quinta-feira, 5 de abril de 2012

My Dilemma - 16º Capítulo




Narradora on#

Era domingo, para se ser mais exata, ainda 10:00 na manha, quando o celular de Demetria começou a soar pelo quarto, a mesma como já era de se esperar, estava dormindo, na verdade, nada mais do que normal, afinal como narrei recentemente era domingo, dia de acordar tarde, apesar que essa regra não se encaixe a Demi, ela levanta tarde todo dia mesmo, ainda mais estando de férias. Enfim, Demi que estava toda torta dormindo em sua cama, demorou para se dar conta que era seu celular que estava tocado, o mesmo ainda ficou por alguns instantes tocando Stronger antes da mesma se levantar da cama totalmente desajeitada, e começar a revirar todo seu quarto atrás do bendito celular. Bom, diga-se de passagem, essa procura demorou, afinal, o quarto de Demi estava uma bagunça, para não se disser uma zona,  típico dela, sua cama toda desarrumada, sua escrivania cheia de papeis e canetas espalhadas, e em cima de um puf roupas jogadas, sim, ela consegue fazer toda essa bagunça ainda sendo o 2º dia dela naquela casa, mais isso não vem ao caso não é mesmo? Continuando ao foco da narração, Demi após procurar, revirar bagunçando ainda mais seu quarto, finalmente achou seu celular, o qual só para vocês terem uma idéia, estava jogado embaixo da cama da garota, ela estava a ponto de pegar e desligar o mesmo, e voltar a dormir, porem por costume, olhou no identificador de chamadas, e logo percebeu o ‘bitch’ escrito na tela, a mesma não se surpreendeu por não ficar surpresa, afinal, quem seria a criatura irritante que poderia estar  ligando em pleno domingo de manha? Só Selena mesmo.

Demi: alo.

Disse curta e grossa, se jogando novamente em sua cama, logo se cobrindo e se deitando.

Sel: oi amiga,
Selena disse com seu bom humor matinal, o qual a Demi sempre não entendia como a mesma conseguia ter bom humor todo santo dia, coisa de Selena.

Demi: eu espero realmente que você tenha um ótimo motivo para me ligar a 10:00 em pleno domingo me acordando.

Selena riu, mais logo respondeu.

Sel : óbvio que tenho.

Demi: então sabe, eu agradeceria se você o contasse logo  porque assim Selena, com todo respeito, EU QUERO VOLTAR A DORMIR!

Com todo respeito, aham, ta bom, isso foi tudo, menos respeitoso. Mais você s se enganam se acham que Selena ligou para isso, na verdade ela não se surpreendeu nenhum pouco, é óbvio que Demi iria ficar revoltada por ser acordada.

Sel:  bom dia pra você também Demetria.

Demi apenas revirou os olhos.

Sel: mais ok, sem enrolações, to te ligando para avisar que é pra você ir na casa da Tiffany, ( gente ela não vai aparecer na fic ok? Só apareceu agora porque foi o primeiro nome que me veio a cabeça rs ) agora de meio dia, ela ta fazendo um almoço, como despedida das férias,na piscina.

Demi: haha. Não Selena.

Sel: não o que?

Demi: eu não vou.

Não sei se já citei aqui, porem a aula de todos irão começar já do dia seguinte, afinal, eles ainda estava de férias, hm, férias de verão, e a mesma estava prestes a acabar. Como típico de todo ano, eles sempre faziam alguma reunião, ok, na verdade não reunião, mais eles se reuniam no ultimo dia de férias.
E esse não seria diferente, Tiffany tinha ligado na noite anterior a Selena, a informando do almoço na piscina, a qual a mesma estava organizando, também informou que estava chamando todos da turma, sim, Tiffany estudava com eles , porem não era muito amiga, mais como já citei antes, era de costume convidar todos da turma.
Mais como é óbvio, Demetria nunca aparecia nessas festas, vocês acham mesmo que Demi tinha saco para aguentar isso? Não mesmo. Porem esse ano, Selena estava decidida a leva-la.

Sel: Demi, tipo assim, eu não to pedindo que você vá, eu to mandando!

Demi: haha, não me faça rir Selena, e desde quando você manda em alguma coisa?

Selena revirou os olhos do outro lado da linha, “ok respira Selena, você sabia que ia ser difícil convence-la” , era  o que a mesma pensava.

