sexta-feira, 23 de março de 2012

My Dilemma - 15º Capítulo + Desculpas.



Demi on#



Demi: regras?

Eu o encarei, completamente confusa.

Joe: sim, regras. Afinal, não foi você mesma que disse que nós teríamos que aprender a conviver juntos, tanto eu quanto você sei que nós não se suportamos, não é verdade? – eu assenti e ele continuou - Pois então,  você ira dizer seus princípios, e eu os meus.

Olha só minha gente, que evolução, quem diria que Joseph Jonas pensava? Me surpreendi.

Demi: tudo bem, primeira coisa: nada de pegar meus chocolates! Se quiser compre os seus, e eu não estou brincando.

Eu falei, com a expressão seria, eu não estava brincando mesmo, os chocolates eram meus e fim, ele me encarou com um sorriso debochado, afinal, eu sabia que ele pegou aquela caixa de mim somente para me irritar, porem sem mais delongas, ele assentiu. E quando ia abrir a boca para falar alguma coisa, e o interrompi.

Demi: espera.

Fiz um gesto com a mão para que ele continuasse na cozinha, e nisso eu subi correndo as escadas, tropicando no ultimo degrau, o que não é novidade para uma pessoa desastrada como meu, porem como não me machuquei, segui ate meu quarto, logo abrindo minha gaveta de minha escrivania, e de La de dentro pegando  um bloco de anotar as coisas, sabe, uma espécie  ‘mural’ de folhas aonde você anota as coisas para não esquecer? Ela era mais ou menos grande, e eu já sabia exatamente para o que usa-lo, quando já estava chegando na porta do quarto, me lembrei de pegar canetas, então voltei,e depois disso feito , finalmente voltei a descer as escadas, em direção a cozinha.

No momento em que atravessei a porta da cozinha, Joseph me encarou com o cenho franzido, vendo o bloco em minhas mãos, mais antes que ele pudes e perguntar alguma coisa, eu fui logo falando.

Demi: isso é para anotar,

Segui ate um espaço de parede que havia em cima do balcão da cozinha, e o preguei La, logo me sentando e cima do mesmo balcão, e enfim fiz o primeiro item.

Regras:

1º Não, em hipótese alguma, pegar os chocolates de Demetria.

Encarei Joe, o qual já estava sentado também em cima do balcão, porem do outro lado da cozinha, a espera de ele falar agora algum item.

Joe:  namorados não irão poder dormir aqui.

Depois de entender o real significado de ‘dormir’, eu o encarei, era serio aquilo?
Após o observar, percebi que ele estava realmente falando serio, porem parando para pensar melhor, isso era realmente importante para por como item, afinal, o que seria dessa casa com Joseph sendo galinha do jeito que é? Eu que não riria ficar agüentando aquelas vadias da escola dormindo aqui todo dia, então por conta disso, falei alto enquanto escrevia.

Demi: pois então, namorados não vao poder dormir.

Agora como sequência, era a minha vez de por alguma coisa, parei um segundo para pensar,  e logo me veio na cabeça.

Demi: bater.antes.de.entrar.no.quarto.

E ainda falei pausadamente, dando ênfase na frase, para que tivesse certeza de que Joseph entenderia, por conta do acontecimento mais cedo, ele me encarou debochado, e eu escrevi.

Joe: nós só iremos fingir que nos ‘amamos’ em frente ao nossos pais certo?

Demi: certo.

Após um tempinho em silencio, como era a  vez de Joseph de citar algo, ele disse.

Joe: não vai ter, não mesmo, marcação de hora, exemplo , essa pegação toda de não poder sair a noite e voltar a hora que quiser, afinal, eu não tenho nenhuma mãe aqui não é mesmo Demetria?

Eu o encarei com raiva, serio mesmo que ele pensava que eu iria pegar no pé dele por ele sair a noite com aquele bando de vadia que ele fica? Por favor ne, se enxerga.

Demi: mais é claro, do mesmo jeito que você não ira pegar no meu pé não é mesmo Joseph?

Ele assentiu, então por fim escrevi.

‘ sem marcação na questão de hora, exemplo sair a noite etc ‘

A assim tava bom, não iria ficar detalhando tudo naquela lista ne.
Como estava na minha vez, eu disse.

Demi: eu não vou suportar aquele bando de vadias da escola que você pega não Joseph, ou seja, nada dessa putaria de ficar trazendo elas aqui toda tarde, eu preciso de paz entendeu?

Ele me olhou sorrindo sarcástico, mais como ele não disse mais nada, percebi que acabou aceitando essa condição.

Demi: e ah, não preciso nem dizer que Selena ira vir aqui sempre e toda hora não é mesmo?

Joseph me encarou com uma certa ironia.

Joe: serio mesmo que você ta me falando isso? É obvio que Selena ira vir aqui sempre, esqueceu que ela é minha melhor amiga? Do mesmo jeito que Nick também ira, na verdade, ate prevejo aquelas dois não saindo daqui.

Eu assenti, eu sabia que Sel era melhor amiga de Joe, do mesmo jeito que meu melhor amigo é o Nick, o que é irônico, afinal, eu e Joe nos odiamos. Mais pelo menos nisso nós concordávamos, entao escrevi mais um tiem na lista.

‘nelena sem retriçoes’.

Eu parei para pensar em mais alguma coisa, porem no momento não me vinha mais nada na cabeça, percebi que Joe não falou mais nada também, porem para ter certeza, perguntei.

Demi: mais alguma coisa pra voce?

Joe: não, por enquanto, e voce?

Demi: não também, por enquanto.

Ele assentiu, e quando estava em pé novamente, me veio algo na mente, mais é claro que não podia esquecer disso!

Demi: ahhhhhh, mais uma coisa. Senta ai de novo,

Disse apontando com a caneta o balcão para que ele se sentasse novamente.

Joe: fale logo,

Ele falou sem paciência , eu revirei os olhos, porem não enrolei e disse.

Demi: e o mais importante de todos, iremos dormir em quartos separados.

Joe: como é?

Ele perguntou confuso, ele achava mesmo que nós iríamos dormir no mesmo quarto ou só estava debochando da minha cara?

Demi: tu ta brincando que achava que eu ia dormir no mesmo  quarto que você ne?

E perguntei, rindo sem humor, serio, que garoto sem noção.
Ele começou a sussurrar algumas coisas que não entendi, na verdade não parei para prestar atenção no que ele falou, apenas escrevi, como ultimo item, porem não menos importante.

‘ Dormir em quarto separados, sempre.’

E por fim a lista estava feita. E fiz uma leitura dela novamente, e conclui que estava em meu agrado, por enquanto.
Ela iria ficar La, pregada na parece em cima do balcão da cozinha, pode ser idiota e retardado termos que fazer isso, mais se vocês pararem para analisar os fatos, essa é a única forma de eu e Joseph conseguirmos conviver, com regras.
Porque se não, pensa a putaria que seria ter que agüenta-lo? Serio, eu não suportaria, e para que isso não acontecesse, nada melhor que regras, as nossas regras de convivência.
que tinha ficado assim:

Regras :

 1º Não, em hipótese alguma, pegar os chocolates de Demetria.
 2º namorados não irão poder dormir aqui.
3º bater.antes.de.entrar.no.quarto.
4º  sem marcação na questão de hora, exemplo: sair a noite e ficar pegando no pé na hora de voltar, etc.
5º ‘nelena sem retriçoes’.
6º ‘ Dormir em quarto separados, sempre.’
7º nunca mexer nas coisas que não é sua , exemplo: experimenta fuçar nas minhas cosias em meu quarto Joseph.
8º tentar, ao máximo, acabar com as implicações.


Ok, sei que o ultimo item é completamente sem logica, ate parece que eu e Joseph iríamos conseguir ficar sem implicar um com o outro, mais não custa nada tentar não é mesmo? Vai que funciona.
Ta, vamos ser realista, não vai funcionar.

Joseph continuava ainda sentado no e cima do balcão, enquanto eu lia em voz alta o resultado de nossa lista, após terminar, ele assentiu. Eu desci também de cima do balcão,  e disse enquanto pegava minha caixa de bombom, um suco, e me preparava para finalmente fazer o que eu mais desejava desde o começo : subir ate meu quarto e ficar La em paz.

Demi: entao é isso, agora eu vou para o meu quarto, e se possível, esqueça que eu existo.

Joe: digo o mesmo.

E assim eu sai, subindo as escadas, porem antes que eu entrasse em meu quarto, escutei a porta La de baixo se abrindo e logo se fechando, e provavelmente essa seria nossa rotina.  Eu que só saio de casa quando for necessário e for interessante, com certeza iria viver aqui dentro, e Joseph como é um idiota, com certeza iria viver na rua com o bando de vadias.
Única coisa que eu desejo é, que esse mês passe rápido.


Narradora on#


Sel: Eu disse não disse?

