segunda-feira, 16 de abril de 2012

My Dilemma - 17º Capítulo




Narradora on#

Sel: o que você acha que vai dar aquilo?

Perguntou Selena, sentada o colo do namorado, apontando com o olhar Demi e Sterling, que nesse momento ainda continuavam na piscina, porem ambos sentados na beirada, somente com os pés dentro da água. Para se dizer mais exatamente, ainda era-se domingo, todos ainda estavam no almoço na piscina na casa da Tiffany, já ere um pouco tarde, mais isso não impedia de praticamente a turma inteira ainda estarem La.
Demi e Sterling diga-se de passagem, não se desgrudaram um minuto.
Após Ster vir puxar papo com Demi, ambos foram para a piscina, e assim estão ate agora, com o papo aparantemente bom, pois Selena e Nick que estavam sentados em uma cadeira fora da piscina, os observava de longe, e Selena percebia que a sua amiga ria com coisas que Ster falava, afinal, então isso é uma ótima prova que aquilo estava agradando Demi, se não ela já teria dado um corte no Sterling com sua pouca paciência não é mesmo? E Sel também não pode deixar de perceber o olhar de Sterling em cima de Demi, ele a olhava encantado, estaria se apaixonando?

Nick: eu não sei, porem de uma coisa eu tenho certeza, tem certas pessoas que estão achando essa aproximação de Ster e Demi, meio, hm, estranha.

Nick disse, olhando por trás de Selena que estava em seu colo. Selena curiosa que só ela, logo tratou de se virar, nada discretamente, para ver sobre quem Nick estava falando, e se surpreendeu ao perceber que o único garota que estava atrás deles eram, Joseph.

Sel: Joe?

Ela perguntou, voltando a olhar o namorado.

Nick: sim, olha o jeito que ele esta os encarando.

Sel: ciúmes talvez?

Selena perguntou, com um sorriso de canto, estaria Ster e Joe se apaixonando por Demi?

Nic:k não seria bem ciúmes, ele  só esta achando realmente estranho.

Selena olhou novamente para tras, e viu a expressão  confusa na cara de Joe, pelo o que da para se perceber, Joseph realmente não esperava que Demi iria se aproximar de garotos, não faz muito o tipo dela, afinal, Demi é a anti social da historia não é mesmo? Porem isso ta meio que mudando, pois Demi estava realmente se, hm não sei se a palavra relacionando seria a certa, mais enfim, ela estava conversando, se envolvendo, com outras pessoas. E o fato seguinte que deixa Joseph ainda mais abismado é que, o rapaz pelo qual a mesma ainda não se desgrudou, era Sterling, seu colega de turma, o qual nunca nem sequer olhou para Demi, e agora nessas férias de repente ficou encantado por ela.

Sel: realmente ele esta achando tudo isso muito estranho – Ri-. Mais isso é bom, é pra mostrar para ele que ele não é o único que pode se relacionar com as outras pessoas, Demi me contou sobre o acordo que eles fizeram, que ambos poderiam namorar quem quisessem, e já que Joe pode pegar todas essas vadias de nossa sala,Demi também tem todo o direito de ficar com que quiser.

Selena disse e sorriu com o fato de ver sua amiga sorrindo para Sterling, realmente tudo isso seria meio estranho, mais Selena apoiava totalmente. Demi precisava se relacionar mais com os outros, e com certeza se aproximar de um garoto já era tipo, muita evolução de Demetria. Selena sorriu ainda mais ao perceber que seu plano estava dando certo, ela havia conseguido tirar Demi de casa em pleno domingo para encontrar com todos de sua turma, e por causa do destino talvez, conseguiu fazer om que Demi se aproximasse de Sterling.
Realmente, Selena não acharia nada de ruim se Demi começasse a namorar, e no caso já que Ster é quem esta mais em vista, ela poderia muito bem namorar ele.Segundo o pensamento de Selena.

Nick: eu não tiro a sua razão, mais sinceramente, teria que ser logo Sterling? Não poderia ser, eu sei La, Sterling é tão, hm, sei La.

Sel: nossa, que frase foi essa? – Gargalha - Mais eu te entendo, porem ao contrario de você não acho nada de ruim, eu iria amar o fato de ver Demi namorando.