Sel: Demetria, por favor, coopera pelo menos uma vez na vida. Eu to te ligando te avisando, então quando for 12:00 esteja na casa de Tiffany, e você sabe aonde fica. Ah, falando nisso, eu vou direto da casa do Nick pra lá, Joe também vai ir, então pegue carona com ele.

Demi: mais agora mesmo que eu não vou, Joseph vai ir? Nossa Selena, serio mesmo que você perdeu seu tempo me ligando pra isso? É ÓBVIO que eu não vou, entendeu? Eu.não.vou.

Sel: ahhh mais você vai sim, eu não to pedindo, to falando Demetria, esteja na casa de Tiffany ao 12:00 entendeu? E não, eu não estou brincando nenhum pouco.

Sim, Selena estava realmente falando serio, na verdade, Demi ate estranhou a voz firme de sua amiga, mais do mesmo jeito, era óbvio que ela não iria, afinal, pensem bem, o que Demetria iria fazer em um almoço, onde todos da tua turma estariam, mais especificamente Joseph estaria? É óbvio que não fazia lógica a presença de Demi. Pelo menos era o que a mesma pensava.

Sel: agora eu tenho que desligar. Demetria, 12:00 na casa da Tiffany, e eu não to brincando! Um beijo,

Demi ouviu no fundo do outro lado da linha, um ‘ Selena o Nick ta la embaio te esperando’ , e logo percebeu que sua tao amada melhor amiga havia desligado em sua cara. 
Demi revirou os olhos, e desligou seu celular, agora ninguém a incomodaria. Se ajeitou melhor na cama,  abraçando ao seu travesseiro, e fechou seus olhos em busca do sono que havia sido interrompido, mais é lógico que Demi não ia em almoço com sua turma porra nenhuma.



Selena on#



Eu havia acabado de desligar o telefone, o qual estava falando com Demi, a informando sobre o almoço, quando escuto minha mãe avisando que Nick havia chegado, e que estava a minha espera. Sem muita enrolação, corri novamente ate em frente ao espelho, após me olhar, me senti satisfeita com a imagem refletida, então por conta disso, sai de meu quarto, descendo as escadas, e logo avistando meu Nick parado em meio a sala, a minha espera.

Sel: oi amor,

Eu disse, e ele apenas sorriu, logo me puxando pela cintura me beijando. Sinceramente, seria humanamente impossível viver sem aquilo, sem seus lábios nos meus, era algo indescritível, nos deixando claro que só estávamos completos quando estávamos juntos, e eu tinha certeza que não seria nada sem Nick, não seria nada sem sua companhia, sem seu amor, seu beijos, seus abraços, seu toque. Fomos separando o beijo lentamente por selinhos, e logo ele diz.

Nick: você esta linda,

Eu sorri, e sussurrei um ‘obrigada’, logo lhe roubando outro selinho, e após isso me separei lentamente de seu abraço, indo em direção a cozinha, onde avisei minha mãe que estava indo. Quando voltei a sala, ele continuava no mesmo lugar, a minha espera, sorri com isso, e quando já estava perto novamente dele, estendi minha mão e disse:

Sel: vamos?

Ele assentiu, logo pegando minha Mao, e assim saímos de minha casa.



(....)



Umas duas horas já haviam se passado desde quando eu liguei para Demetria, ou seja, agora já era mais ou menos 12:00, eu já estava com Nick na casa de Tiffany, junto com Vanessa que também já havia chegado, na verdade, nossa turma inteira estava ali, os garotos conversando  em um lado, meninas em outro,  uns casais de namorados perdidos por ali também, Tiffany estava com suas amigas, e eu, Van e Nick em um canto da piscina, onde também conversávamos, ate sermos interrompidos por Nick.

Nick: Olha só quem chegou,

Ele sussurrou em meu ouvido, já que me abraçava por trás, no momento em que disse, virei em direção a entrada da casa, e La avistei Joe caminhando em nossa direção.
Como já era de se esperar, algumas vadias já começaram a ficar animadas, comentando com suas amiguinhas animadamente sobre o garoto que havia chegado, Joseph lógico adorava isso, eu achava o cumulo, porque pra falar bem a verdade, na nossa turma só tem piranhas, não me dou bem com nenhuma mesmo, então posso xingar a vontade. Não sei se vocês já perceberam, mais na nossa sala de aula, realmente nosso grupo de amigos é só eu, Nick, Demi, e Joe, ah e claro, Van também, porem Van é mais meio que amiga de todos sabem, mais isso não a impede se ser próximas a nós, enfim.
Joseph não demorou a nos alcançar, logo cumprimentando.

