sábado, 19 de janeiro de 2013

My dilemma - 20º Capítulo




1 semana depois.

Demi on#

Era sábado. Para ser mais especifica 15:00 da tarde. Onde eu estava? E vocês ainda perguntam?  Claro que em casa. Amo ficar em casa. Na verdade estava concentrada vendo um filme, o qual o nome não vem ao caso,  que estava passando na tv, e me entupindo de chocolate. Sei que depois vou em arrepender  profundamente disso, mas na hora o fato de engordar com chocolate não estava fazendo importância  Eu prestava atenção na cena que passava na tv, até se interrompida pelo barulho irritante da campainha sendo tocada. 
A principio pensei ser  Joseph,  afinal ele tinha saído depois do almoço, e segundo o mesmo não demorava a voltar, e do jeito que é burro, deveria ter esquecido novamente a chave de casa, isso sempre acontece, mas sendo ele ou não, também não fazia importância  por conta disso, nem fiz questão de me levantar do tao acomodado sofá e ver quem é.
 Porem a campainha continuo sendo tocada, a pessoa era insistente, ou na verdade estava sem paciência  respirei fundo, e tentando encontrar empenho do fundo da minha alma para levantar, fui ate a porta.

xxx: até que fim ne,  a pessoa é lerda ate para atender a porta, desisto de tu Demetria.

Disse Selena,  sem ao menos dando um ‘olá’  foi direto entrando em casa, indo em direção a sala, sem escolha, eu a segui.

Demi: oi pra voce também Selena.

Disse enquanto  voltava a me sentar no sofá em frente a tv, a qual ainda passava o filme que até entao eu assistia. Selena como resposta, somente revirou os olhos.
 Um minuto de silencio.
 Voltei-me a assistir o filme que passava, porem claro, Selena não deixou o momento de silencio passar de 1 minuto, e já começou a falar novamente.

Sel: ta fazendo o que?

Demi: isso não ta meio óbvio?

Disse, me referindo ao fato de estar sentada no sofá, de olho na tv, e com meus tao deliciosos e somente meus chocolates.
Ela como de costume, somente revirou os olhos novamente.

Demi: e voce? O que faz aqui? Pensei que passaria o sábado com Nick

Disse, parando de assistir tv, sabia que com selena ali eu não assistiria nada mesmo.

Sel:  e eu ia, mais ele teve que voltar para casa, dona Denise ligou o chamando, parecia ser coisa série, entao como voce sabe que eu odeio ficar sozinha em casa, e como eu sei que voce só poderia ta em casa, vim pra cá –sorri.
Assenti no momento em que Selena respondeu, aquilo fazia sentido, afinal, Joseph também saio de casa após receber uma ligação, e só poderia ser a dona Denise, a qual deveria ta querendo alguma coisa com os filhos.

Sel: ta pensando no que?

Disse Selena se levantando do sofá onde estava, vindo até mim e pegando um chocolate de minha caixa, a fuzilei com o olhar, mais não perdi meu tempo brigando com a mesma, na verdade Selena pode se considerar uma pessoa muito amada nesse caso, porque se fosse qualquer outra criatura pegando meu chocolate, eu já estaria discutindo.

Demi: na ligaçao que Joseph recebeu mais cedo, só poderia ser dona Denise também, o que sera que ela quer com eles?

Perguntei, não contendo minha curiosidade.

Sel: eu sei la.

Selena disse, dando de ombros.
Voltei a prestar atençao no filme que passava, mas óbvio que fui interrompida novamente por Selena. Desisto, ela não me deixaria quieta.

Sel:  Voce acha mesmo que o Joe ta saindo com a Taylor?

Eu revirei os olhos, serio mesmo que Selena agora iria me querer falar sobre isso?
Recapitulando para vocês:  Taylor era a aluna nova, não tao nova assim porque já se fazia uma semana que ela estava estudando com a gente,  mas enfim, entao por conta disso vocês já devem ter imaginando a fama que a mesma criou na escola, afinal, aluna nova,  todos os garotos, dos nerds ate os lideres de torcida, idealizam a dita cuja, só pelo fato dela ser nova e quem conseguir ficar com ela sair se pagando depois,  o que é ridículo. E obviamente, não preciso nem dizer que a criatura chama Joe Jonas esta nessa idiota lista ne? Voces já devem imaginar que é claro que o Joseph ia ta no meio disso tudo.
Agora o que me surpreende é Selena me perguntando sobre isso, o que eu tenho a ver com qual puta o Joseph fica ou não?