Nick: ué, e eu ia adivinhar, por mim ela estaria se matando com Joseph – Da de ombros,

Sel: do mesmo jeito, eu ganhei a aposta, voce ta me devendo uma saída ao shopping.

Selena disse, e piscou para o Nick, que apenas revirou os olhos.
Ainda era aquele mesmo dia, sábado, porem agora já deveriam beirar as 22:00 da noite. Selena e Nicholas estavam agora na casa de Demi e Joe, mais especificamente na sala. Ah sim, e sobre a aposta que ambos citaram foi a seguinte, Selena apostou que chegaria na casa e Demi estaria no canto dela, já Nick apostou que Demi e Joe estariam se matando, e como perceberam Selena ganhou.
Demi como mais citado recentemente, continuava em seu quarto, e de La não sairia tão cedo, já Joe, ainda não havia voltado. 

Selena e Nick começaram a subir as escadas, rumo ao quarto de Demi, para uma visita matinal. Vocês podem achar 22:00 tarde para uma visita, mais para Sel, Nick, Joe, e Demi, isso era mais do que acostumado, ali cada um vivia na casa do outro praticamente.
Quando terminaram de subir a escada, e se depararam com o corredor, começaram a abrir as postar, a procura do quarto e Demi, e como o quarto de Demi era o primeiro do corredor, logo encontraram.
Ao abrir a porta, encontraram uma Demetria com o quarto todo fechado, todo escuro, somente com a televisão ligada dando relances de luz ao ambiente,  e logo direcionando o olhar para a cama, encontraram a mesma deitada, toda enrolado no cobertor com o ar condicionado ligado, fazendo o clima ficar frio,  aonde se encontrava com sua tão polemica caixa de bombom, concentrada assistindo a um filme.
Selena riu, ela já imaginava aquela cena antes mesmo de presenciar, conhecia a amiga que tinha. Nelena ainda continuava parados a porta, Demi? Ah, essa ainda nem tinha notado a presença de ambos.
Porem como ja era  a de se esperar de uma amiga como Selena Marie, logo a mesma ja estava correndo atravessando  o quarto, e em um pulo caindo sobre sua amiga, que nesse momento estava sendo toda esmagada por um abraço. Quem via a cena imaginava que ambas não se viam a muito tempo, o que sabemos que nao é o caso, mais como é tipico tambem de uma amiga como Demi, logo ouvimos o grito:

Demi: SELENAAAAAAAAA, VOCE TA ME ESMAGANDOOOOOOOOOOOOO.

Nick que ainda continuava parado a porta,somente ria, aquela era uma cena bizarra, porem normal,  Selena em cima de Demi, conseguindo não seu como a abraçar o mais forte possível, a esmagando. E claro, Selena não dava a mínima se tua amiga estava sendo asfixiada , só gargalhava a abraçando mais forte.

Porem, depois de alguns segundos, a mesma separou o abraço, se levantando na cama, Demi logo se se sentando novamente, a encarou querendo passar medo, porem estava com um sorriso de orelha a orelha, e com o cabelo todo bagunçado.

Demi: sua louca, um dia voce ainda me mata, falando nisso posso saber porque já ta aqui infernizando?

Demi pediu, rindo, enquanto passava a mao por entre seus fios de cabelos, na esperança de arruma-los. Nisso Nick se aproximou, agora Selena já estava sentada na cama, e o mesmo também o fez.

Nick: ate parece que Selena conseguiria ir embora antes de passar aqui ne Demi, parece que não a conhece.

Demi gargalhou, logo imaginando a cena que Selena deve ter feito, implorando para que Nick a trouxesse na casa dela, e foi isso mesmo que aconteceu, segundo Selena, ela seria uma péssima amiga se não desse boas vindas a Demi em sua nova casa. De onde Selena tirou isso? Ah, daí ninguém sabe, coisas de Selena.

Demi: sua sarna,

Demi disse, e como resposta Selena apenas mostrou a língua a Demi, a qual fez um sinal decepção , rindo.

Sel: mais entao , cadê meu cunhadinho lindo?

Selena disse, a procura de Joe.

Demi na mesma hora fez uma cara de nojo,  por conta de toda melaçao citado em uma mesma frase, ‘cunhadinho lindo’, sinceramente Demi não entendia de onde Selena tirava isso, ainda mais para se referir a Joseph.

Demi:  eu La vou saber? – Da de ombros.

Selena agora se deitou na cama de Demi, apoiando sua cabeça com seu braço, folgada? nem um pouco.

Sel: mais é obvio que vai saber, ele é teu marido Demetria.

Selena tirou com a cara de Demi, ate parece que ela ia perder essa oportunidade.
Já Demi, a encarou com a cara fechada, Selena brincava com o perigo.

Demi: Nick, faça tua namorada calar a boca se ela nao quiser morrer.

Demi resmungou para Nick , que continuava sentado aos pés da cama, o mesmo somente riu.
Em um momento de distração, Demi voltou a prestar atenção em seu filme que assistia antes de ser interrompida pela visita de Nick e Selena, um silencio se formou, porem o mesmo logo fora quebrado por Sel, como ja era de se esperar.

Sel: tu vai ficar ai sentada ou vai me mostrar a casa?

Selena perguntou, enquanto se levantava da cama, agora ficando em pé e encarando a amiga que nem ao menos se mexeu do lugar.

Demi: tu tem pernas não tem? Vai sozinha- Da de ombros.

Ate parece que o empenho da Demi ia permitir ela se levantar somente para andar pela casa para mostrar a Selena.

Sel: olha Nick, ta vendo?  Eu venho aqui, no todo bom humor, visita-la na casa nova, ver como ela e seu marido estão,  e ela me recebe assim,

Selena disse, fazendo drama.

Demi: Selena você sabe que Joseph não é meu marido, então cale essa boca!

Sim, ela já estava irritada novamente, Selena em resposta somente revirou os olhos e saiu, quando já estava na porta do quarto, ainda com as costas virada para Nick e Demi que continuavam na cama, ela disse.

Sel: e trate de vir comigo se não eu volto e te arrasto.

Selna disse, se referindo a Demi,a qual revirou os olhos, serio, ela merecia uma melhor amiga como essa? Era o que se perguntava, porem claro, de brincadeira, se existe uma pessoa com que Demi não vive sem, com certeza é Selena.




Continua.


Hey gente, ta, primeiro vou começar pelas desculpas. Mil desculpas mesmo pela demora, mais é que eu fiquei esses dias sem computador, sim quase morri, mais isso não vem ao caso. Cotinuando, me perdoem, mais não teve como eu postar mesmo. Enfim, agora eu voltei :) , e com isso volto a postar os capítulos normalmente, continuo pedindo desculpas, porem espero que gostem do capitulo.
Vou tentar postar o mais rápido possível, afinal a escola não ta cooperando muito comigo, mais ok.
Hm, outra coisa,
Eu queria saber quem de vocês vai no show da Demi? :3
Eu vou no de São Paulo, dai queria saber quem vai nele também, então quem ir me responde ok? ><
Ah sim, outra coisinha, gente, tem algumas leitoras novas etc, que ainda nao me tem no msn, twitter , enfim, quem quiser add esta aqui ok? > aqui.
Bom, é isso , comentem sim? :3

Comentem. 


                     - Amanda.

terça-feira, 13 de março de 2012

My Dilemma - 14º Capítulo ( maratona )




Uma semana depois...

Narradora on#

Uma semana já havia se passado , e ela foi útil para fazer com que as coisas se acalmasse, na medida do possível.
Cada um já estava ciente que teriam que aguentar as conseqüências. Conseqüências tais do casamento entre Demetria e Joseph.
Demi ainda não havia aceitado tudo isso, óbvio, afinal, creio eu que a mesma nunca aceitaria, porem ela já havia se conformado, já tinha claro em sua mente que teria que morar com Joseph, que teria que aprender a conviver com Joseph, mesmo contra a sua vontade.
Mais se vocês pensam que Joseph  aceitou fácil assim, estão completamente enganados. Joe também custou a aceitar essa idade, idéia de agora ter que morar junto com Demetria. Porem, ele se conformou um tanto que mais rápido, Joe sempre se divertiu muito irritando Demi, ele sempre levou mais na brincadeira, adorava tirar a mesma do serio, Demi já se irritava profundamente, não achava a menor graça.
Sim, Joe e Demi são completamente diferentes, porem são diferentes mais ao meso iguais um do outro, contraditório não? Mais com o tempo vocês vão entender o que eu estou falando,
Continuando, a semana se passou.
Joseph e Demetria não se viram, em nenhum momento. Para se dizer mais a verdade, Demi mal saiu de casa a semana inteira, só saia quando Selena a obrigava, o que seria de Demi sem Selena não e mesmo?
E por conta disso, nosso mais novo casal ainda não haviam se visto desde o jantar aonde receberam a tão bendita noticia, a de que teriam que conviver morando na mesma casa, sem brigas – o que seria impossível.
Mais isso estava prestes a mudar. O destino pode não te-los feito se verem nessa semana que se passou, porem hoje não aconteceria o mesmo.
Hoje era sábado, o dia em que eles se mudariam para a casa nova , na qual teriam que morar juntos.


