domingo, 26 de fevereiro de 2012

My Dilemma - 10º Capítulo.



Demi on#

Olhando mais uma vez para o reflexo do espelho, observei como eu havia ficado após me arrumar, e naquele momento a imagem refletida estava me agradando. Passei novamente a mão em meu cabelo, logo após retocando meu batom, e enfim respirando fundo, sai de dentro do meu closet, encarei o relógio, e conclui, já era hora de descer.


(...)


Desci as escadas lentamente, se alguém visse, pensaria que eu estava indo para minha morte por conta de minha lerdeza, o que de certa forma não era mentira, eu não sabia qual seria a reação dos meus pais.
Assim que terminei de descer as escadas, observei meus pais no sofá conversando, eles não haviam me visto desde que eu chegara de viagem, e por conta disso para minha mãe fora uma surpresa me ver.

Dianna: Demi! Filha, eu não sabia que já tinha chegado.

Minha mãe disse enquanto se levantava e caminhava em minha direção, logo me dando um abraço confesso que apertado, mais eu não reclamei, em um momento desse eu estava mesmo precisando de um abraço.

Porem o mesmo não demorou muito para acabar, minha mãe voltou para perto de meu pai, o qual agora teve a hora de me abraçar, dando um beijo em minha testa e dizendo,

Eddie: que bom que já chegou, nós estávamos com saudades. E você esta linda!

Demi: eu também tava com saudades.


Narradora on#


Demi disse, sorrindo amarelo, ela não conseguia agir normalmente, afinal, já estava na hora de falar que eles estavam esperando, hm, visitas.

Demi:  obrigada, ér, mãe e pai, hm,

Dianna: ihh, La vem, Demi começou a enrolar para falar, alguma coisa tem.

Dianna disse, provando que conhece bem a filha que tem, Demi sorriu amarelo novamente, e enfim disse.

Demi: bom, nós vamos ter visitas para o jantar.

Demi finalmente disse, se sentando no sofá em frente aos pais,

Dianna: é mesmo? E quem são?

Demi: Joseph Jonas, e sua família. – Sorri.

Eddie: esses não seriam os donos da empresa Jonas?

Eddie perguntou, já reconhecendo as pessoas que os visitariam.

Demi: Eles mesmo.

Demi confirmou. Os pais de Jonas tinham uma empresa de advogados, assim como os pais de Demi, mais vocês não me pensam que eles erram concorrentes, nada disso. Na verdade eles já eram conhecidos, não amigos, mais cada um já havia escutado falar do outro. Tanto Paul como Eddie se conheciam, vamos se dizer, por vista. Nada muito intimo. Mais isso estava prestes a mudar, ate porque, seus filhos estavam casados.
Porem não se teve mais tempo de nada, não restou tempo de se fazer mais perguntas, pois a campainha estava tocando. Nesse momento, Demi gelou, sua respiração ficou mais dificultada, ela confessa que estava um pouco nervosa, ok, ela não estava pouco, ela estava mesmo é muito nervosa.
Sem mais enrolar, Demi sorriu para os pais, e foi em direção a porta, antes de abrir a mesma, respirou fundo, e apos isso, finalmente abriu, dando de cara com Joe parado do outro lado, e seus pais um pouco atrás do mesmo.

Demi: ooi, - Sorri-  Bom, entram.

Demi disse, sorrindo e dando espaço para que todos pudessem entrar, no momento em que Joe atravessou a porta, Demi pegou sua Mao. Joe a encarou, obvio, estava confuso, o que Demi queria segurando  a Mao dele? Mais não protestou, ate porque eles tinham coisas piores para resolver do que isso agora.
Todos andaram ate a sala, onde Dianna e Eddie já estavam em pé para cumprimentar,

Demi: mãe, pai, esses são Denise e Paul, pais do Joe.

Ok, agora sim que Joe estava mais confuso, ate porque:
Primeiro: Demi pega em sua Mao.
Segundo: Demi o chama de Joe.
O que vamos combinar, não é normal.

Joe: e mãe e pai, esse são Dianna e Eddie. – Sorri

Todos se cumprimentaram, Demi sabia que Dianna e Denise iriam se dar bem, afinal, elas ate que eram meio parecidas, mais Demi confessa que essa não era sua preocupação no momento. No momento Demi se preocupava era em como eles reagiriam após saber do casamento.
Eles se sentaram, Demi puxou Joe para que se sentasse ao seu lado, Dianna e Eddie em um sofá, e Dense e Paul em outro. Ficaram alguns minutos em silencio, ate quer Demi sussurrou para Joe,

Demi: voce acha que devemos contar agora ou depois do jantar?

Joe: vamos contar agora, acabar com isso de uma vez,

Demi assentiu. E era melhor acabar com aquela agonia de uma vez mesmo.
Então respirando fundo novamente, na verdade, para Demi já estava se tornando um habito respirar fundo, por causa dos acontecimentos que venham acontecendo em sua vida nesses últimos dias. E após fazer isso, ela começou a falar.

Demi: bom, mãe e pai, Denise e Paul, eu e Joe temos, ér, uma coisa para contar a vocês.

Demi disse e sorriu, tentando dar o seu melhor sorriso, o que para Demi isso não é nenhuma dificuldade. Porem ninguém sabia que aquele sorriso era forçado.
Demi percebeu que agora tinha atenção de seus pais, e dos pais de Joe, os quais a olhavam atentos, esperando  que a mesma começasse a dizer algo. Afinal, eles também estavam sem entender nada, foram pegos de surpresa sobre esse jantar.

