garoto legal, e sabe ser romântico quando quer. E Nick sabia que ele não iria trocar ficar em LA, onde tinha todos seus amigos e amigas, garotas as quais ele poderia pegar a hora que quisesse, para viajar com ele e Selena. Então Nicholas foi para o seu, podemos se dizer ,  ‘plano B’.

Nick: Demi vai também.

Joe que havia voltado a mexer no notebook ergueu os olhos da tela do mesmo, para encarar o irmão.

Joe: Demi? Demetria? A lovato?

Nick: E a gente conhece outra Demi por acaso Joe?

Nick respondeu, sem paciência. Agora o convite havia ficado mais tentador, pensou Joe. Com Demi indo junto, a viagem não seria o tédio melancólico que ele imaginava. Pensando melhor na proposta do irmão, ele perguntou.

Joe: Quem mais vai? Você, Selena, Demetria , e...?

Nick: E você, só os 4 , na verdade eu não sei porque você e Demi estariam indo, mais Selena 
quis, então.

Nick disse, dando e ombros. Joseph parou para pensar, a sua cabeça trabalhava. Nick e Selena com certeza ficariam namorando, Demi revoltadinha do jeito que era deixaria a viagem mais emocionante e interessante , Joe sabe que Demi o odeia, e ele também a odeia, porem ama irritá-la, e por esse motivo, entre tantos outros, ele respondeu.

Joe: Eu vou.

Nick: an?

Joe: Eu vou na viagem.

Nick: Ah sim, tudo bem, nós vamos amanha.

Nick falou, o informando ao mesmo tempo em que se levantava.

Joe: Ta bem.

E assim Nick saiu, deixando Joe no quarto fazendo mil planos para essa viagem.


Enquanto isso, com Demi e Selena...


Selena entrou na casa dos Lovato sem bater, e já foi  encaminhando em direção a sala .
Bom, Selena era de casa, com todos esses anos que já era melhor amiga de Demi, já fazia parte da família praticamente. Ela passou pela sala, onde antes de subir as escadas em direção ao segundo andar, disse.

Sel: Oi tia Di, tio Eddie.

Tia Di era o apelido que Selena deu a Dianna mãe de Demi, quando tinha seus 7 anos. Sim, Demi e Selena eram amigas há muito tempo mesmo, amigas de infância sabe? Elas se conheceram pequenininhas, e ate hoje são melhores amigas, pois afinal, amizade verdadeira nunca acaba, certo?
 Tio Eddie era o pai de Demi, que também estava a sala, vendo TV , onde fazia companhia a Dianna ao lado no sofá.

Dianna: Sel querida, tudo bem?

Sel: To bem sim tia, e você?

Dianna: Tudo bem amor. Você só pode estar procurando Demi, ande, pode subir, ela esta no quarto dela.

Sel: Ok, obrigada.

E assim Sel subiu os vários degraus que tinha a escada, enfim chegando a um corredor. Nesse corredor havia varias portas, mais Selena acostumada como já estava com aquela casa, já sabia onde era o quarto de Demi, a 2º porta a direita.  Fora que também qualquer pessoa não tem como errar, já que na porta mesmo havia ‘Demetria’ escrito de preto e com alguns brilhos em uma plaquinha. Típico de Demi, pensou Selena olhando o nome da amiga de preto, e enfim abriu a porta, também sem bater.

Demi: Outra que não sabe bater na porta, nunca vi, parece que a mão vai cair eu acho.

Demi disse, já revoltada.

Sel: Outra?

Sel disse, entrando e largando sua bolsa no puf que tinha ao lado da porta, logo observando a amiga sentada na cama,  com o violão na mão e varias folhas de papel em roda.

Demi: Minha mãe, nunca bate na porta quando vai entrar, afos.

Demi lamentou, revirando os olhos. E voltou a prestar atenção no violão que tinha nas mãos.

Sel: Compondo?

Demi: Não , só estou o olhando.