Demi on #


Era sábado, para ser mais exata fim de tarde, nesse momento eu estava  parada em frente a  minha mais nova casa, junto com as minhas ultimas malas,  pode parecer drama, mais eu excitei em entrar, no primeiro momento, fiquei ali,  em frente a porta por longos minutos, tomando coragem a girar a maçaneta.
Vocês podem dizer que eu só to fazendo drama, mais não, não é drama. As pessoas tendem a julgar as outras, ainda mais se alguém estiver falando de seus problemas, sempre iram te  julgar, ninguém nunca vai entender o seu sofrimento ate passar pela mesma situação. É por esse e tantos outros motivos que eu sempre prefiro guardar para mim meus sofrimentos, lógico, tirando Selena que sabe tudo de mim, ela é capaz de saber mais de mim do que eu mesma, porem tirando ela, ninguém nunca vai saber o que se passa aqui dentro, aqui comigo, e eu prefiro assim, me sinto mais segura assim.
Porem eu teria que entrar naquela casa, afinal, agora ela era minha casa não é mesmo? Era isso que eu tentava por em minha cabeça. Eu não tinha outra escolha, então calmamente, peguei a chave que minutos antes minha mãe havia me dado, e segurando fortemente minha bolsa, abri a porta, e após entrar, suspirei profundamente.

Eu continuava parada, agora a porta atrás de mim já estava fechada, mais eu não me movi, do jeito que entrei ,permaneci. No primeiro momento eu larguei minhas malas no chão ao meu lado, e então comecei a observar o lugar em minha volta.
Não, eu não havia visto a casa ate nesse momento. Deixei tudo isso por completa e pura responsabilidade de Denise e minha mãe, tudo deixei por conta delas, foram as mesmas que escolheram decoração, o lugar, a casa, tudo. Não quis me incomodar com isso, e por fim, só agora que eu estava vendo aonde iria morar.
Percebi antes de mais nada, que certamente não tinha ninguém na casa, ou seja, Joe ainda não havia vindo trazer suas coisas, eu sei que ele iria trazer o que faltava ainda hoje, porque ouvi uma conversa entre minha mãe e meu pai mais cedo, porem isso não vem ao caso.
De onde eu estava eu observei a sala, onde havia os sofás, a televisão, fui caminhando lentamente, e assim pude perceber que ainda na sala se tinha um balcão, onde já tinha-se portas retratos com fotos minhas – sim, minha mãe pensou ate nisso- e logo em cima do balcão um espelho, ao centro da sala tinha-se uma mesinha, enfim, uma sala normal, mais o que não a deixava sem graça, tenho que confessar que ela era bonita.  A minha direita fui caminhando, e então cheguei a cozinha, não parei para prestar muita atenção, mais observei que tinha-se os armários embutidos.  Não muito longe,  mais a um canto, porem sem portas para dividir, tinha-se a sala de jantar, com a mesa e mais alguns itens que Denise e minha mãe fizeram questão de por para decorar. Enfim saindo daquele espaço da casa, resolvi subir as escadas, em direção ao segundo andar. A escada ficava na sala, os degraus fizeram com que meu salto fizessem barulho, mais eu não liguei, e voltei a subir a escada,  logo me deparando com um corredor.
A minha direita vi a primeira porta do corredor, logo a abri, e me deparei com um quarto. Nele tinha-se uma cama de casal ao centro, ao lado uma escrivania , com prateleiras já com os meus livros, meus DVDs , meu computador,  closet, e não teve outra, era sim o closet, o qual para  a minha alegria, era espaçoso, e com um espelho dentro do mesmo, saindo de dentro do closet, vi uma outra porta ainda dentro do quarto, e imaginei que só poderia ser o banheiro, porem não perdi meu tempo indo ate La, depois teria muito tempo para explorar cada parte. Antes de sair do quarto novamente,  observei que o mesmo ainda contia uma sacada, mais não me enrolei, e voltei ao corredor.
Dando mais alguns passos já no corredor, avistei uma outra porta, a abri, e me certifiquei que era mais um quarto, o mesmo era bem decorado, ele era bonito, porem masculino, certamente quarto de Joseph, ali também havia a cama, uma televisão, seu computador, um banheiro ainda ali dentro, ou seja, tudo separado de mim, o que facilita muito nosso convivência, mais como a minha paciência não é as das maiores, acabei por enrolar muito ali dentro, e voltei ao corredor.
Ainda no corredor, sobraram-se duas portas para resumir, uma era o banheiro, e a outra seria o quarto de hospedes.

Voltei ao meu quarto,  agora me jogando na cama, e respirei fundo novamente, eu tinha gostado da casa, confesso, ela era bonita, e Denise e minha mãe tiveram um bom gosto para decora-la, e empenho,  mesmo que eu esteja ali mais por uma obrigação, sabia que iria gostar daquele lugar.


(...)


Nesse momento eu estava acabando e sair do banho, tinha decidido após terminar de olhar a casa, a tomar um banho, ate porque, eu teria que me acostumar com aquele lugar. Porem a casa não estava uma bagunça como pensamos em ‘mudança’, certamente sempre que ouvimos essa palavra imaginamos tudo bagunçado, mais não, La não estava. Minha mãe e a mãe de Joseph já haviam organizado a mesma durante todo o decorrer daquele semana, o que é bom pra mim, pois a minha paciência nunca que suportaria uma mudança,.
Mais enfim,  depois de tomar um longo banho, eu me enrolei em minha toalha, e estava a sair do banheiro, quando de repente, me deparo com um , nada mais nada menos,  idiota parado em minha frente, me observando dos pés a cabeça.
 Pqp, o que ele estava fazendo ali?
Não excitei em gritar.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

O abestado ainda continua a não se mover, ele estava parado no meio do meu quarto, e continuava  me observando de cima embaixo, e foi nesse momento em que eu lembrei, que estava apenas de toalha, o que resultou novamente em outro berro.

Demi: JOSEPH IDIOTA, SOME DAQUI, AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

E assim eu comecei a jogar todos os objetos que tinha a meu alcance, meus livros que estavam em minha escrivania, meu travesseiro, minha bolsa, tudo o que via jogava naquele ser que agora já não estava imóvel, e sim tinha saído apresadamente do quarto.
Serio, existem pessoas lerdas, mais Joseph naquele momento se superou. Confesso que agora eu estava ate que corada, afinal, nada mais justo você ficar com vergonha quando encontra um garoto parado a sua frente te vendo só de toalha após o banho, privacidade pra que não é mesmo?
Balancei minha cabeça varias vezes, tentando me livrar daquele pensamento, ele era um idiota, sem mais.
Fui ate a minha porta, e tranquei. Agora ele não entraria, eu e minha péssima mania de não trancar as portas na primeira vez que entro no quarto, mais também, eu ia adivinhar que Joseph ia chegar bem naquele momento? E outra, eu ia adivinhar que o retardado iria ir ao meu quarto? Não, eu não tinha bola de cristal. Porem não me deixam esquecer novamente desse detalhe, começar a fechar a porta, afinal, não estava mais em uma casa que era praticamente só minha.

Respirei fundo, pode parecer bobagem, mais olhei novamente a porta, e vendo que ela estava trancada, segui ate meu closet, finalmente para me trocar.


Joe on#


Ok, já devo imaginar Demetria  falando palavras inapropriadas nesse momento por pensamente, me xingando.
Mais eu não tenho culpa.
Como minha mãe havia dito, hoje era o dia em que eu teria que, infelizmente, vir para essa casa que terei que dividir com Demetria.  E bom, por conta disso, acabei por resolvendo vir só a noite, ou seja , trazer o resto de minhas coisas só agora.
Assim feito, eu deixei o resto das malas na sala, e sai para ver a casa, afinal, eu ainda não havia a visto. Assim como sei que Demi também fez, eu também deixei tudo nas mãos de minha mãe.  Porem no momento em que eu estava no quarto, que agora pensando sei que deve ter sido o escolhido de Demetria, foi que a mesma saiu de dentro do banheiro só enrolada em uma toalha, aparantemente saindo do banho. Eu não liguei, afinal, que tipo de garoto iria reclamar? Mais como já é de se esperar, a mesma fez um escândalo, que bom, não é preciso repetir ne? Vocês já conseguiriam ver o escândalo parágrafos antes desse.
Eu estava rindo da cena enquanto descia as escadas novamente em direção a sala, pegar minha malas. É , seria mais do que desastrosos nós dois aqui juntos. Mais já que eu não tenho escolha, o jeito é levar o mais na brincadeira possível, afinal, terei que conviver com a garota que consequentemente não me suporta.