Demi: Bom, eu e Joe, ér, hm, nós, quer dizer, Eu to...

Dianna: oh meu Deus,

No momento em que Dianna disse isso, todos olharam para ela. Ate mesmo Demi e Joe,

Demi: o que foi mãe?

Demi perguntou, não contendo sua curiosidade, mais logo Dianna disse,

Dianna: não vai me dizer que você, que você esta grávida.

Dianna disse, com muito dificuldade, Demi se surpreendeu, o que?:grávida? Era lógico que não! De onde a mãe dela tirou isso?  Porem fora isso que passou na cabeça de sua mãe, por conta de todo esse jantar, por conta de Demi dizendo que tinha algo para contar, por conta de estar sentada de mãos dadas com Joe, e ainda por Demi estar enrolando para contar.

Demi: o que? Não! Claro que não ne mãe, eu.não.estou.gravida.

Demi disse, para que todos entendessem, ela confessa que por um momento pensou ‘ já pensou se eu estivesse grávida?’  Cristo, não, não vamos nem pensar nisso. Ate porque, um casamento desastroso já é o bastante.
Após Demi dizer, seus pais respiraram fundo, ate mesmo os pais de Joe fizeram isso. E só estão Demi continuou.

Demi: o que eu tenho para dizer é bom..

Demi parou na metade de sua frase, ela não conseguia dizer,  entao por conta disso, Joe completou a frase da menina, falando de uma  vez.

Joe: Eu e Demi nos casamos.

Aquela cena fora ate engraçado para quem observasse de fora, porem para quem estava presenciando, não era nem um pouco engraçada. Tanto Dianna e Eddie, quanto Paul e Denise, arregalaram os olhos, como assim eles se casaram? Era o que todos pensavam. E nós ate imaginávamos, era obvio que eles ficariam surpresos.

Denise: como assim se casaram?

Demi: me deixe explicar. – Suspira-  Bom, eu e o Joe já estávamos namorando á  4 meses, só que escondido, - Faz careta-  Nós achávamos melhor assim, juro que iríamos contar a vocês, porem  daí apareceu essa viagem, onde Selena e Nick também estavam indo, e bom, nós viajamos. Denise e Paul, eu amo muito seu filho, e nós pensamos, pra que esperar? Não tinha motivos, então acabamos nos casando – Sorri amarelo.

Demi disse, tudo meio rápido, porem segura. Ate parece, Demi por dentro estava a ponto de chorar, mais por fora, conseguiu parecer seria. Joe ao seu lado, nem se movia, como assim eles já namoravam? Como assim ela o ama? Ele sabia que tudo isso era mentira, mais porque ela estava mentindo? Ele continuou sem ser mover ao lado de Demi, porem essa vendo o estado de Joe, o cutuca , dando a entender que estava na hora dele também falar alguma coisa .

Joe: e foi isso que aconteceu, Dianna e Eddie, eu também amo muito sua filha, e bom, nós estamos felizes assim.

Demi: e sabemos que vamos continuar felizes,

Demi completou, sorrindo.
Se ninguém aqui não conhecesse a historia verdadeira, pensaríamos que isso era verdade, pois Joe e Demi estavam mentindo muito firme, dando a entender que tudo o que eles falaram era realmente verdade, eles terminaram de falar, e Joe passou o braço na cintura de Demi, a abraçando de lado, e assim eles aguardaram a reaçao de seus pais.
Por fora eles estavam tranqüilos, mais por dentro.. estavam desesperados.
Tanto Denise e Paul, quanto Dianna e Eddie, estavam surpresos. Ninguém falava nada, só observava seus filhos que agora bom, estavam c asados. Ficarem um bom tempo assim, em silencio , Demi estava  ponto de enlouquecer, ate que Paul fala, surpreendendo a todos..

Paul: Bom, se vocês se amam, e estão felizes, eu não vejo problema nenhum,

Denise: Como é?

Eddie: Paul tem razão, o que importa é a felicidade deles não é mesmo?

Dianna:  Mais é claro que não! Eles são muto novos, não tem logica isso, casados haha, como assim casados? Eles não sabem o que fazem, não podem estar casados.

Ta ai mais uma cena que nem Joe como Demi esperavam ver, na cabeça deles, era Paul e Eddie que não aceitariam essa idéia, mais bom, aconteceu ao contrario. Paul e Eddie por incrível que pareça, estavam aceitando a idéia, já Denise e Dianna...

Denise: eu concordo com Dianna, eles são muito novos!

Eddie: mais não tem mais nada o que fazer Dianna, eles já se casaram, e afirmaram estarem felizes, o que nós podemos fazer? Nada.

Dinna e Denise encararam Joe e Demi, porem não argumentaram mais nada, elas não concordavam, mais no final teriam que aceitar.

Denise: mais tem um porem..

Demi e Joe a olhavam, esperando a mesma continuar,

Denise: já que vocês se casaram,  vão ter que morar junto.

Demi e Joe: COMO É?

Eles  gritaram, desesperados. Tanto um quanto outro, não esperava isso, muito menos  vindo de Denise, morar junto? Não! Nem pensar. Isso não estava na história, ou estava? 



Continua.