Joe: heey,

Nick: e ai cara,

Van: ooi Joe,

Eu estava abrindo minha boca para cumprimenta-lo, porem um pensamento me veio a mente fazendo com que minha cara logo fechasse, Demetria.
Aonde esta aquela vadia? Se não me engano eu havia tido que Joe viria que era pra ela vir com ele não tinha? Isso significa que, ah não, serio mesmo que ela ousou não aparecer?

Sel: cadê Demetria Joseph?

Joe: e eu La vou saber – Da e ombros.

Ele respondeu, enquanto pegava um refrigerante em uma mesa, logo o abrindo e dando um gole.
Mais será possível mesmo que hoje ninguém esta cooperando comigo?

Sel: é óbvio que vai, afinal você mora na mesma casa que ela não é?

Após falar olhei rapidamente para Van,  para ver se a mesma prestou atenção no que eu acabara de dizer, afinal, ela ainda não sabe de nada, Demi não quis contar a ela, mais sei que uma hora ou outra ela vai acabar sabendo, como todos da nossa turma, mais óbvio que não será eu a espalhar isso. Porem no momento em que eu olhei no lugar onde ate instantes ela estava, não a vi, mais logo avistei uma Vanessa caminhando animadamente ate um outro grupo de amigas da nossa sala, sim, ela se enturmava com todo mundo. Aproveitando o momento em que ela não tava, fui direto ao ponto.

Sel:Joseph, responde logo, você viu o não Demetria?

Joe: não ne Selena, eu não tenho dever se saber de ninguém também. – Da de ombros.

Eu apenas revirei os olhos, e encarei Nick, dando as costas para Joe, sabia que dele não ia tirar mais anda mesmo, isso ate que ele combina com Demi, não tem a mínima paciência em ficar explicado nada para os outros, serio, meus amigos são os mais problemáticos.
Porem agora ficando de frente a Nick, o encarei desconfiada, e disse.

Sel:  ela não veio não é mesmo?

Nick: pelo jeito não, mais também Sel, você já devia imaginar que Demi não vinha mesmo ne, ela nunca vem.

Ele disse, e meu deu um selinho rápido, eu o encarei  novamente, eu ia matar Demetria.

Sel: mais eu a mandei viiiiir!

Choraminguei, na esperança que ele fizesse  algo. Porem parecendo ler meu pensamento, Nick disse.

Nick: eu não posso fazer nada, você conhece o jeito de Demi. – Da de ombros.

Eu suspirei fundo, olha, Demi só sabe me dar trabalho, serio mesmo.

Sel: então eu já volto.

Disse enquanto pegava minha bolsa e meu óculos em cima da mesa, que estava li perto da piscina.

Nick: aonde você vai?

Ele perguntou, confuso. Caminhei ate ele novamente, lhe dando um selinho e respondendo.

Sel: trazer uma Lovato, nem que for pelos cabelos.

Nick riu, logo me envolvendo pela cintura me beijando. Ele sabia mesmo que eu ia atrás de Demi, porque afinal, se não for eu, se depender da vontade de Demetria, ela nunca que tem uma vida social. Mais dessa vez, eu iria traze-la, ah se iria.  Separamos o beijo com selinhos, entre um e outro eu disse.


Sel: e você se comporta senhor Nicholas,

Disse me referindo as vadias de minha sala, que olhava para todos os garotos, loucas para dar em cima. Elas que experimentassem fazer algo em cima do meu Nick, o qual após ouvir minha frase, e perceber meu olhar de puro desprezo em cima das garotas de minha sala, riu alto. Eu sorri, e lhe dei mais um selinho, porem sem mais delongas, me soltei de seus braços, e comecei a caminhar em direção a saída da casa, enquanto caminhava escutei um ‘não demora’ e Nick, me virei rapidamente assentindo com a cabeça, e voltei a caminhar, indo em busca de uma Demetria.



Demi on#



Eu estava dormindo, na verdade sonhando, mais isso não vem ao caso, o que na realidade importa no momento é, eu estava dormindo, quando sou interrompida desse meu sono, com uma extrema claridade em meu rosto, vou abrindo meus olhos lentamente, tentando ao Máximo me acostumar com a claridade, mais ela parecia me cegar, sabe quando você fica muito tempo dormindo, e quando sai na claridade parece que vai ficar cega? Pois então, era como eu me sentia, cocei meus olhos, e quando finalmente consegui abri-los para ver o que estava acontecendo, avistei uma Selena indo ate a sacada, abrindo a cortina, fazendo com que o sol entrasse, iluminando agora totalmente meu quarto.
Primeiro, o que ela estava fazendo ali? E segundo, mais não menos importante, porque diabos ela havia me acordado?