Demi on#


Após finalmente me trocar, acabei colocando um shorts curto, porem o comprimento não importava, já que havia optado em por uma blusa, na verdade essa blusa é meu xodó, eu a amava, ela é grande, vindo ate minha coxa, e com estampa do
 , prendi meu cabelo em um coque frouxo e decidi descer ate o primeiro andar, eu já estava com fome.
Fui ate a cozinha, e comecei a abrir os trilhões de armários que ali tinham, em busca de algo pratico , pois meu empenho não permitiria ter que cozinhar. Por habito, olhei no relógio que havia na parede, e percebi que já eram 19:00 , já era noite, a minha primeira noite naquela casa.
Suspirei fundo, e acabei por achar uma caixa de chocolate, sorri comigo mesma, minha mãe realmente me conhecia, sabia que eu não suportaria ficar sem chocolates,  fui ate a geladeira pegando um suco, e enfim,  caminhei para sair da cozinha,  com o intuito de subir novamente para o meu quarto, porem fui impedida, por Joseph que havia acabado de entrar, passando por mim e pegando a minha caixa de chocolate em minhas mãos, precisa de pessoa mais atrevida?

Demi: eei,

Joe: que?

Ele me encarou, enquanto pegava um copo de água,

Demi: são MEUS chocolates. – Disse dando ênfase na palavra meus, para ver se enfim ele se tocava.

Joe: tudo que é teu, agora também é meu.

Ele disse, com um sorriso sarcástico. Ok, por impulso acabei colocando meu copo de suco no balcão, e agora eu o encarava , ele já estava a fim de brigar? Era isso mesmo? Ele já queria arranjar briga na primeira noite em que moraríamos na mesma casa? Sinceramente ele era um imbecil.
Eu respirei fundo, realmente não estava a fim de briga – o que não acontece muito- porem o ignorei,  o que eu mais queria mesmo é poder subir para o meu quarto, e sair de lá só amanha, por conta disso, disse.

Demi: Joseph, me devolve, eu não to com paciência;

Após eu falar, ele me encarou ainda com aquele sorriso que me irrita, hm, profundamente.

Joe: e quando que você esta paciente Demi?

Eu apenas continuei o encarando, afinal, eu sabia que eu nunca estava paciente, mais o que eu posso fazer?

Demi: cale essa boca e me da logo meus chocolates.

Serio, aquilo chegava a ser vergonhante, duas pessoas brigando por uma caixa de chocolate, mais cacete, eu tinha pegado primeiro não tinha? Vocês estão de prova. Porem agora raciocinem comigo, se nós já estávamos brigando por uma caixa de chocolate na primeira noite juntos na mesma casa, pensa então no resto das semanas, as quais teriam nos teríamos que conviver, iríamos nos matar.
Repeti diversas vezes em minha mente a frase ‘sem briga, sem briga, sem briga, e sem briga’ , após respirar fundo varias vezes também, voltei a encarar, porem agora já mais calma.

Demi: OK! Acho que já deu tudo isso ne?

Joe: isso o que?

Existe pessoa mais lerda?

Demi: Joseph, seja esperto pelo menos uma vez na vida e me escute, eu não estou aqui porque eu quero, eu to aqui por causa de uma burrada que eu fiz em Las Vegas, a qual você também participou. Acredite, se eu pudesse voltar no tempo eu nunca que repetiria tudo isso, eu daria tudo pra poder ta na minha casa agora, no meu canto. Mais não, eu to aqui, forçando essa imagem de ‘pessoas que se amam’, que se casaram, e que estão morando juntos, então por favor, coopera. Como o combinado, daqui a um mês quero acabar com toda essa farsa, mais sinceramente, vai ser mais fácil se você cooperar.

Joe terminou de beber sua água, e me encarou, ele prece raciocinar tudo o que eu disse, e enfim respondeu.

Joe: ook,  eu acho que nós precisamos de hm, umas regras.

Demi: regras?

Eu o encarei, completamente confusa.




Continua.

-                          Amanda.

segunda-feira, 12 de março de 2012

My Dilemma - 13º Capítulo ( maratona )





Demi on#

Demi: porra Selena, eu falei que não queria vir!!!

Eu reclamei exasperada, pela 4638454524587485 vez desde quando nós saímos de casa.
Eu  fiz de tudo, teimei, teimei e resmunguei, mais não adiantou de nada, para a minha derrota, fora obrigada a ir com Selena e Vanessa no shopping.
Na verdade, nesse momento eu estava com Selena já no shopping, estávamos a procura de Vanessa.
Mais não me entendam errado, por favor, não é que eu não goste de vir no shopping, eu gosto é claro, que tipo de pessoa não ama shopping? Porem o problema é ter que vir no shopping com Selena e Vanessa . Elas são loucas, então imaginem juntas no shopping com cartão ilimitado, sinceramente é algo que ninguém merece ter que acompanhar, elas não param de comprar um minuto! Eu sei disso porque já tive que vir, como hoje, obrigada a acompanha-las, e por conta de já ter vivenciado isso,  sei que vir com elas em um shopping é simplesmente pedir pra morrer.
Selena vocês conhecem o tipo dela, ou na verdade já devem ter percebido, Já Vanessa não muda muito, só piora. É, eu não estou exagerando. Vanessa consegue ser pior que Selena, ate porque na Selena eu consigo contro-la , de vez enquanto, já em Vanessa...
Tudo o que a mesma vê pela frente compra, quase sempre coisas desnecessárias, mais se eu comento isso,  acaba sobrando pra mim , pois segundo as duas ‘ tudo é necessário Demi’ e blábláblá.  .
Continuado, Vanessa é outra escandalosa, louca, e exagerada, porem devo confessar é uma garota legal, tem um coração enorme, e te ajuda sempre que você precisar.
A mesma estuda conosco, quando eu digo conosco inclui Selena, Nick e Joseph, na verdade estuda na mesma sala ou pelo menos estudava ano passado, mais sei que esse ano não vai mudar, então ela estuda com a gente. E  Sim, não sei se já mencionei isso, mais sou obrigada a suportar Joseph ate na sala de aula! Agora entendem o meu desespero de ter que agüenta-lo ate em casa?
Enfim, eu e Vanessa nos damos bem, junto com Selena, é sempre nós três, mais isso não muda o fato de Selena ser minha melhor amiga.
Para se dizer bem a verdade, Selena teima que isso é coisa da minha cabeça, mais eu sei que não, bom, eu percebo que Selena é bem mais amiga de Vanessa do que eu dela. Sabe,e não é que eu não goste de Vanessa, eu gosto é obvio, somos amigas, mais Selena como é mais parecida com ela, chega a ser mais próxima, sim, eu morro de ciúmes, mais isso não vem ao caso, Selena continua sendo minha melhor amiga, e a própria Vanessa sabe que esse fato nunca ira mudar.

Assim que interrompi meus pensamentos, observei Vanessa parada em frente a uma loja, ela já estava cheia de sacolas, grande novidade.
No momento em que a mesma nos viu, sorriu alegremente e começou a andar em nossa direção, e finalmente quando chegou perto, disse:

Van: Sel!Demi!

E assim ela abraçou primeiro Selena que estava ao meu lado, e logo depois me abraçou. Vanessa era legal, completamente diferente de mim, mais era legal.

Van: não acredito que você convenceu Demi de vir Sel,

Vanessa disse rindo, pensei em dizer que a palavra certa não era ‘convencer’ e sim ‘obrigar’, mais resolvi não falar nada.
Nós voltamos a caminhar e a entrar nas lojas, coisa que com aquelas duas, íamos fazer a tarde inteira, comprar comprar e comprar .

(...)

Depois de muito andar, muto comprar, muito aguentar ataques de Sel e Vanessa, nós nos sentamos finalmente na praça de alimentação do shopping.
Eu como não sou de ferro, acabei com varias sacolas também, claro que não tão cheia como Sel e Vanessa, elas exageram! Mais eu também havia comprado.
Na verdade já havia mais ou menos 3 horas que nós estávamos no shopping, sim, eu disse que vir com elas é sinônimo de passar a tarde inteira gastando. Mais isso não impede na minha vontade enorme de ir embora.
Nesse momento nós estávamos comendo, ate que somos interrompidas pelo celular da Sel tocando, não precisava ser nenhum adivinha para saber que era Nick que estava ligando, eu sabia disso, e fora que qualquer um perceberia também, já que no seguinte em que Sel viu no identificador de chamadas, um sorriso radiante estampou em seu rosto. Eu sorri com sua expressão, sinceramente, se existe um casal que eu  não consigo ver separados, é Selena e Nick.
Sabe aquelas duas pessoas que você não imagina separadas, que elas completam uma a outra,  o que falta em Selena o Nick completa, e assim vice e versa, eles ao mesmo tempo que são fofos, são lindos juntos, são engraçados, juntos, essa é a palavra , nelena é ‘juntos’ e eu não consigo vê-lo separados, de maneira nenhuma. Ate porque, eles se amam.
As palavras que ouvi foram só ‘ oi amor, to no shopping, sim, com as meninas, ah claro estou te esperando, eu também te amo, muito’. E assim ela desligou, logo nos encarando e dizendo:

Sel: Nick esta vindo para cá . – Sorri.