Gente, sei que esse capítulo ta super podre, me matem. Eu ate tentei dar uma arrumada nele, mais pelo jeito não deu muito certo, mais como  tava na hora de postar, foi esse mesmo. Me perdoem, mais prometo melhorar sim?
Enfim, obrigada a todos pelos comentários ♥
25 para o próximo de novo?
Um beijo ><



Comentem.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

My Dilemma - 8º e 9º Capitulo .



Capítulo 8 .


Narradora on#

Algumas horas depois.

Todos já haviam chegado em LA,agora nesse momento Nick tinha acabado de pedir para onde cada um ia, eles estavam no carro.

Demi: eu vou para minha casa.

Ela disse.

Joe: e como fica esse negocio de casamento?

Joe questionou. Demi bufou, ela estava tentando fazer de tudo para esquecer esse bendito acontecimento, e la vem Joseph lembra-la. Porem não adianta, não adianta fingir que o problema não existe, isso não vai fazer com que ele se resolva, o melhor é encarar os fatos de uma vez, e achar alguma solução.
E por conta disso, Demi disse.

Demi: mais tarde eu te ligo.

E assim eles chegaram em frente a enorme casa de Demi, ela logo desceu, pegou suas malas, e entrou.
O que Demi mais precisava nesse momento, era de um tempo só dela sabe, para conseguir por sua cabeça em ordem, tentar achar alguma solução para todo esse desastre que aconteceu.


Demi on#


Assim que cheguei em casa, gritei por minha mãe, ou ate mesmo por meu pai, pensando que ambos estavam em casa, mais não. Logo me toquei, com certeza eles estavam na empresa, afinal, ainda era 14:00 da tarde. Eu respirei fundo, e enfim comecei a subir as escadas, em direção ao meu quarto. Após entrar, joguei as malas em qualquer canto, assim como meu calçado, e fui direto em direção do banheiro. Eu tinha muita coisa para fazer, mais a primeira certamente seria tomar um banho.

(...)

Confesso que demorei no banho, mais isso de certa forma me fez bem, eu precisava relaxar, slá. 
Se tem uma coisa que eu mais odeio nesse mundo, algo que me incomoda profundamente, é não saber o que fazer.
Sabe, eu tenho uma certa mania, na verdade algo de minha personalidade,  muitas pessoas podem dizer que é frescura, outras talvez entendam, mais enfim, eu tenho uma certa mania de ter tudo organizado. Ok, não digo bens matérias organizados, mais eu digo eu organizada, se é que me entende.
Acontece mais ou menos assim, eu preciso ter meus sentimentos e minhas emoções organizadas, quando acontece uma situação, eu preciso saber o que fazer , eu preciso saber como lidar com essa situação. Para mim é necessário ter tudo claro em minha mente, sei que não posso planejar tudo nessa vida, porem mais ou menos eu tenho planejado. Eu sei meus objetivos, e sou persistente a eles, tenho meus sonhos, meus desejos, e eu tenho todos eles bem claros dentro de mim sabe, porque assim eu posso lutar constantemente para realiza-los.
E por conta dessa minha personalidade, quando acontece uma situação inesperada, eu fico meio que agoniada, meio que sem rumo, eu não sei explicar, mais sou assim.
E podem ter certeza, essa situação de casar com o Joe, não estava NUNCA em meus planos, Cristo, eu ainda custo a acreditar que fui capaz de fazer isso.
Eu não sei o que fazer, eu não sei o que pensar, eu me sinto perrida, e acho que já deu pra perceber, eu odeio me sentir perdida!
Suspirei derrotada, eu não conseguiria nunca pensar em uma solução agora, e por conta disso, resolvi me deitar, quem sabe depois de algumas boas horas de sono, alguma solução não aparece?


(...)


Demi: alo?

Xxx: Demi?

Demi: não, o papa. Afos,

Xxx: ah ok, desculpa, foi engano.

Demi: fala logo o que você quer Joseph!

Eu disse, já irritada. Na verdade, estávamos conversando por telefone. Lembram que eu disse algo sobre me deitar? Pois é, acho que exagerei um pouco, acabei pegando em um sono tão longo que agora já eram exatamente 17:00 da tarde. Na verdade, acordei com meu celular tocando, Cristo, como eu odeio quando me acordem, por conta disso atendi um pouco revoltada, mais isso não vem ao caso.

Joe: calma ai estressadinha.

Bufei como resposta.

Joe: é que você disse que iria me ligar, e eu não sou acostumado com pessoas lerdas, entao acabei eu mesmo ligando.

Pensei em falar que a única pessoa lerda aqui era ele, porem não ia perder meu tempo com Joseph não é mesmo?

Demi: e eu ia ligar, mais acabei pegando no sono.

Eu disse, enquanto passava minhas mãos involuntariamente em meu rosto, me sentando lentamente na cama.

Joe: ah sim, enfim. Você pensou em algo?

Demi: algo o que?

Perguntei confusa.

Joe: afos Demetria, acorda de uma vez ai, tu já é lerda normalmente, e depois de acordar fica mais lerda ainda.

Demi: Joseph, vai se catar.

Mais no fundo, fundinho mesmo, sabe, bem no fundo, eu sabia que eu não era uma das pessoas mais rápidas de entender as coisas  do mundo.

Joe: eeeeenfim, você pensou em algo sobre o nosso casamento.