Demi disse, com teu mau humor e ironia de sempre.  Era claro que ela estava compondo, falando nisso, não sei se já citei, mais Demi gostava de compor, de cantar, e diga-se de passagem, fazia isso incrivelmente bem. Porem eram poucos que a ouvia, Demi não gostava de cantar em publico, nunca gostou, ela não tocava e cantava praticamente para ninguém, os únicos que já tiveram oportunidade de ouvi-la foi Selena, claro, e seus pais, o resto das pessoas provavelmente nem sabia que Demi tocava, e ela preferia assim, gostava de ter seus segredos. Demi era assim, sem paciência, irônica, sarcástica, mais tudo isso era só parte de tua personalidade, Selena e todo mundo sabia que ali dentro, também havia uma garota cheia de sentimentos, amorosa e carinhosa, dedicada e fiel.Demi tinha-se muitas qualidades, porem também defeitos, afinal, ninguém aqui é perfeito ne?

Sel: Vai saber, vai que tava só olhando mesmo ué, - da de ombros.

Sel disse, e caminhou, logo sentando aos pés da cama da amiga, a olhando. Demi percebeu que estava sendo observada, então ergueu o rosto que ate então estava prestando atenção no instrumento, e encarou a amiga.

Sel: Que foi?

Demi: Você vai ficar ai me encarando ou vai dizer o porquê veio aqui?

Sel: Afos Demetria, tirou o dia hoje em, que mau humor credo!

Demi revirou os olhos como resposta para a frase afirmativa de Selena. E voltou a passar levemente os dedos nas cordas do violão, tentando se concentrar no que fazia antes de ser interrompida.

Sel: Mais enfiim, vim aqui pra te ajudar a fazer suas malas.

Sel disse, toda animada e histérica do jeito que era. Essa era Selena, escandalosa, amorosa,  super sentimental e histérica, a típica garota meiga que ama rosa, ao contrario de sua melhor amiga, mais isso não vem ao caso.

Demi: Afos Sel, a gente só vai amanha não é? Me deixa terminar aqui.

Sel: Deeeemi, eu vim ate aqui só pra te ajudar.

Selena disse, como se aquilo justificasse.

Demi: Não te mandei vir .

Demi respondeu, dando de ombros.

Sel:  Estúpida credo,

Após dizer, ela se levantou, e foi em direção ao closet , que também diga-se de passagem, era enorme, parando em frente ao grande espelho que havia ali dentro, e instantaneamente , ajeitando seu cabelo.
Demi que continuava no quarto, desistiu, ela sabia que Selena iria começar a arrumar aquelas malas de qualquer jeito, então organizou os papeis que ate então estavam espalhados em uma pilha, os colocando na cabeceira da cama, e também deixando o violão ao lado. Assim se levantou, suspirando fundo, e foi ate o closet.

(...)

Sel: Creeedo, você só tem preto.

Sel disse, exasperada, Demi revirou os olhos, ate parece que Selena não sabia que Demi gostava de preto. Elas estavam la dentro do closet a algum tempo.
Selena estava sentando no chão, com uma mala a sua frente, e Demi se posicionava em pé, pegando as roupas que queria, e logo depois as jogando em Selena, a qual as dobrava e colocava dentro da mala.

Sel:  Pega aquele vestido, ele é lindo.

Selena disse apontando para um vestido , Demi observou o lugar onde a amiga apontava, e logo avistou o bendito vestido, ele era realmente bonito, mais Demi não havia pensando em levá-lo.

Demi: Não vou levar não, eu não vou usar ele.

Sel: Claro que vai, leva sim.

Demi: Não Selena, é só pra ocupar lugar, ele é muito chamativo, com certeza não irei usar.

Selena bufou, logo se levantando, e foi ate o vestido, o pegando e o dobrando, assim o colocando dentro da mala também. Demi revirou os olhos, mais não protestou, seria perca de tempo.
Alguns minutos se passaram, para ser exata 10. Selena continuava na mesma posição ao chão sentada, e Demi em pé.

Sel: Você precisava ir ao shopping.

Ela disse, porem não encarava a amiga , ela estava concentrada dobrando uma blusa que
Demi havia dado para ela guardar.