Nick era meu melhor amigo, o que é contraditório, porque seu irmão é o garoto que eu odeio com qual eu estou casada, juro que se alguém me contasse eu não acreditaria, mais já que é comigo que esta acontecendo, não tem como duvidar.
Ate porque, olha a bagunça: eu tenho uma melhor amiga que namora o garoto que é meu melhor amigo, esse mesmo tem um irmão que eu odeio completamente e que é meu marido.
Serio, é melhor parar de pensar para não enlouquecer.
Voltando ao foco do pensamento, Nick é meu melhor amigo, desde quando ele entrou na escola, nós nos aproximamos,  eu, Selena, ele e Joe vivíamos juntos, no começo Selena e ele eram só amigos, eu já odiava Joseph, mais isso não vem ao caso. Com o passar dos anos, Selena e Nick ficaram juntos, algo que eu sabia que aconteceria desde  o começo, e assim estamos , Selena e Nick como nelena, eu melhor amiga de Selena e melhor amiga de Nick, e odiada por Joseph, o qual também não suporto. Mais parece que nessas férias de verão tudo mudou, nelena continua juntos, porem agora eu estou casada com Joseph.
Casada,  esta ai a palavra que eu não consigo acreditar.

Sel: Demi? Demi! DEMETRA!!

Fui interrompida de meus pensamentos pelos gritos de Selena, na verdade me dando um leve susto, ao longe escutei o riso baixo de Vanessa, a  gargalhada de Selena,  e não preciso prestar atenção para saber que elas estavam rindo da minha cara.
As pessoas tem essa mania de me chamar bem na hora que eu estou pensando, eu sempre me assusto, e sim, fico com uma cara de tapada.

Sel: terra chamando Demetria;

Vanessa: em que planeta você tava criatura?

Disse Selena e Vanessa tirando com a minha cara, pensei em responder  ‘ num planeta onde estava explicado como é a minha vida e de meus amigos aos leitores’ mas não ia dizer isso ne. Porem vão se acostumando, se tem uma pessoa que não perde uma oportunidade para me zoar, essa é Selena.

Demi: haha

Eu ri sem humor, e só então me dei conta que Nick já havia chegado, e estava se aproximando de nós no momento.
Não demorou muito e logo ele havia chegado ate a nossa mesma, se sentando ao lado de Selena que estava na minha frente, e a beijando logo em seguida , eu revirei os olhos sorrindo. Sim, eu merecia o premio de pessoa que mais segura vela , nunca vi, porem não preciso dizer que ve-los juntos e felizes me deixava radiante ne?
Eles podem ser melosos, mais são nelena, e sempre vão ser.
Poreeeeeem, é óbvio que eu não ia perder a oportunidade de incomoda-los.

Demi: oi ne Nicholas.

Nick riu, em seguida se virando ficando de frente para mim. Mais ainda assim abraçando Sel de lado, e por fim me responde.

Nick: hey Dems,

E foi só então que eu senti falta de algo, Joseph. Onde ele estava? Não vão começar a me zoar falando que eu senti falta dele, é claro que não, porem é de se estranhar que ele não tenha vindo junto com Nick, afinal, eles sempre estão juntos. Olhei por trás de Nick, para ver se ele não estava se aproximando, ou sei La, porem nem sinal de Joseph. Ótimo, um momento em paz.
E como já era de se esperar, meus pensamentos foram interrompidos novamente , porem essa foi a vez de Nicholas.
Nick: Não Demi, ele não veio.

Eu encarei Nick com o cenho franzido, agora ele deu pra ler pensamentos  é?

Van: ele quem?

Vanessa perguntou confusa, abri minha boca para falar para a mesma um ‘ não é ninguem’ , porem Selena respondeu mais rápido:

Sel: Joe.

E esse foi o momento em que eu virei meu rosto, encarando Selena irritada, o que Selena tem na cabeça? Serio, me digam, depois eu que sou a lerda ne? Afos. Não ta mais do que obvio que eu não queria que Vanessa soubesse?
No momento em que ela terminou de dizer e percebeu meu olhar, sussurrou um ‘ops’ , sim, ela nao havia pensado antes de falar, típico de Selena.

Van: agora que eu não to entendo mesmo, o que tem haver Joe nisso?

Eu parei para pensar em uma resposta para dar a Vanessa, uma resposta para que ela acreditasse e não fizesse mais perguntas, o que eu menos queria agora era a mesma dando piti por causa de meu casamento desastroso com Joseph. Porem, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Nick respondeu em meu lugar, e eu agradeci mentamento por isso.

Nick: é que ele tinha combinado de vir junto, porem como já é de se esperar, não apareceu.

Vanessa assentiu, se dando por satisfeita pela resposta recebida.

E assim logo Selena começou outro assunto, não citando Joseph – garças a Deus- no meio.


(...)

Respirei derrotada no momento em que deitei em minha cama horas mais tarde. Após finalmente sair do shopping, segui ate a minha casa, preciso citar que Selena veio comigo? Provavelmente não,  é obvio que ela veio comigo.
Eu sabia que Selena não queria me deixar sozinha, provavelmente ela tinha medo que eu voltasse a ficar como ontem, e eu admiro isso nela, por querer ficar comigo para que eu não me sentisse mal novamente, sinceramente, eu não sei o que seria de mim sem Selena.
Mas uma hora ou outra ela teria que voltar para sua casa. Agora já era tarde, Selena já tinha ido após ficar mais algumas horas conversando comigo, e assim que ela se foi, eu tomei um banho , voltando a dormir.
Eu queria apenas dormir, tem certo momentos em que você não que pensar, pois você pensando começa a relembrar, e relembrando volta a sofrer, e a melhor solução para tudo isso é dormir, quem sabe amanha eu não consiga solucionar alguns problemas?



Continua.

Hey gente, bom, tipo, MIL desculpas, eu sei que eu tinha que ter postado ontem, mais serio, não deu mesmo.  Eu to muito apurada, cheia de coisas para fazer, então me desculpem. Na verdade nem hoje eu poderia postar, larguei um monte de coisas pra vir aqui correndo postar esse pouco, e também  tem certas pessoas que ficou me enchendo, que se eu não postasse ela não iria parar,  ne Mandy? Então acabei postando.
Mais bom, foram só esses três capítulos que deu, agora mesmo vou ter que sair para fazer minhas coisas de escola, porem amanha cedo vou dar um jeito de postar mais uns dois capítulos ta gente? 
Espero que entendam, e bom, que gostem dos capítulos.

Um Beijo, ><

-               Amanda.

My Dilemma - 12º Capítulo ( maratona )





No dia seguinte.

Selena on#

Acordei lentamente com o meu celular vibrando embaixo do travesseiro, mais em vez de ficar irritada como Demi ficaria, eu reagi normal, ate porque já estava acostumada, as pessoas sempre me mandam mensagens de manha, mesmo sabendo que quase sempre eu estou dormindo, mais eu não reclamo, eu gosto disso, pode ser idiota, mais me faz me sentir especial.  Interrompi um pouco meus pensamentos para ler enfim a mensagem, e só então vi o nome da tela do celular , ‘Van’.
Não sei como eu não havia adivinhado, era lógico que a mensagem só poderia ser de Vanessa.

‘Amiga, aonde você se meteu? Te liguei e você não atendeu, hm. Enfim, topa ir no shopping comigo? Pode levar a Demi, caso você conseguir convencer ela, estou morreeendo de saudades. Beijos,
  Van.’

Novamente, não sei como ainda não havia adivinhado, era lógico que a mensagem de Vanessa só poderia ser me chamando para sair, Vanessa é assim, vive na rua, shopping, ao contrario de Demi. Mais ne, isso não vem ao caso.
Porem prestando atenção novamente na mensagem, percebi que o convite era shopping, a essa hora? Foi só então que eu olhei que horas eram, e confesso que me surpreendi, já eram 13:00.
Me sentei lentamente na cama, passando a mãos por meus cabelos, que bom, estavam simplesmente bagunçados, porem enquanto fazia esse movimento, algo me chamou a atenção, e foi só assim que me lembrei que não estava em casa, e sim na casa da Demi.
Na noite passada, Demi voltou a ter alguns ataques de choro, e eu obvio, não poderia deixa-la sozinha, então acabei ficando, o tempo passou, e quando percebi já estava realmente tarde, e bom, o resultado vocês já sabem, acabei dormindo por aqui mesmo.
Mais, esse sono se prolongou um pouco demais, pois já era tarde, hora de levantar. Olhei ao meu lado, e vi uma Demetria dormindo, seu rosto estava um pouco inchado, por conta do choro de ontem a noite, e Deus sabe como me dói quando algo acontece a Demi, e ela fica triste. Eu suporto tudo nessa vida, coisas podem acontecer comigo, eu posso ficar mal o quanto for preciso, ficar triste,infeliz,  mais não suporto de maneira nenhuma ver minha Demi sofrendo, se tem algo que me deixa realmente mal é isso, ver lagrimas nos olhos de minha melhor amiga, e tentar mais não conseguir ajudar, isso me machuca.
 Ainda a observando, percebi que ela não fez nenhum sinal de que fosse acordar, e eu já esperava por isso, Demi realmente ama dormir, se deixar, ela dorme o dia inteiro. Resolvi ser legal e deixa-la dormindo mais um pouco, enquanto eu tomo um banho.
Me levantei da cama, e fui em direção primeiro ao closet de Demi, onde eu havia deixado minha roupa, e só assim, segui ate o banheiro, finalmente para tomar meu banho.