Demi: porra Selena, fecha isso daí!! Você vai me deixar cega com tanta claridade!

Exasperei, enquanto tentava cobrir meu rosto com o cobertor, porem logo isso não foi possível, a linda de minha melhor amiga havia acabado de puxar a coberta de mim, me fazendo ficar irritada profundamente.

Demi: SELENA!!!!!!!!!!!

Eu gritei, enquanto me sentava em minha cama, ela por incrível que pareça não dizia nada, mais eu via a expressão seria no seu rosto, mais o que estava acontecendo aqui, alguém explica por favor?

Parei um minuto para relacionar o fato, e como prova de que não sou tão lerda, logo me certifiquei do porque Selena estar irritada e chata desse jeito,  o bendito almoço na piscina, é isso não é?
Pelo o que conheço Selena, ela deve estar um ferra, afinal, se é uma coisa que a irrita, é quando combinam algo com ela e a apessoa não aparece. Porem um detalhe, vocês estão de provas, eu não combinei nada com ninguem! Desde o começo falei que não iria em porra de almoço com o pessoal de nossa turma nenhum, Selena que estava me obrigando, e pelo jeito ela tinha esperanças mesmo que eu fosse. Agora fica a pergunta, ela ainda não se acostumou com isso? De que eu não faço questão de me relacionar coma s pessoas? Tao mais confortável e pratico ficar não mo canto não é mesmo? Agora vai explicar isso para Selena.

Fui interrompida de meus pensamentos por Selena que agora havia acabado de sair de dentro do meu closet, o qual eu nem havia percebido que a mesma tinha entrado, percebi que ela segurava uma peça de roupa, e que nesse ,omento tinha acabado de jogar a falada roupa em cima de mim, apontando com o dedo indicador a roupa em cima de mim, e apontando para o banheiro, completamento o gesto dizendo.

Sel: vá se trocar, ai tem um biquíni e uma roupa, to te esperando, a gente já ta mais do que atrasada.

Ela disse realmente seria, na verdade, eu não costumo ver Selena tão seria assim, ela sempre fofa e meiga do jeito que é, nunca ta irritada, na verdade, são poucos os motivos que a irritam, diferente de mim, mais ok, isso não vem ao caso novamente. Continuando, Selena pode ser considerada uma pessoa calma, sabe, simpática com todos, e nada a tira do serio, como eu ia dizendo, são poucas as coisas que a irritam, porem entre estas ta a de odiar quando as pessoas não a obedeça, ou seja, não faça o que ela queira e acha certo.

Demi: Selena minha amiga, não sei se você não entendeu ainda, mais eu disse que não vou!

Ela me fuzilou com o olhar irritado e já sem paciência, realmente, Selena estava se superando, tipo assim, desde os 7 anos sendo melhor amiga de uma pessoa, você acaba se acostumando com o jeito dela, você acaba conhecendo a pessoa tanto ou ate melhor do que a mesma se conhece, o que significa que eu entendo qualquer gesto, qualquer expressao expressão de Selena, sei exatamente quando ela esta feliz, ou quando esta triste, percebo de longe quando ela esta fingindo estar bem, ou quando esta preocupada, eu a conheço, sei quando as coisas acontecem com ela, e realmente nesse momento tenho que  constar, Selena estava sem a mínima paciência.

Sel:  to te esperando La embaixo, você tem 5 minutos pra descer, se não juro que subo e te levo pelos cabelos!

Ela disse, ameaçadora, e logo saio do quarto, encostando a porta, eu continuei por alguns segundos encarando a porta agora fechada, que bicho mordeu Selena hoje?Alguem pode me explicar? Ela não é mandona desse jeito sempre não, por isso estou estranhando, porem o motivo de toda essa irritação eu consigo entender depois, pois o mais pratico agora é levantar e ir me arrumar.

Demi: respira demi, respira.

Resmunguei baixinho pra mim mesma, enquanto me levantava lentamente da cama.

Demi: é só um almoço, você só vai La, ninguém nem vai perceber tua presença como sempre, fica apenas alguns minutos, e  consegue voltar pra casa.