Demi: Ir com você no shopping? Nem pensar.

Com isso Sel a encarou, erguendo o rosto, porem quando estava se preparando para abrir a boca, Demi a interrompe, sem ao menos dando-lhe a chance de dizer.

Demi: Selena não.

Assim Selena percebeu que não iria convencer Demi a ir com ela ao shopping, mais também não perdeu o tempo protestando, e voltou a organizar a mala a sua frente.

(...)

Sel: Eu vou indo.

Selena disse, enquanto se levantava da mesa levando seu prato na pia. As duas já haviam terminado de arrumar as malas de Demi a algum tempo, e tinham jantado, pizza claro.

Demi: Ok, quer ajuda a arrumar tuas malas?

Demi perguntou, enquanto comia um pedaço de sua pizza.

Sel: Demetria Lovato pedindo se eu quero ajuda? Por essa eu não esperava.

Demi revirou os olhos, porem riu.

Sel: Não precisa,  eu já arrumei as minhas, sou uma garota organizada.

Selena disse, completando a frase jogando o cabelo, claro, se achando. Com essa Demi riu, e disse.

Demi: Ah sim,

Sel: enfim, vou indo, ate amanha.

Sel caminhou ate sua amiga, que ainda estava sentada na mesa comendo, dando-lhe um beijo no rosto, e assim caminhando em direção a sala.

Sel: Ah, amanha não esqueça que eu e o Nick passamos cedo aqui, então levante!!

Selena informou, pois sabia que Demi sempre acordava atrasada, e claro, Selena que não queria perder o vôo.

Demi: Taaaaa, - diz sem paciência- ate amanha bitch.

Sel: Ate .

E assim Selena saiu. Demi voltou a comer seu pedaço de pizza, enquanto se preparava psicologicamente para essa viagem.


Continua.

Hey gente, bom, ai ta o capítulo, espero que gostem.
E viu, vocês comentaram rápido, eu postei rápido, haha. Comentem hein,

Beijo e Stay strong.

                           

Respondendo:


Mandy ~  hey bitch, afos, nao vou enrolar com voce nao, a gente conversa por msn KKK, enfim, sim voce leu as seculos, e obrigada, tchau coisa sarna. s2
carol *-*  wont, obrigada amr, ja postei *-*, espero que goste. Beijos fofa.
Nathália Ínacio  haha, ja postei amr, fico tao feliz por saber que gostou, beijos beijos ;*
Jemi & Niley  *--*
Jessica Olivera- Dois Mundos Colidem...  eu to viva sim amr, haha. Fiquei um pouco sumida, mais enfim, ja voltei \o . haha, ja postei fofa , nao demorei muito nao, awn *--*. Beijos Jess.
Lorrainy Pereira  awn, fico feliz por saber que gostou amr, ja postei viu? beijo querida:*
DJonato  ja postei amr, e obrigada *--*, beijos fofa.
Bru_JemiLover  awn, ja postei fofa. beijemi:*
Mikaa'  hahaha, nao precisa ficar louca nao amr, ja postei viu, nao demorei muito nao, awn. haha. E sim, pode ter certeza que muita coisa vai acontecer com esses dois loucos em Las Vegas, haha, mais é segredo, shii, nao posso contar u_u , haha. Fico feliz por saber que tenha gostado fofa, e como eu disse, ja postei viu,rs. Beijooos:*   awn *-*
мαη∂y'ѕ є вєℓℓα  XARÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
QUANTO TEMPO FILHA DE DEUS,
EU VOU TE BATER TUA VACA, VOCE ME SOME, ME ABANDONA ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ.
Trate de voltar ouviu? Coisa feia, abandonar a Amanda aqui u_u
KKKKKKKKKKKKKKKKK;
Enfim, ja posteeeeeeei *-*
Kisses xarasticoooooooooooooooos:* s2
Vandra Terhorst  awn, amei saber que voce gostou amr, bom, eu vou fazer o meu maximo apra que voces gostem dessa fic tambem, haha, ja postei viu, muito obrigada, beijos , awn:*
Tati Jonas  awn, obrigada amr. *-*. Ja postei, beijooos fofa:* rs.
Anônimo obrigada anoni *-*, ja postei , beiijemi:*
NINA awn amr, primeiro, obrigada sobre a fic. haha.
e segundo, muito obrigada pelo parabens , awn *-*. Ja postei viu, beijos fofa:*
Luisa awn, muito obrigada amr, fico feliz por saber que gostou, serio. Ja postei hein, espero que goste. beijos querida:*
Larissa  awwn, obrigada amr, espero que goste desse capitulo tambem, isso me deixa feliz, haha.  Ja postei, beijooos com glitter, haha. ;**
andressa obrigada amr, e obrigada pelos selinhos tambem, e ah, claro que divulgo, Beijos fofa:*
Duda  claro amr, *-*
Tati Jonas obrigada pelos selinhos *-*