Sai de dentro do banheiro um tempo depois já pronta, e lógico, Demi ainda não havia levantado, na verdade, ela nem deveria ter se mexido, pois continua do mesmo jeito, dormindo agarrada ao travesseiro. Porem suspirando, e me preparando psicologicamente, eu comecei a caminhar em direção a cama, para acordá-la.
Uma dica, quando você for acordar Demi, ou pelo menos uma pessoa parecida com ela, se prepare psicologicamente antes, pois o resultado não é nada bom, vdd.Mais com isso eu já estava acostumada, afinal, sendo melhor amiga da mesma pessoa desde os 7 anos de idade, você tem que se acostumar.
Comecei primeiro a balançando e a chamando delicadamente, na tentava em vão de acorda-la. Como resultado Demi continuou dormindo, e por conta disso, voltei a chama-la , um pouco mais alto. Porem obvio, ela ainda não acordou.
Só depois do momento em que eu gritei um ‘ ACORDA DEMETRIAAAAAAAAAAA’ que Demi finalmente abriu os olhos e me encarou , preciso dizer que ela já estava irritada?
Ela resmungou, resmungou, e resmungou, tentou voltar a dormir, mais é lógico que não deixei, e só depois que puxei o lençol que a mesma se cobria, que ela deu um pulo da cama, e me encarou com um olhar realmente mortal. Eu sorri amarelo, e me apressei a sair do quarto pois sabia que ela me mataria, só quando estava no primeiro andar que ouvi mais um xingamentos de Demi, e depois agua do chuveiro sendo aberta.
Ri comigo mesma enquanto caminhava em direção a cozinha, preciso avisar Joe a se preparar psicologicamente antes de acordar Demi, porque olha...

(...)

Sel: não, serio Demi, ninguém merece ter que te acordar.

Eu disse, nós ja estávamos sentadas na mesa do café, Demi já havia saído do banho e se trocado.

Demi: HAHA. – Ela riu irônica- Ninguém merece é ser acordada.

Ela disse, enquanto comia seu cereal, eu franzi o cenho o perguntei:

Sel: você sabe que horas já são?

Demi: olha a minha cara de quem acorda e olha primeiro as horas Selena.

Demi respondeu, com seu mesmo mau humor matinal de sempre.

Sel: pois para sua informação, agora já são exatamente 13:30 da tarde;

Mais ao contrario de mim, Demi não ficou surpresa, para ela era normal acordar depois do almoço, isso quando ela não acordava 14:30/15:00 da tarde.
Nós voltamos a tomar nosso café da manha/almoço , porem novamente eu tive que interromper o silencio, pois havia me lembrado do convite de Van.

Sel: ah sim, estava me esquecendo, Van nos convidou para ir no shopping com ela.

Demi: Van? Vanessa?

Sel

Agora foi a minha vez de responder sem paciência, Demi revirou os olhos e respondeu curta e grossa.

Demi: não.

Sel: qual é Demi...

Porem antes que eu pudesse continuar a falar, Demi me interrompeu.

Demi: não Selena.

Sel: nem vem Demetria, você vai ir com a gente e pronto.

Eu disse e fim.
Demi era assim, não gostava de siar de casa. Na verdade, ela custa a dizer que não é ‘não gostar de sair de casa’  e sim sair apenas para ‘ coisas interressantes’ . E segundo ela, ficar andando no shopping comigo e com Vanessa loucas por compras, não é realmente interessante.

Demi : eu já disse que não vou Selena.

Sel: haha, isso é o que vamos ver.


Continua.

Ta super pequeno, eu sei, mais daqui a pouco to postando outro.

-                     Amanda.

My Dilemma - 11º Capítulo ( maratona )


Maratona :



Demi on#

Demi: Me diz Selena, o que eu faço? O QUE?

Eu perguntei, exasperada. Confesso que também apavorada. Selena respondeu do outro lado da linha, com uma voz calma, ou pelo menos, ela estava se esforçando para que a voz saísse calma.

Sel: Demi, primeira  coisa fique calma!

Como se aquilo fosse possível, que piada.

Demi: COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? Eu não sei o que fazer, não sei!

Eu disse, com meus olhos já lacrimejados, Selena deve ter percebido o estado em que eu estava ficando, afinal, ela me conhece melhor do que eu mesma, então por fim disse.

Sel: Me espera, estou indo pra ai, daí você me conta o que aconteceu.

E assim ela desligou, podia ser tarde da noite já, porem eu não estava em condições de discutir, eu precisava dela, afinal, quando você esta com problemas e desesperada, nada melhor do que sua melhor amiga ao seu lado.
Porem não conseguindo evitar, eu suspirei derrotada caindo em minha cama, me deitando de qualquer jeito na mesma e abraçando meu travesseiro, deixando assim que algumas lagrimas solitárias caíssem por meu rosto.
Não havia se passado uns 30 minutos que Joseph e sua família fora embora , no momento em que sua mãe soltou aquela maldita frase que teríamos que morar junto, confesso, eu me desesperei. Joseph percebendo o estado em que eu ficará,  fez de tudo para que aquilo parecesse normal, como se nós já esperássemos por isso , mais eu sabia que por dentro ele estava igual a eu, a única diferença  é que ele sabia disfarçar, já eu..não. Mais também, que culpa eu tenho? Aquilo me pegou completamente desprevenida, nunca passou pela minha cabeça que nossos pais nos obrigaríamos, ok,  ‘obrigaríamos’ não é a palavra certa, afinal, eles pensam que nós estamos casados porque nos gostamos, o que é um mentira completa, mais continuando, eu nunca imaginei que eles fossem querer isso, que morássemos juntos, e muito menos que isso saísse da boca da Denise, mãe de Joe.  Mais me diz, o que fazer agora? Eu não sei, simplesmente não sei.

Numa rapidez surpreendente, ouvi batidas em minha porta, e tive certeza que era Selena,  ate porque, a rapidez nem foi tão surpreendente assim, Selena mora a duas ruas da minha casa, mais isso não vem ao caso, obvio.
Sussurrei um baixo ‘pode entrar’ ate porque nesse momento eu tentava, em vão, limpar as lagrimas que teimavam em cair, Selena abriu a porta, logo encontrando seu olhar no meu, e confesso que sua expressão fora surpresa e bom, pena não seria a palavra certa novamente, porem ela apenas fez o que eu mais precisava naquele momento, me abraçou.
Existem certos momento que mais vale um abraço do que mil palavras a confortando, um simples abraço, muitas vezes pode ajudar muito, pois se existe algo que dói muito é você se ver sozinho, triste e perdido, querer que alguém, qualquer pessoa, apenas te abraçasse, porem você olha para os lados e não vê ninguém, simplesmente ninguém,  e eu agradeço a Deus por ter Selena, nesse momento e em outros tantos momentos, comigo.
Ela me abraçou, Selena me conhece, ela sabe como eu sou, sabe que eu nunca choro em publico, então ela me vendo nesse estado, sabia que não estava realmente bem. Após separar o abraço, eu voltei novamente a secar minhas lagrimas, Selena me encarou com uma cara de que ‘ não é preciso isso’  , se referindo ao fato que eu não precisava parar de chorar só porque ela estava ali, mais eu não dei bola, não sou realmente de ficar chorando na frente das pessoas, suspirei fundo, e me sentei novamente, com Selena ficando a minha frente.

Sel: Estou aqui, agora me conte o que esta acontecendo.

Selena disse, e se sentou na cama, indicando para que eu me deitasse e apoiasse minha cabeça em seu colo, e foi o que eu fiz. Suspirei novamente fundo, Selena acariciava meus cabelos enquanto eu senti meus olhos lacrimejarem novamente, ameaçando que eu começasse a chorar, mais em vez disso, eu comecei a falar.