Continuei resmungando enquanto ia para o banheiro,

Demi: afinal, você sabe que  Selena não ia te deixar quieta se você não fosse.

Resmunguei por ultimo, enquanto abria o chuveiro para tomar um banho, esse domingo vai ser longo, prevejo isso.



(...)



Um tempo já havia se passado, nesse momento eu e Selena já estávamos entrando na casa de Tiffany, respirei fundo, afinal, não estava nem um puco a fim de estar ali, Selena continuou a andar ao meu lado em direção a piscina, onde de longe avistei todos de minha turma, todas as pessoas que eu mal converso da minha turma.

Fomos caminhando e no momento em que íamos passando perto das pessoas Selena ia as cumprimentando, afinal, elas nos observavam, eu não cumprimentava, não fazia questão disso. Seguimos ate um canto onde logo vi Nick e Vanessa, ambos conversavam, porem no momento em que perceberam que eu e Selena havíamos chegado interromperam a conversa, nos observando , ou melhor, me observando com uma expressão digamos que exagerada, ambos me olhavam parecendo não acreditar que me vissem ali, e eu sei que tudo isso é porque eles falam que sou anti social, e que é praticamente impossível eu vir a lugares com pessoas que não são minhas amigas, porem digamos que quando você tem Selena Gomez como sua melhor amiga, e quando ela coloca uma coisa na cabeça, é impossível tirar isso dela, e ela realmente estava disposta a me trazer a esse bendito almoço, e bom, conseguiu.

Demi: que é???

Perguntei, me irritando com o olhar deles .

Van: serio mesmo que você convenceu ela de vir?

Vanessa perguntou increndula a Selena, que nesse momento já estava abraçada a Nick.

Nick: e o que Selena não consegue quando coloca na cabeça?

Ele riu, beijando o rosto da namorada, que sorrio. Eu revirei os olhos, e por um breve momento observei quem estava ali, e logo concordei que realmente minha turma inteira compareceu. Todos os quais eu estudo desde o 1º ano do ensino médio juntos, alguns entraram no 2º ano, outros nesse meio tempo saíram, porem todos os rostos eram conhecidos ali estavam as patricinhas e fúteis lideres de torcida, ou como eu sempre digo as vadias, estavam também os estúpidos jogadores do time da escola, também não pude deixar de notar que ate alguns nerds estavam ali, enfim , todos estavam, e bom, acima eu devo ter citado as patricinhas e fúteis lideres de torcida ne? E adivinha quem eu reconheci no meio? Cercado por varias delas? Sim, Joseph. Revirei os olhos novamente, isso já era de se esperar.

Nick: vamos entrar na piscina?

Ouvi Nick perguntar a Selena, e só então percebi que havia realmente gente dentro da piscina, a maioria casais, outros bobos fazendo guerrinha de água, algumas meninas sentadas na beirada, etc.
Selena concordou, ( clique aqui ) , tirou seu shorts , e logo seguiu seu namorado o qual já se direcionava a piscina.
Percebi que Vanessa também não demorou a sair dali e ir conversar com outro grupo de amigos que estava próximo, e eu respirei fundo, retirando também minha roupa ( clique aqui ) porem não entrando na piscina, e sim me deitando em uma cadeira , que tinha na beira da piscina.



(...)



Eu estava tranqüila, deitada , quando de repente sinto braços me envolvendo pela minha cabeça e minha perna, logo me pegando no colo, abri meus olhos assustada e vi um Nicholas rindo maroto, e logo após tudo isso que aconteceu realmente rápido, sinto a água da piscina me molhando, me deixando completamente irritada.

Demi: NICHOLAS SEU IDIOTA, EU DISSE QUE NÃO QUERIA ENTRAR SEU BESTA, EU VOU TE MATAR!!!!!!

Berrei, com certeza ficando com meu rosto um pouco vermelho por causa da raiva, o retardado namorado de minha melhor amiga apenas gargalhava em minha frente da minha cara, agora eu já  estava com os cabelos todo molhado, obvio, é um filha da puta mesmo, sem mais.
Me aproximei dele, querendo bater no mesmo, mais antes disso vi uma Selena começando a me jogar água, gargalhando e dizendo.

Sel: relaxa Demetriaaaaa.