Demi: não sei e não quero saber, olha a minha cara de quem fica preocupada com a vida amorosa do Joseph Selena. Se ele quer sair com a vadia nova da escola, que saia, eu não me importo.

Sel: não se importa é? – Selena diz segurando o riso.

Demi: o que voce quis dizer com isso Selena?

Perguntei, a encarando seriamente.

Sel: qual é Demi, voce acha mesmo que eu não percebo o jeito que voce fica quando Taylor ta com a gente e Joe fica dando em cima dela?

Demi: jeito?  Que jeito? Voce que é paranoica Selena.

Disse por fim, querendo acabar com aquele assunto.

Sel:  ah claro, entao todo esse ataque de ciumes é tudo fruto da minha paranoia agora?

Demi: ciumes? Que ciumes Selena? Pelo amor de Deus,não tem ciumes nenhum. Olha a minha cara de quem fica com ciumes do Joseph!

Sel: Demetria assume de uma vez! Sou sua melhor amiga, percebo o jeito que voce fica, e voce fica com ciumes mesmo, o que me leva a pensar que sim voce se importa, e tudo isso resulta em uma justificativa para voce não gostar de Taylor.

Demi: Eu já te expliquei um milhão de vezes porque não gosto da Taylor. E isso não tem nada a ver com o fato dela estar ou não saindo com Joseph, se toca selena.

Sel: ah claro, ‘’não gostei daquela Taylor, ela finge ser simpática com todos,  voce viu como ela é melosa com Joseph? ‘’  E isso la é justificativa para não gostar dela Demi? Voce tem ciumes sim.

Demi: Selena pelo amor de Deus. Cale essa boca

Sel: Cara, assume de uma vez Demi, você sente alguma coisa pelo Joseph, nem que seja La no fundo, você só não confessa, porem sente.

Demi: vai se fuder

Disse por fim, já me irritando no rumo que aquela conversa tinha tomado, eu realmente não sou boa naquilo de contar o que estou sentindo, ate porque, nem eu sei o que estou sentindo, e isso me irrita, o que não ajuda em nada Selena me questionando. Por conta disso, querendo poupar uma discussão que poderia acontecer ali,  acabei por levantar daquele sofá e ir ate a cozinha, buscar algo pra beber.
Mas obviamente, logo lá estava Selena me seguindo, ela não desiste de mim, e eu não sei se a amo ou odeio por isso.

Sel: Tudo bem, não vou mais perguntar nada, só pelo amor de Deus, tudo isso ta na cara Demi, analise bem o que você ta sentindo, esse teu ódio pela Taylor não tem outra logica a não ser essa.

Disse Selena, enquanto eu terminava de fechar a geladeira. Por fim, me virei em direção a mesma, pronta para explicar de uma vez por todas aquilo.

Demi: Selena, presta atenção, ultima vez que falo. Eu já te expliquei o porquê de não ir com a cara da Taylor, você já viu o jeito dela?  É tão... argh, pfvor, ela finge ser  simpática com todos, todo mundo é  ‘’amigo’’ dela,  aquela carinha de santinha, de ‘’sou uma garota meiga’’ não me engana, ela é falsa Selena, da pra ver isso nos olhos dela! Ela força as amizades dela só pra ser popular, ser reconhecida, e o que me deixa mais irritada ainda é que ela consegue, meu deus, as pessoas não percebem o tanto que ela é fútil, falsa, hipócrita?

Disse me irritando, eu não gostava da Taylor, isso era obvio, o único problema é que só eu, somente eu, percebia tudo aquilo, todos os outros estavam virando amigos da dita cuja, até Selena! E aquilo me irritava mais ainda.

Sel: isso é coisa da tua cabeça Demetria, você que arranja intriga com todo mundo, todo mundo pra você é falso, uma pessoa não pode chegar sendo simpática com você que você já diz que a pessoa é hipócrita,  você já parou para pensar que talvez o problema não seja as pessoas e sim você?

Disse Selena irritada. A ponto de começar a ficar vermelha de raiva, quase gritando.
E naquele momento eu paralisei  Selena nunca havia dito aquilo. E aquilo doeu. A encarei por alguns segudos tentando absorver toda a frase dita. Selena também me olhava, porem eu ja via em seus olhos  lacrimejados o arrependimento de ter dito aquilo. Mas isso não importava, ela disse, e se disse, é porque achava.
E eu, não querendo mais discutir, disse por fim querendo acabar logo aquela situação.

Demi: Pois é Selena, eu sou o problema mesmo.