Selena disse, com os olhinhos brilhando observando  novamente  a amiga, que ainda estava no mesmo lugar em um papo aparentemente muito interessante.


(...)

Já era final da tarde, nesse momento Nick , Selena e Demi já haviam ido embora do almoço na piscina, mais exatamente, estavam parados em frente a casa de Demi e Joe ainda dentro do carro de Nick.

Demi: hm, ate amanha.

Demi disse com o intuito de sair logo do carro, pois sabia que se continuasse ali iria começar o interrogatório  de Selena, e ate mesmo de Nick, querendo porque querendo saber o que estava rolado entre ela e Ster.  Sim, Demi já previa isso, então querendo evitar, logo estava saindo do carro, porem antes que pudesse sair, ouviu Selena dizer.

Sel: espera que eu vou ficar aqui com você.

Selena disse se referindo a Demi, ah ok, não sei onde Demetria estava com a cabeça quando pensou que Selena iria mesmo deixar tudo aquilo passar despercebido. É lógico que não, Selena não iria largar do pé dela assim tão fácil.
Porem sabendo que não ia adiantar nada ficar protestando, Demi saiu do carro revirando os olhos, e foi em direção a entrada da casa, deixando Nick e Selena para trás, se despedindo. Na verdade, Demi não protestou e saiu logo também querendo evitar o fato de ficar de vela.

Sel: quando eu sair daqui da casa de Demi te ligo ok?

Nick: tudo bem –Sorri.

Nick se aproximou de Selena, a beijando apaixonadamente, ele sabia que a namorada iria ficar enrolando ali na casa de Demi ate a noite, então já a beijava com saudade.
Separaram o beijo com demorados selinhos, e por fim Sel disse.

Sel: ate depois.

Selena estava prestes a sair do carro, porem fora impedida, por Nick a puxando novamente fazendo com que o rostos de ambos ficassem próximos, o que resultou obviamente em outro beijo.

Nick: eu te amo.

Sel: eu também te amo.

Selena sorriu radiante, olhando fixadamente nos olhos de Nick , e não resistindo  o beijou novamente, porem dessa vez rápido, se não Demetria era capaz de voltar ali no carro e arrasta-la pelos cabelos para dentro de casa.
Enfim Selena saiu de dentro do carro, acenou com a Mao enquanto via Nick se afastando, e por fmi quando perdeu o carro de vista, entrou.
Assim que entrou dentro de casa, viu um Joseph deitado no sofá, aparentemente concentrado no que se passava na TV, Demi nesse momento estava saindo de dentro da cozinha, com um copo de aguá.
Sem resistir, Selena correu ate Joe, pulando em cima do mesmo no sofá, o qual ainda nem tinha notado a sua presença, porem depois do mega pulo de Selena em cima dele, praticamente o esmagando, e também depois de escutar um ‘JOOOOOOOOOOOOE’ , ele percebeu, só podia ser Selena.

Joe: Sel sua louca. –Ri.

Joe riu, enquanto se ajeitava no sofá se sentando, Selena riu e também se sentou ao seu lado.
Selena estava prestes a abrir a boca, com o intuito de começar a conversar com Joe, porem fora impedida por Demetria, que nesse momento já estava subindo as escadas, para se dizer a verdade a mesma nem olhando para trás estava, ela só subia os degraus, e  ainda de costas, disse:

Demi: Selena vem.

Demi estava no últimos degraus da escadas quando escutou a resposta de Selena, se surpreendendo.

Sel: já subo, quero conversar com Joe antes.

Demi ainda sem se virar,revirou os olhos, Selena era uma bitch, sem mais.
Para se deixar bem claro a todos vocês: Demi e Joe ainda se odiavam, a ponto de não trocarem um palavra, mesmo morando dentro da mesma casa, era cada um em seu canto, só se falava quando o assunto era de extrema importância, e Demi vendo sua melhor amiga deixando de conversar com ela pra ficar de papinho com Joseph teve vontade de voltar la e trazer Selena pelo cabelos, mais é lógico que não o fez, apenas respondeu baixo.