Percebi que ele disse em uma certa dificuldade o ‘nosso casamento’, provavelmente assim como eu,  nem ele estava aceitando essa ideia, na verdade, que pessoa aceita uma idéia de se casar com seu praticamente inimigo?

Demi: não ,

Eu respondi, curta, fazendo uma careta. Eu não havia conseguido pensar em anda, por mais que eu tentasse não conseguia. Joe suspirou alto, a ponto de eu que estava do outro lado da linha conseguir ouvir, e enfim disse.

Joe: eu acho que a primeira coisa que temos que fazer é contar a nossos pais

Nossos pais. Puta que pariu, eu tinha esquecido totalmente desse detalhe, o que meus pais iriam achar? O que eu iria contar? COMO EU IRIA CONTAR?
Tipo, ‘ mãe pai, eu e Joe nos odiamos, mais acabamos ficando totalmente bêbados em Las Vegas, e nos casamos’. ISSO NÃO TEM LOGICA.

Demi: ISSO NÃO TEM LOGICA.

Acabei falando alto a ultima parte de meu pensamento.

Joe: ah, então o que você pretende? Continuar casada comigo escondida?

Ele perguntou, irônico obvio. Eu suspirei, e por mais que eu odiasse confessar isso, Joseph tinha razão. A primeira coisa que precisávamos fazer é contar a nossos pais, ate por que, não tem como continuar com isso escondido, uma hora ou outra eles iram saber, e bem melhor que fiquem sabendo por nós.

Demi: tudo bem, você tem razão.

Joe: sempre tenho.

Ele completou, se achando. Eu o ignorei, obvio.

Demi: vem aqui em casa as 20:00, e traga seus pais juntos, acho melhor contarmos os dois juntos

Joe: tudo bem, ate mais.

Eu não respondi e desliguei na cara dele. Afos, eu ainda o odiava.
Joguei meu celular na mesinha ao lado de minha cama ,e sim, sem a menor delicadeza, o que eu menos tenho que me preocupar agora é com meu celular ne.
 Ok, se eu Demetria, não morrer hoje, não morro mais.



Capítulo 9 .


Narradora on.

Já eram 18:30 da tarde. Demi continuava impaciente, na verdade todos sabem que Demetria  não tem paciência para nada, e parece que hoje toda essa paciência que a restava, havia evaporado. Ate porque, ela tem razão, o que você faria se tivesse que contar ao seus pais que foi viajar, ficou bêbada, e se casou com o garoto que você odeia? É, não é algo fácil de se explicar, mais Demi tinha outra solução? Não. O jeito era enfrentar tudo isso de uma vez.
Porem nada a impedia de ficar agoniada, ela andava em seu quarto de um lado para o outro, as vezes roía a unha, outra sentava na cama, mais logo levantava. Ate que para essa maldita hora passar logo, ela teve a idéia, nada como conversar com sua melhor amiga quando se esta com um problema certo?

Demi: Sel?

Sel: hey amiga, como você ta?

Sel perguntou do outro lado da linha, enquanto se sentava em sua cama. Já Demi, em sua casa, continuava a andar de um lado para o outro.

Demi: eu.vou.enlouquecer.

Sel: o que? Por que?

Demi: Joe esta vindo aqui em casa as 20:00 horas, vamos contar a nossos pais sobre o casamento.

Demi disse, e fez sua típica careta, Sel surpresa, não exitou em dizer.

Sel: oh meu Deus.

Demi: cara, Selena, o que eu faço? Como eu conto? Não posso chegar e dizer toda a verdade, tipo, mãe e pai me casei bêbada com o garoto que eu não suporto, eles me matam!

Sel: te matar você sabe que não, eles te amam, mais que você tem que pensar em algo mais sutil para dizer isso tem,

Sel respondeu, tentando acalmar a amiga.

Demi: me ajudaaaa.

Demi implorou, derrotada acabou se sentado em sua cama. Selena pensava em algo que pudesse ajudar, mais o que? Era um situação meio que, complicada.
Depois de alguns minutos de ambas em silencio, Selena finalmente fala.

Sel: olha, eu acho melhor você e o Joe contarem logo que se casaram. Mais pelo amor de Deus Demi, tenta aliviar a situação, não vai me chegar com esse teu jeito todo sincero e contar tudo, porque teus pais não vai entender e podem acabar piorando a situação!

Demi ouvia Selena atentamente, ela não tinha mais o que fazer mesmo, o jeito era escutar os conselhos da amiga.

Sel: assim que o Joe chegar, você pega e começa a falar, não vai deixar aquele anta dizer, porque você sabe como Joe fica quando ta nervoso, fica literalmente um anta. Tu pega e sei La meu Deus, fala que se casou com Joe, MAIS NÃO ME CONTE QUE FOI BÊBADA!

Demi: mais se eu não contar que estava bêbada daí sim que meus pais não vão entender!

Sel: claro que não Demi, presta atenção, se você contar que tava bêbada vai começar todo aquele sermão de ‘voce não tem respolsabilidade’ e creio eu que nenhum de vocês dois estão querendo ouvir isso agora, então você tem que pegar e falar que se casou com Joe, porque vocês se gostam e fim.

Demi: O QUE? TA DOIDA? SE EU FALAR QUE GOSTO DELE... EU NÃO POSSO FALAR, ISSO É MENTIRA!

