segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novidades.



Olá gente,

Sei que demorei pra voltar e dar a resposta de vocês, i'm sorry, sou enrolada demais meu deus :c
Mas cá estou eu com minha decisão.
Vocês venceram, não irei desistir do blog
Me sinto bem falando isso, mas também me sinto como 'agora tu vai ter que parar de enrolação e escrever amanda', porém acho que dou conta asdaçsldksad, tenho que dar né.
Na verdade, eu não ia voltar, por isso tava demorando para responder vocês, mas hoje vim aqui ler cada comentário  e falando nisso, obrigada pelos comentários </3, e quando entrei no meu twitter vi gente me mandando: '' Stranger: fala para a @amandaangotti_ que ela tem que voltar a postar no blog dela.'' e isso me fez tomar minha decisão, eu não posso abandonar isso daqui, e claro, Stranger obrigada  pelo carinho </3

Bom, espero que vocês gostem da novidade çlasklças
E agora mais umas coisinhas:
1- Eu ainda não decidi se vou continuar com essa fic ou começarei outra :c , mas vou me forçar a decidir logo e aviso vocês ok?
2- Paciência comigo porque eu vou precisar arrumar esse blog, porque cá entre nós ele ta uma bagunça né.
E uma outra coisa que não sei se vocês vão apoiar, mas eu vou fazer, ja estou decidida então nao me confundem mais, é que eu vou excluir essa primeira fic que escrevi, ela é idiota demais gente! Nao vou deixar essa coisa aqui no blog. Então meio que o blog vai ter como suas primeiras postagens ja essa segunda fic que nao terminei.
Mas nao se preocupem que nao vou demorar pra voltar e avisar vocês certo sobre o que irei fazer ok?
Eu volto logo, juro :c

É isso gente, obrigada por tudo.
Beijos.

       

13 comentários:

  1. tbm teve o Stranger: diz pra @amandaangotti_ que ela nao pode desistir do blog.
    nao tem de que. tive que passar 3 horas no omegle para conseguir 3 pessoas para te manndar a mensagem huhu, ao existe noticia melhor que essa e feliz quaziggyziggyzam do stranger do omegle.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voce voltou ne ?! :) pq apagou a outra :((( so pq eu tava relendo :(( isso é injustiça :( mas posta logo

    ResponderExcluir
  3. www.jemi4everagain.blogspot.com.br/2012/12/sinopse_18.html
    Divulga ?

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhh
    tou tao feliz

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. q boooooommmm q resolveu voltar :D
    eu queria MUUUITOOO q vc continuasse essa fic pq tava TÃO legal e eu queria ver onde ia dar...mas enfim vc faz o q for melhor p vc.
    e de novo, QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU!!
    <3

    ResponderExcluir
  7. continua please sou muito fa dessa fic nao para ah e me segue no twitter que eu sigo de @melferrarezzi ,volta beijos querida e oh nao para

    ResponderExcluir
  8. aaaa q bom q vc decidiu voltar a escrever, to muito feliz.
    queria q vc continuasse essa fic eu tava AMANDOOO MUITO!!
    volta logo :)

    ResponderExcluir
  9. Selinho pra você no meu blog!! http://dothesamedreams.blogspot.com.br/2013/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou postando uma nova fic, o que acha de passar lá e dar um olhada? :)
    Ficaria grata. wouldntchangeathingjemi.blogspot.com.br
    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. esperando ansiosamente o dia q vc vai decidir voltar MESMO!!
    :)

    ResponderExcluir