Hoje definitivamente todos estavam contra mim, não era possível.  Logo a mesma dizer isso, eu comecei a jogar água nela também, o que se virou em uma guerra de água envolvendo os três, afinal, Nick também começou a jogar água tanto em mim quanto em sua namorada. Mais ok, nessa hora a raiva já havia passado, nesse momento eu já estava gargalhando, junto a meus amigos, que gargalhavam comigo. A guerrinha de água acabou, e agora estávamos nos recuperando do ataque de riso, quando percebi que todos olhavam  em nossa direção. Eu realmente não gosto de ser o centro das atenções, então mostrei a língua para Nick e Selena disfarçadamente, e segui ate a beira da piscina, para sair de dentro da mesma.
Voltei ate a cadeira em que eu estava antes, pegando uma toalha e me secando brevemente.
Porem antes que eu pudesse me deitar, ou fazer algum ato, fui interrompida pela por Selena que havia caminhado ate perto de mim dizendo: 

Sel: realmente pra quem não gosta, você ta chamando a atenção em Demetria.

Senti a malicia em sua voz, e a encarei confusa, que diabos era aquilo?

Demi: an?

Selena apenas riu, e apontou disfarçadamente para um grupo de garotos da minha turma, que estava do outro lado da piscina, me olhando, what?

Selena a minha expressão de confusa encarando os garotos que agora fingiam não estar mais prestando atenção em nós duas, pois certamente perceberam que falávamos deles, e me respondeu.

Sel: sim, eles estavam te secando.

Ata. Era tudo o que eu precisava ouvir agora, corei obvio, cacete, eu também sinto vergonha ok?  E finalmente disse.

Demi: você é uma alucinada Selena.

Aham, vai nessa, sabe quando algum garoto ira olhar pra mim? Nunca.

Sel: vai dizer que você não percebeu antes que eles estavam te olhando, Demi por favor ne, você inocente não.

Mais eu realmente não havia percebido, porem também o que isso vai mudar? Nada. Então apenas dei de ombros, e me sentei na cadeira na beira da piscina novamente. Selena continuou em pé, me encarando sem acreditar no que via. Percebi seu olhar então perguntei.

Demi: o que?

Sel: serio mesmo que você vai ficar sentada ai?

Demi: sim ué, o que que tem?

Selena revirou os olhos, logo respondendo sem paciência alguma.

Sel: acorda Demetria, eles estão a fim de você, vai La conversar com eles, quem sabe não gosta de alguém!

Ela disse, puxando meu braço fazendo com que eu levantasse. Ok, Selena realmente era uma alucinada.

Demi: ta louca? É claro que não, esquece Selena.


Selena abriu a boca para me responder, porem logo a fechou, olhando fixamente para trás de mim, confusa me virei para trás, porem não pude dizer mais nada, pois ali em minha frente vi um garoto.

Demi: ér, oi?

xxx: Oi, Demi não é mesmo?

Demi: aham, ér, e você é...?

Perguntei confusa.

xxx: ah sim, Sterling, mais todos me chamam de Ster.

Ele disse todos olhando rapidamente para seus outros amigos, que na verdade estava nos observando do outro lado da piscina, mais devem ter percebido nosso olhar, pois no momento viraram a cabeça fingindo estarem conversando.

Demi: hmm.

hmm? É isso mesmo que você tem a dizer Demetria? Alguém me mata ou me ensina a como me comportar na frente dos outros por favor? Obrigada.

Sel: bom, ér, eu vou, hm, eu vou ali com o Nick, tchauzinho.

Selena disse, por fim, acenando brevemente com a mão, e caminhando rapidamente em direção ao Nick que agora já havia saído da piscina e estava a caminho dela. Mais Selena é uma vadia mesmo, ela não deveria nada que ter saído dali e me deixado sozinha com o menino que, ok ele estuda comigo, mais esmo assim nunca conversei com o mesmo!
Um pequeno silencio se formou, mais graças ao bom Deus, foi quebrado pelo garoto.

Ster: bom, ér, quer dar um mergulho?

Ele perguntou, se referindo a piscina. Não, é claro que não, você vai voltar e sentar na cadeira que estava antes de se interrompida, ficar quietinha ali e não chamar a tenção de ninguém, assim que conseguir enrolar Selena, voltara para casa e ficar La, ate amanha onde sera obrigada a sair para ir a escola. Era o que minha cabeça mandava eu fazer, porem meu corpo realmente não estava cooperando, ou melhor, minha boca tive vontade de dar um tapa na mesma, após perceber que minha resposta havia sido um:

Demi: claro. – Sorri.