Sel:EU SEI QUE É MENTIRA NE DEMETRIA. – Selena disse, e respirou fundo , logo continuando - Mais olha, me escuta, se você falar que se casou bêbada, daí sim que teus pais não vão entender. Presta atenção, tudo aconteceu muito rápido, se você não ta conseguindo entender, pensa os teus pais então que acham que você foi apenas viajar, eles nem desconfiam que a filha deles voltou casada. Então o melhor a fazer, é dizer que você e o Joe se gostam, ate a poeira abaixar sabe, depois de um tempo, vocês falam que vão se separar e blábláblá. Mais por enquanto, ate tudo se encaixar, é melhor você fingir que gosta de Joe, pelo menos para os teus pais e os pais deles.

Demi escutou atentamente Selena, tentando raciocinar tudo o que a amiga havia tido. E ate que tinha alguma lógica. Chegar e contar que eles se casaram bêbados agora ia só piorar a situação, o melhor a fazer mesmo era eles fingirem que se gostam para os pais, e daqui a algum tempo, se separarem.

Demi: eu não sei não,

Demi ainda não estava completamente satisfeita.  fingir que gosta do Joe,  isso ia dar certo?

Sel: e por acaso você tem outra idéia?

Demi: não.

Sel: então criatura, faça isso que eu to te falando, é o melhor, e pare de enrolar e vai se arrumar logo, daqui a algum tempo Joe já deve estar chegando.

Demi suspirou derrotada, ela não tinha nenhuma outra idéia, e nem tempo para pensar. Então acabou concluindo que iria seguir o conselho de Selena.

Demi: afos, ta ta, você venceu, vou fazer isso.

Sel: assim que Joe ir embora você me liga para me contar tudo!!

Selena disse, rapidamente. Demi revirou os olhos, porem já esperava disso de Selena.

Demi: taa bom,

Ela respondeu, sem paciência, e por fim disse.

Demi: vou desligar, obrigada por tudo.

Sel: magina amiga, faça o que eu disse e vai dar certo, e não esquece de me ligar! Tchau,

Demi: já disse ta bom Selena, beijo.

E finalmente Demi desligou o celular, o jogando na cama .


Demi on#


Após desligar o telefone eu respirei fundo.  Me diz Demetria, porque você só me faz burrada, POR QUE? Porque você foi nessa bendita viagem? Porque você foi se inventar de ficar bêbada? Porque você foi me casar ? Logo com Joseph!
Oh Deus,
Tudo seria tão mais fácil se nós pudéssemos voltar atrás e refazer nossos atos não é mesmo? Tudo seria bem menos complicado, se você fizesse algo e se arrependesse era só voltar e mudar. Mais infelizmente não é assim, nós não temos o podes de mudar o passado, mais temos o domínio de mudar o futuro, é o que Selena sempre me diz.
Mas o que fazer se você não tem a mínima ideia de como vai ser seu futuro?
Porque é isso, eu não sei. Ate dois dias atrás eu tinha minha vida praticamente toda planejada, com meus sonhos e objetivos concretos para que eu lutasse para realiza-los, mais é obvio que nenhum casamento com Joseph estava em um desses planos.

Respirando fundo novamente eu encarei minha mão, onde estava uma aliança. Eu ainda não sei se fazer o que Selena aconselhou é o certo, porem eu tenho outra escolha? Não, eu não tenho. O jeito é seguir esse conselho, e ver se no final tudo se resulta bem. 


Continua.

Hey gente, como estão? Espero que bem.
Bom, postei 2 capítulos como vocês já devem ter percebido, é porque eu estou feliz :3
Enfim, ninguém quer saber disso, continuando... Espero que gostem do capítulo, e comentem viu? Me desculpem, mais não vou poder responder os comentários agora, to meio sem tempo, mais amei cada um deles logico, e muito obrigada.
25 Comentários par ao próximo, que tal?
Um beijo ><

Comentem.



                                
                                      - Amanda.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Para minha bitch :3


                                           (  Para minha Mandy , visitem o blog divo dela aqui. )