Demi: você sabe Selena, sabe que eu não sou de chorar, sabe como eu sou em relação a quando as coisas fogem do meu controle, eu fico completamente perdida, essa é a palavra, eu fico perdida. Eu não sei o que fazer, não sei que decisão tomar, e me sinto péssima, inútil por causa disso, e tudo piora no momento em que eu tenho que fingir que esta tudo bem aos meus pais, afinal, eles pensam que a filha deles esta casada com o garoto que ela gosta, mais eu sei, você sabe, Joe sabe, que não é isso que aconteceu e esta acontecendo,  eu e ele nos odiamos, e por causa de uma conseqüência de um ato, estamos destinados a ficar casados, pelo menos por  algum tempo.

Selena me escutava atentamente, isso era o que eu mais gostava em Selena, entre outras tantas qualidades que a mesma possuía, seu companheirismo  era admirável , Selena é daquelas amigas que ela pode estar triste, que ela pode estar sofrendo, mais se ela te ver sofrer, ela vai te ajudar, ela vai te aconselhar e te acolher, ela sempre irá querer te ver feliz, e como prova disso, ali estava ela, me escutando.

Sel: mais o que exatamente você e Joe contaram a seus pais?

Ela perguntou, e eu respondi automaticamente.

Demi:  O combinado. Eu comecei a contar que nós tínhamos nos casado, mais não contei que nos casamos bêbados e que nos odiamos, eu inventei que eu e Joe

Eu parei um pouco de falar para ver se Selena estava me escutando, e sim, ela estava, por conta disso, continuei.

Demi: Porem, Denise veio com o papo que me deixou completamente apavorada e sem saber o que fazer, o que na verdade já esta virando rotina, de uns tempos pra cá, só esta acontecendo coisas com as quais eu não sei lidar – sorri falsa.

Sel: mais afinal, o que Denise disse para te deixar assim?

Demi: simples, que eu e o filho dela, Joseph, vamos ter que morar juntos.

Eu terminei de dizer, e esperei a reação de Selena, a qual não foi diferente, a mesma também ficou surpresa. Seus olhos arregalaram, confesso que em uma outra hora e ocasião, eu teria rido de sua expressão, porem nesse momento, não. Eu me sentei, agora ficando de frente a ela, esperando que ela falasse algo, o que não demorou muito para acontecer.

Sel: como assim morar juntos?

Demi: sabe Selena, quando duas pessoas tendem a morar no mesmo espaço e no mesmo local, isso significa que elas moram juntas.

Eu respondi, sem paciência e irônica, Selena estava custando a acreditar, mais eu não posso julgá-la, nem eu ainda estou acreditando.

Sel: isso não estava no plano,

Demi: diz algo que eu não sabia. – Ri sem humor.

Sel: e agora,  o que você e Joseph irão fazer?

Demi: e nós temos outra saída a não ser fazer o que eles  querem? Selena, entende uma coisa, eles pensam que nós no gostamos, que nos amamos, e que agora que nos casamos, vamos ter que morar juntos, como qualquer casal normal.

Sel: oh meu Deus, você e Joseph? não vai prestar , não mesmo.

Selena disse e fez uma careta, eu a encarei com um olhar irônico. Ficamos algum tempo em silencio, ate que o mesmo é quebrado por Selena,

Sel: então você e Joe vão morar juntos daqui pra frente?

Demi: como eu disse, nós não temos outra escolha, se falarmos que não, não queremos morar juntos, é lógico que eles vão querer porque e vão desconfiar, o jeito agora é fazer o que eles querem, pelo menos ate como você disse, ate esse tempo passar, essa poeira baixar, caso lógico, se eu e Joseph não nos matarmos ate La.

Selena riu, pois isso era possível, pensa duas pessoas que não se suportam dentro de uma mesma casa no mínimo 12 horas juntos, é, algo realmente bom não ia acontecer.


Continua.



-                     Amanda.

terça-feira, 6 de março de 2012

Um ano de blog!


Hey gente, como estão?
Eu vim aqui pra comemorar com vocês, awn.
Hoje ta fazendo um ano de blog. Sim. Um ano. Eu não sei se pra vocês passou rápido, ou não.. mais o fato é: pra mim passou voando,
Cristo, não parece que já tem um ano que eu escrevo com o intuito de postar. Porque eu já escrevia antes de ter o blog, não escrevia histórias fan fic de Jemi , Semi, Nelena, mais eu ja escrevia alguns textos ou algumas histórinhas. Porem apos começar a ler muitaaaas fic, apos descobrir  o 'mundo' de fan fic, eu fiquei completamente obcecada haha, e consequentemente me veio a idéia, começar um blog.
Mais é óbvio também o fato de eu nunca pensar que o blog iria durar tanto, um ano. Eu na verdade jurava que nunca ia ter leitoras, afinal, quem seria as pessoas que iriam ler essa histórias bobas e toscas minhas?
Mais com o tempo vocês foram aparecendo, foram se tornando leitores, foram me incentivando a escrever, foram fazendo parte de tudo. Afinal, esse blog é de vocês.
O blog é de seus leitores, as histórias que eu escrevo são de meus leitores. Quem lê é dono de minha história.
E eu não tenho palavras pra agradecer vocês, Deus sabe como eu me sinto feliz e realizada com cada comentários, Deus sabe como me faz bem escrever.
É por esse motivo que eu continuo, porque escrever me faz bem, e bom, espero realmente que ler minhas histórias fazem bem pra vocês, de qualquer forma. Eu escrevo porque amo, mais sempre pretendo escrever algo que, de certa forma, vai fazer bem a vocês, algo que vai fazer com que voces queiram realmente ler para se sentirem bem, algo digno de meus  leitores.
E  é por esse e vários outros motivos, que tenho certeza que muito tempo ainda vai vir com esse blog, haha. Porque eu não pretendo parar, afinal, eu não consigo me ver sem escrever, o que seria da Amanda sem escrever, sem postar, sem meus leitores? Com certeza eu não seria nada. Então acreditem, eu ainda quero escrever muitas histórias, e espero que vocês não se cansem de mim, haha. Sei que sou enrolada muitas vezes pra postar -q , e sei também que minha criatividade nao coopera muitas vezes, haha, mais desistir, ou excluir esse blog, teria que ter um motivo muito muito forte.
Bom, vamos resumir ne Amanda, se não fico aqui escrevendo eternamente KK.
Quero agradecer a vocês mais uma vez, por terem feito e ainda fazerem parte desse blog, você leitor que ta lendo isso, muito obrigada. O Jemi you're my favorite song - agora My Dilemma haha - não seria nada sem vocês, podem acreditar.
E ah claro, não posso me esquecer do principal motivo de estar fazendo essa postagem, haha.
Para comemorar um ano de blog, eu vim aqui avisa-los que irei fazer uma maratona.
Depois de algumas de vocês comentarem pedindo, me pedir por msn, enfim, depois que vocês avisaram que queriam uma maratona, eu parei para pensar na ideia. E sim, iriei fazer.
Maaaais também quero pedir a vocês só um pouquinho de paciência com minha criatividade, haha, ela meio que resolveu me abandonar por esses dias -q , então por isso, quero pedir a vocês um tempo, um tempo apra que eu possa escrever uns capítulos.
A maratona provavelmente ira ser de uns 5 ou 6 capítulos, que serão postados seguidos. Irei postar domingo, dia 11/03 ok?

Então é isso, resumindo: maratona com 5 ou 6 capítulos sera postada domingo dia 11/03.

Mais uma vez feliz um ano de blog a cada leitor, haha.
E bom, beijos ><
Stay Strong.

-                Amanda.



sábado, 3 de março de 2012

Questionários












Heey,
 Bom, hoje eu vim aqui pra responder uns questionários e tag, eu sei que tenho muito selinhos atrasados também, me perdoem, mais hoje vou responder só os questionários e as tags mesmo. Os selos assim que eu tiver coragem repasso eles KK.
Quem me mando os questionários foi a  Faanyh_lover  *-*

Regras 



1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim :

1- Minha familia é minha base <3
2- Sou extremamente preguiçosa u.u
3- sou completamente viciada em computador.
4- amo demais meus amigos virtuais.
5- meus amigos reais tambem, sao meu tudo.
6- amo ler e escrever, sou viciada em livros, e escrever é uma terapia pra mim.
7- Minha vida gira em torno de Demi e Selena, sou uma delenator forever.
8- Nao demonstro sentimentos, sempre vou escrever o que eu sinto em vez de falar, 
9- sou responsável, por conta disso nao suporto irresponsabilidade.
10- me mandou indiretas? cabo amizade, cabo tudo. Prefiro que as pessoa vem e falem as coisas pra mim, nada de indiretas. Indiretas me irritam profundamente.
11- C
onfio em pouquíssimas pessoas, tenho muita dificuldade em confiar nos outros. 