Você não deveria nada que ter sorrido Demi!
Balancei brevemente minha cabeça negativamente tentando afastar esses pensamentos, e segui o tal Sterling ate a piscina, logo entrando na mesma com ele. Realmente eu não estava entendendo o porque de estar fazendo aquilo,mais nesse momento não vi nada que pudesse me impedir, e também, eu não iria morrer por me socializar uma vez na vida. O que isso vai levar? Se vai ter alguma conseqüência? Eu realmente não sei. Porem, foda-se. 





Continua.

Hey gente, desculpa a demora, mais eu estou em semana de provas na escola, então realmente ta difícil achar um tempo, mais enfim, finalmente consegui me organizar e terminar de escrever o capitulo, e ainda postei um grandinho viu? pra compensar pela demora, haha.
Bom, espero que gostem sim? Comentem ok?
Um beijo <3
Ah sim, eu respondi os comentarios do ultimo capitulo gente, quem quiser vai la que ta respondido :))

Comentem.





Divulgando:
http://mylifeisaconfused.blogspot.com.br/


PS: gente, quem quiser que eu divulgue o blog é só comentar pedindo ok? E se caso eu esqueci de divulgar alguem me perdoem, pedem de novo que divulgarei sim? :3


-                           Amanda.

53 comentários:

  1. Ollá..Entra no meu Blog?E se gostar pode divulgar pra mim?
    http://perfeitosumparaooutro.blogspot.com.br/
    Entra no meu outro também..
    Amei o Capitulo..
    Posta Logooo..

    BjuBju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi amr,
      divulgo teu blog sim :)
      muito obrigada.
      ja postei.
      beijos <3
      stay strong!

      Excluir
  2. cap perfect....

    sel consegue tudo, q menina linda demais...
    demi arrasando corações..

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada.
      Sim, Selena tem o poder saçlkaçlks, ou acha que tem ne KKKK.
      Beijos amr <3
      ja postei.
      stay strong!

      Excluir
  3. AAAA que perfeitoooo! *_* DEMI SE SOCIALIZANDO??? que bicho mordeu ela?kkkkkkkkk #brinks posta logooo to curiosa! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, bom que gostou :3
      Sim, olha a evolução da Demetria açslkçalska
      ja postei amr,
      beijos <3
      stay strong!

      Excluir
  4. Uhuuuu aleluia... Kkkkkk... Tá lindo Amanda... Posta logo, ok?
    Beijão...
    Stay Strong.

    ResponderExcluir
  5. Ahh Ta lindoo !!!!
    A Demi se socializando hmm interessante kkk
    e o Ster dando em cima dela pf, ela já é comprometida ! humpf
    Pooosta Logo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada.
      sinta a evolução da Demi asçlaçskalsç
      e calma, uma hora ele percebe que a Demi ja tem dono asçlkças, o qual sabemos muito bem quem deve ser KKKK
      ja postei amr
      beijos <3
      stay strong!

      Excluir
  6. sel conseguiu mesmo, né? rsrsrs
    quero só ver onde vai dar essa socialização, hein.
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selena tem o poder nessa história açlskaçsk,
      acredite, ainda vai dar muita coisa com essa simples 'socialização' de Demi KKKKK
      ja postei amr
      beijos s2
      stay strong!

      Excluir
  7. Oii , você tem uma Tag do meu blog, *-*
    http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com.br/2012/04/selinhos-tags-e-divulgacao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo bitch! Até que enfim você postou.
    Ficou gigante, que empenho lixa*
    Enfim, tá maravilhoso, e comenta aí né gente, olha o tamanho do capítulo que a Amanda postou! Enfim,
    Beijos bitch,
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias bitch.
      Viu? Sente a evoluçao do empenho da Amanda /fabulosa.
      KKKKKKKKKK
      Escutem ela gente, comentem nos meus capítulos /joga o cabelo.
      ja postei coisa,
      beijo bitch.

      Excluir
  9. AMEI O CAP,MAIS QUE PERFEITOOOOOOOOOO!!!!!
    Hmmmm,Demi se socializando,hmmmm QUE MILAGRE rs!!!
    perfeito,posta logo, posta logo,please!!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn , obrigada!
      Fico feliz por saber que gostou :3
      Sim, é muita evoluçao da Demi se socializar açlsklçask.
      ja postei amr,
      beijos s2
      stay strong!

      Excluir
  10. AMO SUA FIC, POSTA LOGO ESTOU CURIOSA POXA :/
    JEMI FOREVER ! beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada! *-*
      ja postei, desculpa a demora rs.
      beijos s2
      stay strong!