Amanda, ou melhor bitch. Bom, eu to aqui  porque  ta fazendo 6 meses que somos amigas. Cara, serio, me da os parabéns, são 6 meses, metade de um ano, te agüentando bitch, sou muito diva ne? Pode dizer, /fabulosa . Ou não ne, KKKK.
Ok, vamos falar serio.
Minha Mandy, na verdade eu vim aqui porque faz tempo que não te faço um texto, e bom, você se lembra das nossas primeiras conversas? Eu me lembro , na verdade, aquilo podia se chamar de conversa? A gente só se xingava! KKK. E claro, não posso me esquecer dos meus primeiros comentários no teu blog, mano, eu escrevia um texto, e depois você fala que eu não tenho empenho, claro, já gastei todo o que me restava –n.
Enfim,
Amanda, eu paro para pensar em algo para lhe dizer, algo que pudesse te fazer sentir mais especial, mais amada , algo que demostrasse o quanto você é especial para mim, porem não consigo, palavras não descrevem. Eu queria tanto poder em vez de escrever, te dar um abraço bem apertado e não te soltar, eu queria tanto ter você ao meu lado, mais nós sabemos que isso não é possível, essa maldita distancia interfere, mais saiba, essa distancia toda não muda em nada nossa amizade.
Você Amanda, me mostrou que amizade virtual existe sim, uma amizade que começou virtual, mais que agora é tão real. Eu não te considero como uma amiga virtual, você é minha amiga, minha melhor amiga.
É você que sem se dar conta, me ajuda. No momento em que eu mais precisei, as outras pessoas não se importaram comigo, não se importaram com o que eu estava sentindo, e você foi a única que ficou, mesmo sem saber, você me acolheu, me aconselhou, e sinceramente? Eu não tenho palavras para lhe agradecer. Você pode não se dar conta, mais quando eu estou triste, você consegue arrancar um sorriso do meu rosto, são nas nossas conversas que eu dou minhas mais sinceras gargalhadas, com suas palhaçadas, com suas revoltas, é com você, que eu realmente consigo me sentir em paz.
Você me faz me sentir forte quando eu estou a ponto de desistir. Você me faz me sentir amada quando eu estou me sentindo um lixo. Você me aconselha quando eu me sinto perdida. E muitas vezes sem saber, mais é você que me ajuda. E por conta disso, eu não sou nada sem você.
Sabe, eu queria muito poder lhe retribuir tudo isso que você faz por mim, mais de que forma? Eu só tenho a agradecer e Deus, e a te agradecer, por me suportar, e mesmo não sendo digna, eu continuo a te pedir, por favor, não me abandone como todos fazem, eu não sou nada sem você, sem sua amizade.
E eu não me canso de dizer, quando você se sentir sozinha, quando você estiver mal, apenas saiba, que existe uma pessoa que esta longe de você no momento, mais que te deseja o melhor, que quer sempre ver um sorriso em seu rosto, esse sorriso lindo que você tem, e que é o motivo dos meus sorrisos. E eu te peço, se cuida, não deixa que nada de mal lhe aconteça, pois eu não posso estar ai para te proteger, pode acreditar, eu daria tudo para te ter perto de mim, para poder te abraçar quando eu quisesse, para te proteger de todo o mal, para poder olhar em teus olhos e dizer o quanto você é especial e perfeita, você é perfeita pra mim, e nunca, nunca deixe pessoas te fazerem ficar mal, eu te quero todo o bem desse mundo, pois se á uma pessoa que merece ser feliz, essa pessoa é você.
Eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou te trocar, eu nunca vou esquecer de você.
E novamente, nunca se esqueça
podemos não estar juntas agora, mais é só pela distancia, pois estamos juntas pelo nossos corações.
 ‘
Quando você precisar, eu estarei aqui, para te ajudar. Eu vou te apoiar em tudo, no que você quiser, eu estarei em seu lado. As pessoas irão nos julgar, dizer que não existe amizade virtual, que tudo isso não passa de uma amizade ‘ passageira’, mais eu não ligo para a opinião delas, e sei que você também não, então por isso, deixa elas disserem, você é minha melhor amiga, e mesmo que um dia você me esqueça e continue sua vida sem mim, eu nunca vou te esquecer, você estará sempre em meu coração.
E se cuida, pois eu ainda não posso estar ao seu lado.
Eu te amo, minha bitch, minha linda :3 

   

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

My Dilemma - 7º Capítulo



No dia seguinte....

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Gritou Demetria, desesperada. Enquanto gritava, a mesma deu um pulo da cama,se levantando rapidamente quase caindo no chão.
Joseph que ate então estava dormindo, acordou assustado com o grito da garota, logo dizendo.

Joe: pelo amor de Deus, pare de gritar, minha cabeça vai explodir!

Ele disse, exasperado. E era verdade, ambos estavam morrendo de dor de cabeça, a mesma parecia que ia explodir a qualquer momento, e bom, com Demi gritando, fazia a dor de cabeça piorar ainda mais.
Porem isso não resolveu o problema, Demi ainda continuava em pé, encarando Joe que estava na mesma cama que ate então ela estava.
Esse fora o motivo de seu grito: o que Joe estava fazendo ali com ela?
Joe , logo o garoto que ela odeia, o que ele estava fazendo na mesma cama que ela? Ela pensava, mais não achava nenhuma explicação, o jeito era perguntar.

Demi: o que..o que você  ta fazendo aqui?

Ela disse com uma certa dificuldade, afinal, ainda estava surpresa.

Joe: ué, dormindo,

Ele disse, mais não se deu conta do que estava falando. Ele mal conseguia abrir os olhos, a claridade , dor de cabeça, tudo isso, resultado da ressaca.

Demi:  O QUE VOCÊ TA FAZENDO DORMINDO NA MINHA CAMA?

Demi gritou, acabando com toda a sua paciência.

Joe: EU JÁ FALEI PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR!

Joseph disse, e ironicamente, gritando assim como ela.

Joe: eu, eu não sei o que eu to fazendo aqui.

Ele disse, e era verdade, ele assim como Demi, não tinha idéia do que aconteceu, afinal, não se lembravam de nada, e sim, coitados de quando se lembrarem.
Demi respirou fundo, ela tentava se acalmar, ela tinha que se acalmar. Então assim, respirando fundo, ela passou as mãos levemente pelo rosto, e só assim, ela sentiu algo em seu dedo, sim, a aliança.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Joe: PUTA QUE PARIU DEMETRIA, CALA ESSA BOCA!

Joe disse, já se irritando e por conta disso se levantando da cama, ficando de frente a Demi.
Porem Demetria não o encarava, ela agora nesse momento esta pouco de lixando pra Joe, ela queria mesmo era entender o que tinha e o que estava acontecendo. Porque Joe estava no mesmo quarto que ela? Porque ela tinha um anel em seu dedo? Porque ela estava de ressaca?