Questões:

1. Sua inspiração?  Demi e Selena.
2. Livro favorito? awn, varioooos. Mais fazendo meu filme, minha vida fora de serie e house of night sao os 3 primeiros da lista de preferidos KK.
3. Cantores favoritos?  Demi e Selena óbvio <3
4. Descreva seus melhores amigos(as)?  hm, ok. KK
Mandy: uma bitch, vaca, sarna, linda, fofa, que eu simplesmente nao vivo sem, ela é só minha bitch, e acho que ta mais do que óbvio que eu a amo.
Nati : é o meu bicho, uma anta, cabrita, xiru. A minha blogueira preferida, e só minha natolina.
Léo: é só meu, amo muito muito muito. <3
5. Medo? perder pessoas que eu amo. E cobras, etc.
6. Filme de Romance que mais gosta?  nao assisto muito filme e tals.
7. Uma pessoa que confia muito?  minha bitch
8. Profissão que pretende levar?  sei la, faço magistério, mais acho que quero ser psicóloga KK.
9. Uma fic?  a da bitch   http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com/  )
10. Séries?  nao assisto mt.
11. O que você gostaria de ganhar de aniversário de 15 anos? (Caso já tenha passado, o que gostaria de ganhar no próximo aniversário seu?  ja passou ÇÇ. Hm, slá, nao parei pra pensar, ta mt longe KKK.

Minhas questoes:

1 - Cantores preferidos?
2- Um defeito seu?
3- Melhores amigos?
4- Um vicio?
5- Um medo?
6- Um sonho?
7- 5 coisas que não vive sem?
8- Melhor dia da sua vida?
9- algo que odeia muito?
10- Livro favorito?
11- Sua fan fic preferida.



Questionário :

1. Data de nascimento:  15/01/96
2. Cor de olhos:  castanhos
3. Altura: 1, 64 +-
4. Comprometida ou solteira: forever alone -.- . Solteira etc.
5. Qual é o teu nome do meio: sobrenome, Angotti.
6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje:  preta.
7. Com quem você sabe que pode sempre contar Nati, bitch e mãe.
8. Falas enquanto dormes?  falam que sim, porem eu ainda teimo que não u.u
9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? agora, acabei de falar pra minha mãe que eu a amo KK.
10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste?  tipo, odeio esporte, eu já treinei ginastica rítmica, mais o ultimo esporte que tive que jogar foi na ed.física, Vôlei. 
11. Alguma vez foste mordido por alguém? já me morderam sim.,
12. Qual é a pior coisa no sexo oposto? quando nos iludem.
13. Qual é a tua filosofia de vida? As pessoas mentem, elas iludem, não podemos confiar em todo mundo, as pessoas só se importam com elas mesmas.
14. Com o que é que estás ansiosa? show da Dems.
15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão? não assisto tv, mais hoje vi um pedaço da novela KK
16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? acho que escrever é sempre o melhor jeito.
17. Já esteve perto de morrer?  não, graças a Deus.
18. Alguma vez levaste pontos?  aham
19. Alguma vez foste hospitalizado?  sim
20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos?  não.;
21. O teu homem perfeito? alguem que me ame do jeito que eu sou, e que me faça feliz. Só isso.
22. Se pudesse mudar uma coisa em você, o que mudaria?  queria ser menos paranóica, as vezes sou pessimista, mudaria meu cabelo, meu corpo, vixe, me mudaria inteira lixa* KKKK
23. Tem uma queda por alguém? tenho,
24. Onde está o seu celular?  jogado na em cima da minha cama, hm.
25. Prefere morrer queimado ou afogado? nenhum dos dois, credo.
26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando: blusa, shorts, minhas pulseiras que não largo nunca u.u, meus anéis, e só.
27. Que tipo de bêbedo és tu? não bebo, e odeio bebida.
28. Gostas de você? confesso que minha auto-estima não é alta.
29. A última pessoa que abraçaste: Léo *-*
30. O que estás a pensar?  que ta sendo um grande empenho responder tudo isso KK
31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto?  não
32. O que é que gostava de perceber?  slá
33. Tem medos? muitos,
34. Gosta da chuva? só quando posso ficar em casa kk
35. Tem inimigos? não
36. Dorme cedo ou tarde? tarde, é. KK
37. Gosta de estar sozinho? gosto de estar sozinha, mais odeio me sentir sozinha, vai entender.
38. Chora facilmente? nunca vou chorar na tua frente, só quando eu estiver no meu limite, acredite.
39. O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? sei la
40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas? não pensei nisso, mt cedo KK
41- Namorar ou Ficar? sei la, depende. Mais vai namorar.
42. Gosta de rapazes com brincos? não muito.
43. Dorme com quantas almofadas? com 2 travesseiros.
44. Quanto frequentemente fala ao telefone? só quando meu pai me liga, ele é o único que me liga KKKKK.
45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes?  olhar, sorriso e corpo, slá kk
46. Há algo que queiras e não possas ter?  sim
47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ? mais velha.
48. Quem admiras? meus pais, Demi e Selena.
49. O que te faz mais feliz? varias coisas me deixam feliz.
50. O que voce odeia ? indiretas e 'ceninhas'
51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada?  não, sou comportada u.u KK
52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? amar não, se apaixonar sim.
53. Alguma vez jogou strip poker?  não
54. Se assusta facilmente?  não
55. O que faz a noite? tarefa, internet, dormir,
56. Tem alguma cicatriz? Onde?  tenho.
57. Costuma cantar no banheiro? sim kaka
58. Sabe desenhar?  naoo
59. O que te acalma? musica e escrever.
60. Que comida detesta? odeio tempero, e pizza, psé. K
61. Tens cocegas? muita -.-
62. Gostavas de ser famoso?  não queria ser famoso não
63. Tens algum vicio? computador, semi, escrever e ler.
64. Bebes cafe? não gosto
65. Quanto tempo demora pra tomar banho?  depende do tempo que eu tenho pra tomar banho KK, se eu tiver com tempo, demoro bastante.
66. Escreve uma coisa sobre voce: Demi e Selena são minhas, minha família e meus amigos são meus, e sou possessiva K
67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu? já, tipo, me arrependi porque sofri, foi isso.
68. Já dormiste no colo de alguém?  acho que não,
69. Acreditas em almas gemeas?  sim,
70. Em diabos? talvez, slá
71. Em monstro do armário?  não
72. Em espíritos?  não
73. Na reencarnação?  não
74. No destino?  sim
75. Na sorte? talvez
76. Em fantasmas?  sei la
77. Se morresse hoje, partiria feliz? credo, não quero pensar em morte.
78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão?  não
79. O que queres ser na vida?  sei la, ainda to em duvida, KK
80. Escolhe um dia do ano: sla
81. O que não suporta? indiretas
82. Tem algum arrependimento?  talvez,
83. A pessoa que mais sabe sobre mim é:  meu diário KK
84. Com quem trocava de vida por um dia?  sei la
85. O seu pior defeito: tenho muito defeitos, ser paranóica, as vezes pessimista, não demonstrar sentimentos, preguiça, etc etc
86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001?  eu la vou saber?
 87. Qual é a sua frase preferida?  ' escrever é mais seguro do que falar, pois falando improvisamos, e escrevendo refletimos.'
88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar?  sei la, mais amo apelidos, ainda mais quando o apelido é exclusivo pra mim KK
89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste?  meu papai KKKK
90. Pulseiras ou anéis? os doooooois <3. Vicio eterno.
91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ?  com a pobreza, fome, etc.
92. O que mais queres agora?  um namorado KK.
93. Você pensa em morar fora? penso.
94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias?  muito cedo pra pensa nisso KK
95. Tem algum objetivo?  varioooos.
96. Alguma vez quebrou um osso?  não, mais já tirei fora do lugar etc
97. Como te vês daqui a 10 anos?  eu vou ter 26, pqp, me mata, pelo amor de Deus, agora me desesperei KKK. Tristeza de vida, vou ser muito velha. Ok, deixa eu pensar, quero ter realizado meus sonhos, estar estudando em uma faculdade, e ter achado o garoto perfeito, quero nada ne KKKK
98. Qual foi a tua maior loucura?  ah, sei la.
99. O que fazes quando ninguém está a ver?  sei la
100. Fecha os olhos. O que estás a sentir?  to me sentindo tranquila, o que é raro.

Blogs indicados:

http://jemi-catchme.blogspot.com/
http://jemistillinlovewithyou.blogspot.com/
http://jemi-this-is-me.blogspot.com/
http://jemi-amorproibido.blogspot.com/
http://anotherblogmine.blogspot.com/
http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com/
http://jemiamordiferente2.blogspot.com/
http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/
http://jemi-firstkiss.blogspot.com/

Terminei, omg.
Quem me conhece sabe que isso foi um grande empenho pra mim, porque olha. KK
Enfim, bom, os selinhos assim que eu tiver empenho os repasso, prometo a vocês que não vou demorar pra postar o capitulo.
Um beijo ><

                          - Amanda.