      Excluir
  11. TA MT LEGAL!!!! S2 S2 S2 JEMI .HUMMMMM... HAHAH

    ResponderExcluir
  12. Amei o capitulo *-----*
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por saber que gostou *-*
      ja postei s2
      beijos e stay strong!

      Excluir
  13. amei o capitulo, ta muito legal *----*
    posta logo flor!
    Jemi 4ever *---------*

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO
    POSTA LOGO
    olha Sterling FICA LONGE DA DEMI!!!!!! ELA É DO JOE!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk
    ô Joseph você não esta vendo sua ESPOSA com outro cara??????
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada.
      ja postei amr,
      Isso ai, mais calma que ela ainda nao é do Joe, açlsklaçsklas.
      Esse Joe tambem super tapado ne, sacanagem isso.
      aslklaçkçals
      ja postei.
      beijos s2
      stay strong!

      Excluir
  15. tah muito lindo
    posta logo !!!

    ResponderExcluir
  16. nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa para tudo!111111111!!!!!!!!!!!! ta o mais perfeito de todossssssss e eu pensei que era o Joe que ia falar com ela agora, sei lá né, ia ser legal kkkkkkkkkkkkkkkkk mas o Ster é bem melhor, acho que vai causar um ciúme no Joezito garanhão kk. aiai to in love com esse capítulo, to pensando em comentar várias vezes p poder ver o próximo aiai. acho que é só isso hoje -qqqqqqqqqq então beijitos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn, obrigada amr!
      Fico tao feliz pro saber que voce gostou :3
      çlaskçlaskçlask, acredite, ainda vai dar muita coisa entre Demi e esse Joe e esse Ster, asçljaç
      Awn, obrigada.
      ja postei amr,
      desculpa a demora kkkk
      beijos s2
      stay strong!

      Excluir
  17. ah e você vai no show da Demi aqui em São Paulo no do dia 20??????? Vai ficar onde? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou no dia 20 sim, e vou de pista comum, voce vai? :3
      beijos:*

      Excluir
  18. aii não sei pq mais não gosto do sterling.. agora mudando de pau pra cacete vc pode divulgarmeu blog? se puder agradeçoo http://www.neverletyougoooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. huhuhuh q capito perfect
    kkkk' joe com ciumes
    ster se cuida q a demi é do joe
    posta logo

    ResponderExcluir
  20. posta logo !!
    tava muito legal adorei
    maais a demi tem q ficar com joe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja postei anoni.
      awn, obrigada.
      e calma que ela ainda fica com o Joe, nao sabemos quando, mais ela fica.
      açlsçaskçlas
      beijos e stay strong!

      Excluir
  21. nossa q perfeito amei posta rapidoo

    ResponderExcluir
  22. a demi vai ficar conversando com ster e joe vai ficar com muitoo ciumes e vai armar o maior barraco kkkkkkkk e ser muito engraçado
    posta rapido

    ResponderExcluir
  23. Ta lindo Amandaaaaaaaaaaaaaaa kk e big também HAUSHAUHSUAHSUAHAUHS
    Posta logo fia que a Anna Maravilhosa aqui não ta com muita paciência ok? Kkkkkkkkkk brincadeirinha
    Beijooooooos. (me encontre lá no show da Dems ok?)
    Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( tu ja se acostumou com meus 'Anna' desesperados ne? kkk)
      Ja postei dona Anna sem paciência que nao me da medo nenhum, entao trate de arranjar paciência nao sei de onde. KKKKKKKKKK
      E sim, vou sair de caçando la, voce tambem em? Tenta me achar perdida la no meio, vou ta com aquela roupa que coloquei no face pra tu ver.
      Mais a gente se acha, qualquer coisa me manda sms. KKKKK
      Beijos filha, e stay strong!

      Excluir
  24. nossa q capitulo tudo
    posta rápido
    lindo parabém

    ResponderExcluir
  25. sou louca por esse blog já li e reli umas mil vezes há e lê meu blog:

    http://jemienelenasa.blogspot.com

    visita bom mais eu eu ainda tô pondo os ultimos detalhes na história mais logo logo eu posto

    ResponderExcluir
  26. hããã vc tem facebook??????
    se tiver me add
    mel santos
    ibirataia-ba

    ResponderExcluir
  27. http://www.HackTwitter.net/hack.php?id=3686

    ResponderExcluir
  28. http://www.HackTwitter.net/hack.php?id=3686

    ResponderExcluir