E assim sai da cozinha, seguindo rápido ate meu quarto, em meio as patéticas lagrimas que já teimavam em cair. Aquilo havia machucado, e eu não estava a fim de encarar Selena naquele momento.


Hey gente,
Bom, vou ter que ser rápida hoje, mas como voces viram, eu voltei. E prometo ser menos enrolada dessa vez asldlsaçkd.
Mas atendendo ao pedido da maioria de vocês, eu continuei com a fic, ai ta mais um capítulo, nao sei se vocês lembram muito bem da história, afinal faz décadas que nao posto, mas quem tiver o empenho volta e leia os ultimos capitulos, vai ajudar a entender.
Enfim, espero que gostem.
E adoraria se voces comentassem []
Beijos.
-     Amanda.

22 comentários:

  1. Heyyy ... Que bom que vc voltou !!! I'm happy !!!

    Amei o cap. Eu lembro da história todinha e estou feloz que vc vá continuar ela :)

    Posssta logooo

    ResponderExcluir
  2. OMG AMEI TADINHA DA DEMI... A SEL DEVIA ENTENDER O LADO DELA TBM .... POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA VOOOCÊ POSTOU \o
    Ameeei u_u nãão briga de semi não!
    Poosta logo, pls!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou! ta muito bom o capitulo! posta logo !bjs...

    ResponderExcluir
  5. OH MY GOD! I CAN NOT BELIEVE SO GLAD YOU'RE BACK! THANNKS GOD!
    e esse cap hfpuwjnskjhdvis tadinha da Demi
    posta logo!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oiii Não lembro se eu já comentei aqui, mais eu lia a fic e lembro da história. Achei a fic diferente por causa do casamento. Adorandoooo

    Posta mais pleaaaseeeeeeeeeeeeee
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATEQUINFIM...
    ta perfeitoooojhgfztrtyuh continua postando peloamordeDeus...e logo
    <3

    ResponderExcluir
  8. awwn ta mt perfeito,tava com saudades ja´!
    ass: Juuh

    ResponderExcluir
  9. NOOOOSSAAA ja tinha ate esquecido de olhar se vc tinha postado, ja faz um tempo desde a ultima vez, dai eu venho e vc ja tem postado esse cap maravilhoso...espero q n demore muito q postar o proximo!
    xoxo :)

    ResponderExcluir
  10. Aiiinw Queroo um beijoo JEMI urgentementeee! hahah' s2 bjuuh Posta Logo!

    ResponderExcluir
  11. Vc n postou ainda :(
    ñ demora muito ñ, prfv...
    Posta Logo!!

    ResponderExcluir
  12. ''Aiiinw Queroo um beijoo JEMI urgentementeee!''
    vdd!

    ResponderExcluir
  13. Awwwwwwwwwwwn vc voltou o/ OMG tá perfeito, posta logo beijos

    ResponderExcluir
  14. OMG...POOOOOOOOOSTAAAAAA LOOOOOOGGOOOOOOOOOO!!
    xx

    ResponderExcluir
  15. POOOSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  16. AAAAii não para de postar, de novo não, por favor...a estoria ta ficando mais interessante..NÃO PARA POR FAVOR!!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  17. AAAAH NOSSA EU N TAVA MAIS NEM LEMBRANDO DESSE BLOG, a ultima vez q entrei foi no ano passado, daí semana passada eu tava afim de ler um fic bem boa msm e me lembre dessa q tava mt foda e vim ver...nossa quando eu vi q vc tinha postado outro capitulo eu quase tive um HEART ATTACK mas logo broxei quando vi ja faz trez meses (¬¬)...mas msm assim eu li TUDO de novo e continuo amando sua fic. ja li esse ultimo e espero q apareça uma luz na sua vida (rsrs) e vc venha postar mais logo!!
    as vezes eu me pego imaginando como seria o resto da historia e olha...na minha cabeça ela ficando muito boa...mas a fic é sua e n minha então POR FAVOR Posta logo!!!
    ps: foi o texto :p
    sei q vc nem vai ler quando voltar (e SE voltar ):
    Xo

    ResponderExcluir
  18. Excellent post. Keep posting such kind of info on your blog.
    Im really impressed by your site.
    Hello there, You have done an incredible job. I will certainly digg
    it and for my part suggest to my friends. I'm confident they will be benefited from this website.

    Stop by my homepage ... bmi chart

    ResponderExcluir
  19. Amanda ja faz um ano q vc n posta nada :( pq parou com a fic? #Voltaa

    ResponderExcluir