Demi: o que...o que é isso?

Demi disse, de novo com uma certa dificuldade, e direcionou seu olhar ao anel novamente, Joe seguindo o olhar dela, viu que ela encarava o anel em seu dedo, então respondeu como se fosse obvio.

Joe: um anel?

Demi: eu não tinha esse anel Joseph!

Ela disse, começando a se irritar novamente, Joe suspirou fundo, então disse.

Joe: vamos, deixe-me ver.

Ele falou, agora pegando a mão de Demi e observando o anel. O anel era bonito, concluiu, porem não teve tempo de dizer mais nada, fora impedido por outro grito.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Joe: O QUE FOI AGORA?

Ele gritou também, já tinha desisto de manda-la calar a boca.

Demi: o seu dedo,

Ela disse,

Joe: o que tem?

Demi: O ANEL JOSEPH.

E só assim Joe olhou para sua mão, e viu que ali também tinha-se uma aliança. Ele olhou para Demi, olhou para o anel, e depois olhou para Demi novamente, porem não a viu mais ali, Demi já havia saído correndo do quarto, indo ate o lugar onde estava a única pessoa que podia lhe dar uma explicação, Selena.


(...)


Demi: SELENA ACORDAAA!

E nada.

Demi: ACORDA SELENAAAAAAAA!

Gritava Demetria enquanto balançava, nem um pouco delicada, a amiga que ate então ainda estava dormindo. Afinal, ainda estava cedo, os únicos acordado eram Demi e Joe, que por conta de todo o desespero, correram para o quarto de Nelena, porem encontraram o casal ainda dormindo. Mais é lógico que isso não impediu Demi que começar a acordar Selena, a qual foi acordando lentamente.

Sel: só mais cinco minutos,

Selena disse e virou para o lado, voltando a dormir, mais do tamanho do desespero de Demi,era claro que ela não esperaria cinco minutos.

Demi: SELENA MARIE GOMEZ, LEVANTA AGORA!

Berrou Demi, e só assim, depois desse grito, que Selena finalmente acordou. Começou a abrir seu olhos lentamente, enquanto se sentava na cama, viu que Nick ainda dormia em seu lado, mais não ligou para isso, apenas encarou furiosa a amiga em seu frente.

Sel: o que você quer Demetria, não viu que eu ainda estava dormindo, pqp.

Sel disse, um tanto que revoltada. Demi apenas revirou os olhos, não dando a minima para isso.

Demi: nós precisamos da tua ajuda,

Sel: o que foi dessa vez?  E porque Joseph ta aqui também?

Sel disse, encarando Joe que estava parado ao lado de Demi, ate então ele não havia feito nada, do jeito que entrou no quarto permaneceu.

Demi o que é isso?

Demi perguntou, erguendo sua mão e a mão de Joe, mostrando as alianças que ali estavam, e com isso, Selena gargalhou, aquelas gargalhadas que a pessoa acaba levando a cabeça para trás sabe, o que só fez Demi ficar mais irritada.

Demi: para de rir sua palhaça e me explica!

Ela disse, exasperada. Só assim Selena engoliu o riso, e disse.

Sel: como esta sendo seu primeiro dia casada Demi?

Selena perguntou, não perdendo a oportunidade de zoar com a cara de Demi, a mesma quando ouviu a frase, explodiu.

Demi: O QUE?

E só depois desse grito de Demi, que Nick acordou. Ele não estava entendendo nada, então disse,

Nick: o que  ta acontecendo aqui? O que vocês dois – ele aponta para Demi e Joe- estão fazendo aqui?

Perguntou Nick, agora se sentando na cama, e encarando o irmão e a amiga a sua frente. Sel não deu tempo para que Demi ou ate mesmo Joe respondesse,acabou por dizer primeiro.

Sel: eles acabaram de descobrir que se casaram,

Nick: ah sim,

Joe: COMO ASSIM NOS CASAMOS?

Demi: MAIS QUE PORRA É ESSA, O QUE TA ACONTECENDO AQUI, SERA QUE ALGUEM PODE ME EXPLICAR?

Nick e Selena só gargalhavam.

Joe: PARA DE RIR CARALHO E FALEM DE UMA VEZ!

Era obvio que Joe e Demi estavam irritados, no dia anterior eles brigam, depois acordam na mesma cama e com alianças nos dedos, e agora, descobrem que estão casados, obvio que nenhum ali estava entendendo.
Nick respirou fundo, contendo a gargalhada, e então falou.

Nick: Você – ele olhou para Demi – e você – ele olhou para Joe- Agora estão casados, sabem? Marido e mulher.

Demi: co..como assim casados?

Demi disse, e por conta de toda a surpresa, não aguentou, acabou se sentando nos pés da cama, enquanto encarava Selena, em busca de ajuda para entender o que estava acontecendo.

Sel: simples Demi, ontem você e Joe ficaram completamente bêbados, eu e Nick perdemos vocês por horas, e quando os achamos, adivinham onde vocês estavam? –  Silencio como resposta – Em uma capela, casados.

Demi: ai . meu. Deus.

Demi disse, colocando as mãos no rosto. Joe andava de um lado para o outro, sem dizer nada, ele tinha vagas lembranças da noite anterior, e aquilo fazia mesmo sentindo, o que não ajudava muito.

Demi: e agora, o que eu faço?