Demi: ah então vai se foder.

Sel: eu ouvi isso.

Pelo jeito Demi não disse tão baixo, porem a mesma não ligou pelo fato de Selena ter ouvido, apenas deu de ombros e voltou a terminar de subir as escadas, logo entrando em seu quarto e batendo a porta.

Voltando a atenção para a sala , onde Selena e Joseph ainda estavam sentados, Joe disse.

Joe: acho eu ela fico brava com você – Ri.

Sel: e quando Demi não esta brava? Depois ela se acalma. – Da de ombros rindo.

Em um momento de distração, Joe voltou a prestar atenção no jogo que assistia na TV, mais é óbvio que Selena não iria ficar ali o vendo assistindo um jogo, então logo tratou de quebrar o silencio.

Sel: voce não vai me contar?

No momento em que ouviu isso, Joe a encarou confuso.

Joe: como é?

Sel: ta esperando o que pra me contar Joseph?

Joe: contar o que Selena?

Sel: você é um lerdo as vezes sabia, pelo amor. Ta esperando o que pra me contar com qual menina você ta ficando dessa vez!

Selena disse, sem paciência, dando um tapa na cabeça do amigo.

Joe: ai.

Joe resmungou pelo tapa recebido, porem riu com  a frase objetiva da amiga, Selena sempre dava esses ataques, querendo porque querendo saber sobre toda a menina que Joe estava ficando, o que não é mais do que normal para uma melhor amiga.
Sim, é estranho de se dizer, mais Selena e Joe eram melhores amigos. Eu digo estranho pelo fato de Demi ser melhor amiga da Selena, e odiar Joseph. Mais realmente é tudo muito confuso, tentando esclarecer para vocês, é o seguinte: Demi e Selena são melhores amigas, Demi é melhor amiga de Nick , e Selena é melhor amiga de Joe, Demi e Joe se odeiam e são casados, Nick e Selena namoram. Historia de louco não?
Voltando ao foco da narração, Selena e Joe são melhores amigos normais, então nada do que mais normal Selena querer saber sobre tudo de Joe, incluindo o fato de querer saber com qual menina Joe estava ficando, porque ela sabia que sim, ele estava ficando com alguém. Ou melhor dizendo, quando que Joe não esta ficando com alguém não é mesmo?

Joe: e porque eu deveria estar ficando com alguém?

Joseph perguntou, rindo da cara da amiga a sua frente, a qual respirou fundo, já sem paciência, e disse novamente sendo direta.

Sel: Joseph meu querido, não existe uma semana que você não esta com uma vadia diferente ok? E eu sei disso, tanto que cá estou eu novamente pedindo quem é a tua vitima dessa vez.

Joe: ei ei ei, eu não tenho vitima nenhuma ok? E respondendo tua pergunta lodo de uma vez, pois sei que você iria ficar me infernizando ate descobrir, eu estou com a Tiffany.

Sel: A TIFFANY??? HÁAAAAA EU SABIA!!!

Selena disse, dando uma espécie de pulo no sofá, fazendo com que ficasse de joelhos em cima do mesmo, encarando Joe que ria da reação da amiga.

------

Selena disse que já sabia pelo seguinte fato: Algumas horas atrás, Selena e Nick ainda estava sentados observando Demi e Ster na piscina conversando, e também observando Joe no meio de varias garotas da turma, e claro, de seus amigos. Mais Selena sendo uma boa observadora que só ela, logo percebeu a seguinte curiosidade: o olhar de Joe e de Tiffany .
E claro, logo comentou a seguinte observação com seu namorado.

Sel: você percebeu?

Nick: como?

Nick perguntou confuso, Selena logo respondeu.

Sel: você percebeu como Tiffany ta olhando e  sorrindo tanto para Joe, ai tem, escuta o que eu to te falando.

Nick: espera, voce ta insinuando que Joe ta de rolo dom Tiffany?

Nick perguntou rindo. Senhor, ele tinha a namorada mais desconfiada e observadora de todas.