-   Divulgaçoes:

http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com/
http://behindofadream.blogspot.com/


                            - Amanda.

20 comentários:

  1. Ficou lindo bitch,mas eu já tinha lido a séculos mesmo, então né.
    Enfim,ficou perfeito, etc, e posta logo (:
    Um beijo bitch,
    tchaaaaaaaaaaaaaaau s2.

    ResponderExcluir
  2. Amei Desculpa Não Ter Comentado No Primeiro Capitulo Bastante Ocupada '-' Bom Ta Perfeito Como Sempre Foi Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá muiiito perfeito Amandinha... Parabéns e posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Nova seguidora !
    amei amei amei, ta perfeito !
    divulga ?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/
    se gostar segue e comente !

    Beijos , posta logo

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda.
    E aí?
    Ta lindo,como todo capítulo que você escreve.
    Quando a Tay vai aparecer? ~mimi~
    Acho que mudamos de papel agora,eu to de castigo e não posso sair do quarto a não ser pra ir comer ou pra ir no banheiro e o tédio ta me consumindo.
    Beijooos da gatinha aqui kkkkk xoxo

    ResponderExcluir
  6. Peeerfeeitooooo.. Aaaaaaah só quero ver o que Joe e a Demi vão aprontar essa viagem kkk

    Posta Logoooo

    Beijoss coom Glitteer kkk *--*

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito!
    Eu amei \o/\o/
    Posta logo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. cap mais q perfeito..

    lindo...louca pra saberr da viagem....

    amei o joe...shaushaus

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooooooo!!!!!
    To morrendo de curiosidade sobre a viagem!!!
    O Joe vai sentar do lado da Demi???
    Ela vai morrer de raiva,coitada,kkk
    Ele gosta dela,né?
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    POR FAVORRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aii eu amei *-*
    Adoro o jeito da Demi é bem parecida cmg mal humorada kkk mas é serio
    Eu amo quando as Semi conversam é bem legal =D
    E Poooooosta Logooo viu
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Divulga pra mim por favor
    um blog novo que eu fiz é meu primeiro blog

    http://jemioreecontro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OIII!! sou nova aki no blog..mas eu li a outra fic e eu simplismente ameii!!tenho certeza q vou amar essa tbm..na verdade já to amando né?!! ta perfeita d+ posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEI . Ri muito com Semi, parece até eu e minha Garota bunduda ( É o jeito que eu chamo minha melhor amiga kk' ), mas voltando o Joe sempre tá fazendo de tudo pra irritar a Demi até mesmo topar ir numa viagem ? Meu Deus como ele é mau u_u. Pode deixar seu segredo tá seguro comigo tá ?

    Beijocas,sua divona posta logo .

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOO *.* Posta logoooooooo :D Beijemis <3

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por ter divulgado meu blog! :D Selinho pra vc http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com/2012/01/selinho-e-divulgacao.html <33 Beijemis *.*

    ResponderExcluir
  17. Amanda!!!!!!!!!! Posta logo pelo amor...!

    ResponderExcluir
  18. querida selinho pra vc
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos_22.html

    ResponderExcluir