Sel: Nick meu amor, não estou insinuando,estou afirmando. Olha La, ela olha pra Joe e logo abaixa a cabeça sorrindo, toda envergonha, e Joseph logico, não perde a chance de ficar a olhando. Eles estão querendo disfarçar, mais obvio que não conseguem disfarçar pra mim, Tiffany esta completamente apaixonada por Joe.

Nick: coitada..

Sel: porque coitada?

Nick: ate parece que você não conhece meu irmão Selena, Joe não e de namorar, é óbvio que se eles estão com alguma coisa como você diz, estão apenas ficando.

Sel: e desde quando estar ficando impede as pessoas de se apaixonarem?

Selena peguntou, com o cenho franzido encarando o namorado.
Nick: não impede, mais é óbvio que se tiver alguém apaixonado ali, com certeza é só Tiffany.
Selena não argumentou mais nada, pois sabia que seu namorado estava certo. Selena tem que admitir que Joe realmente nunca se apaixonava, ele é agalinha. Sim, ela deve assumir isso, tinha um melhor amigo galinha que ficava com uma garota diferente por semana.

------

É era isso que havia acontecido, Selena já havia percebido horas antes que Joe estava de rolo com alguém, e que essa pessoa era Tiffany, a garota que havia organizado o almoço na piscina, porem claro, ela queria ter certeza e fora naquele momento em que Joe confirmou sua desconfiança, Joe realmente estava ficando com Tiffany.

Sel: HÁ, eu sabia que tava rolando alguma coisa entre você e Tiffany, ate comentei isso com Nick, ai, eu sou muito observadora.

Disse Selena, se achando claro, numa tentativa de jogar o cabelo, fazendo com que seu melhor amigo caísse na gargalhada, ela acompanhou o risso junto, mais logo voltou a ficar seria.

Sel: e será que dessa vez você toma vergonha nessa cara e namora com ela, ou é só mais umas das “vadias que você pega”?

Selena questionou, olhando para Joe, o qual não demorou muito pra responder.

Joe: isso eu não sei – da de ombros-  Vamos ver no que dá tudo isso.

Selena revirou os olhos, não adianta, Joseph é um galinha mesmo, melhor amigo dela, mais era um galinha, e isso ela tinha que confessar.

Sel: tão ta ne. Enfim, agora deixa eu subir, porque se eu demorar mais algum segundo aqui é capaz de Demetria voltar e me arrastar pelos cabelos . – Ri.

Joe: Ah, isso é bem capaz mesmo – Ri.

Joseph voltou sua atenção a TV que estava assistindo antes de ser interrompido por Selena, a qual se levantou do sofá, e começou a subir os degraus da escada demoradamente, se preparando psicologicamente para encontrar uma Demetria que ela já previa estar emburrada.
Logo chegou em frente a porta do quarto de Demi, a qual abriu lentamente, primeiro espiando. Selena percebeu que no quarto não havia ninguém, a luz do banheiro estava apagada, porem a do closet acessa, logo concluiu que Demetria estaria ali dentro. Entrando lentamente no quarto, Selena fechou a porta atrás de si, e seguiu ate o closet, o qual estava com a porta aberta, e daí sim, encontrou uma Demetria concentrada, secando o cabelo em frente ao enorme espelho que havia ali mesmo, dentro do closet.

Demetria como sempre estava no mundo da lua, com seu corpo ali no closet secando seu cabelo, mais com seu pesamento Deus sabe La onde. Por conta disso, Selena conseguiu entrar no closet, parando na porta, e ainda assim Demi não havia notado a sua presença, só fora notar quando Selena – como sempre dando seu ar da graça – falando a seguinte frase.

Sel: terra chamando Demetriaa.

Selena disse, meio que tentando cantar a frase dita, então pensem que desastre saiu, ela mesmo não aguentando e começou a gargalhar, e agora sim Demetria havia percebido sua presença,  porem ficou mais alguns segundos secando seu cabelo, logo desligando o secador, e se virando para frente de Selena, diga-se de passagem, com a expressão seria.
Selena percebendo a expressão no rosto da amiga, logo estranhou, e claro, perguntou o que estava acontecendo.

Sel: o que houve?

Demi: cansou de ficar conversando com teu melhor amiguinho Joseph é?

Demi perguntou, um tanto que sarcástica, mais dava-se para perceber que ela estava falando serio. Espera um pouco, isso seria ciúmes? Demi estaria com ciúmes de Selena pelo simples fato de ela ter ficado conversando com Joseph?
Realmente, Selena precisaria ter uma boa explicação para dar a Demetria, ou se não a raiva que a mesma sentia por Joseph, iria aumentar- caso isso fosse possível -  Porque vocês pensam, se Demi já odeia Joseph um monte, imagina se sentindo ameaçada de perder sua melhor amiga para ele, óbvio que a raiva só iria aumentar.


Continua.

Hey gente, mil desculpas pela demora novamente, sei que voces devem ta querendo me matar por causa de sempre demorar para postar, mais perdao. Essas semanas realmente foi muito agitada para mim, fazendo com que eu mal tivesse tempo de entrar em um computador.
Mais ai esta o capítulo, e bom, ja adiantando para vocês, eu irei demorar um pouco para postar novamente, afinal essa semana é o show da Demi, e dai entra toda a questao de viajar e ficar sem computador, e ate mesmo sem cabeça para escrever ne gente, não consigo pensar em mais nada a não ser show da Demi asçlkçlasklsa.
Mais podem ter certeza que quando eu voltar de viagem, quando tudo acalmar, voltarei aqui para postar ok?
Enfim, é isso =)
Um beijo.
E Stay Strong.

Comentem.


21 comentários:

  1. Taa Lindo *-*
    Adoro a Demi braba huashsu
    E boom show pra vc!
    Poosta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tá perfeito.
    posta logo please.

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Super curiosa pra ver o vai acontecer com esses dois.

    ResponderExcluir
  4. Amanda... Ficou simplesmente fabuloso... posta logo
    Beijão
    Stay Strong

    ResponderExcluir
  5. lindinhaaaaaaaaaaa oi hehe então ta lindo meu, amei amei principalmente pq a Demi falou c alguém né e demizinha c ciúme do joe hahahahahah aiai, eu também vou no show do dia 20 e do dia 30 só que o dia 20 eu vou na platéia :(((( mas dia 30 estarei na premium haha aaaah que pena, acho q n vai dar p gnt se conhecer e tals ia ser legal :((( enfim, é isso, ameeeeeei o capítulo poste assim que der hihi :D

    ResponderExcluir
  6. cap perfeito...

    ai qru momento jemi logo hehe

    a sel sempre arrasa

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  7. Tag para você =D
    http://jemi-esefosseverdade.blogspot.com.br/2012/04/tags-feliz-niver.html

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeitoooo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #taparei#
    amei o cap!!!!kkk adoro a demi brava kkk
    posta logo estou super curiosa!!!!bjs s2

    ResponderExcluir
  9. Oiie, leitora nova, me chamo Luana
    Awwwwwn, adoro sua fic, venho lendo-a à algum tempo, e é incrível, sério *-*
    Enfim, posta logo? Please ><

    ResponderExcluir
  10. Nova seguidora \O/
    Td bem?
    Ah eu amei sua fic
    Séeeriooo
    Então trate de postar logo se não eu vou te assombrar de noite ~le musiquinha de terror~
    eu sou retardada então não liga isso ta? k'
    Posta quando você puder ok? ~logo~
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. ameii posta logooo *---------*

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente lindo ! new reader *:* e amo a tua fic ! I want more chapter's :P

    olha podes partilhar o meu blog http://part-of-me-ii.blogspot.pt/ - nao é uma historia jemi , mas e simplesmente lindaa. Por favorrrr :$

    P.S.: nao e uma historia minha mas eu revi.a e decidi publicá.la. Kisses

    ResponderExcluir
  13. Lindo demaaais!!!!
    posta logo
    (parei de ler por um tempo, mas agr voltei)

    Divulga isso pra mim amor?
    http://selenamarielovers.tumblr.com/post/22006193143
    MTO OBRIGADA LINDA.

    ResponderExcluir
  14. amei o capitulo
    POSTA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá eu irei encerrar a minha pagina de afiliações no meu blog, entao gostaria que me tirasse da sua também.

    Beijos, obrigado desculpe qualquer coisa :]

    ResponderExcluir