Demi pediu, olhando para Nick e Selena, ambos deram de ombros.

Demi: EU NÃO POSSO CONTINUAR CASADO COM ELE!

Demi gritou, apontando para Joe, que ate aquele momento não tinha dito nada, mais acabou dizendo.

Joe:  E EU NÃO POSSO CONTINUAR CASADO COM ELA!

Nick: então que não tivessem se casado !

Joe e Demi: NÓS ESTÁVAMOS BÊBADOS!

Sel respirou fundo, não adiantava nada ficar naquilo, pensava Selena. Do que ia adianta eles ficarem brigando? Do que ia adiantar eles ficaram se desculpando que ‘estavam bebados’? Isso não ia adiantar em nada agora, o que estava feito estava feito.

Sel:  Chega, não adianta nada vocês ficarem discutindo isso agora, não vai mudar o que  aconteceu. O melhor que tem a fazer, e nós voltarmos para LA.

Demi respirou fundo, ela sabia que Selena tinha razão. Demi encarou suas pernas, e só assim percebeu que ainda estava com as roupas de ontem, menos mal, isso significa que não rolou nada alem de apenas dormir, pensou Demi. Porem ela precisava de um banho, por conta disso, enquanto dizia com uma certa dificuldade, ia arrumando seu cabelo em um coque frouxo.

Demi: eu.. eu ,vou tomar banho.

Sel assentiu e então Demi se levanto, porem não teve a oportunidade de dar muitos passos, pois fora interrompida por um grito de Selena.

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Demi olhou para trás, encarando assustada a amiga que agora estava de pé, vindo em sua direção,

Demi: o que foi criatura?

Demi perguntou, sem entender nada. Porem Selena não respondeu, apenas virou o rosto da amiga , colocando um parte do cabelo que tinha caído do coque para o lado , e encarando a tatuagem de um ‘J’ que havia em sua nuca, gritando novamente.

Sel: O QUE É ISSO?

Nick levantou assustado da cama, caminhou ate onde Selena e Demi estavam, observando a nuca da garota, e então dizendo.

Nick: é uma tatuagem de um ‘J’?!

Ele disse, um tanto que afirmando e perguntando ao mesmo tempo. Demi após ouvir isso, encarou Selena e Nick, ate que então empurrou os dois que estavam em sua frente, e foi ate onde Joe estava, pegando o rosto do mesmo, e virando, para que pudesse ver sua nuca, e La também estava, para o desespero e desastre de todos, um ‘D’ tatuado.

Demi: ah não, não pode ser.


(...)


Sel: eu não acredito que vocês dois tatuaram um ‘J’ e um ‘D’ na nuca.

Selena disse gargalhando alto, ela estava adorando a cena. Demi que tanto odeia Joe, agora tinha um ‘J’ tatuado em sua nuca, perto da orelha direita. E Joe que tanto odeia Demi, tinha também em sua nuca, um ‘D’.

Demi: Selena, se você me zoar mais uma vez, eu não respondo por mim.

Sel: o que? Mais por quê? Você não sabe o quanto ficou perfeito esse ‘J’ na sua nuca amiga!


Selena disse irônica, ao mesmo tempo provocando a amiga que no segundo que ouviu a frase, olhou feio para ela, já irritada e disse:

Demi: Selena eu não estou brincando, cale essa boca se você tem amor à vida.

Demi disse, entre dentes, já fazia um tempo que Selena estava os zoando. Porem após perceber que Demi falou sério, ela parou. Ate porque, ela tinha amor a sua vida.

Nesse momento, Demetria, Joseph, Nick e Selena, estavam no aeroporto de Las Vegas, pegando ao avião em direção a LA, eles não tinham o porquê de continuar aquela viagem, foram muitos desastre não acham? Já estava na hora de parar. Muita coisa aconteceu em apenas 2 dias, o melhor que tinham a fazer agora era voltar para LA, e Joe e Demi resolver esse negocio de casamento, porem, o que ninguém esperava é que, esse negocio de casamento não vai ser nada fácil de se resolver.

Continua.

Hey gente, desculpa a demora, mais eu fiquei esses dias sem internet, então por isso acabei demorando. Mais enfim, ai já ta o capitulo, espero que gostem.
Agora falando sobre os comentários, gente, sinceramente, eu fiquei mal com alguns comentários. Sabe, obrigada a quem falou que ama o blog e etc, mais os comentários falando mal da bitch ( Mandy ) também me faz mal sabiam? Eu sou a única que posso chamar ela de bitch u.u, e gostaria realmente que vocês parassem com isso. Afinal, aposto que vocês não gostariam que eu fizesse isso com a melhor amiga de vocês não é? Então não venham fazer com a minha. Vocês que falaram tanto em respeito, eu também peço respeito, ainda mais com a minha amizade com ela, não peço que fazem nada, se vocês não gostam, ou sei la o que, quero apenas que vocês respeitem, e não venham xinga-la, muito menos falar mal dela no meu blog ne gente? é óbvio que vou defende-la. E Pelo amor de Deus, parem de me falar que o blog dela é horrível, o blog dela é perfeito, e ela sabe disso, mais eu gostaria que vocês parassem. Eu aceito todo tipo de critica, não gostam do meu blog? podem dizer, ou sei la, não gostam de mim? não gostam de como eu escrevo? não gostam da minha história? podem dizer , eu não ligo, mais não falam mal das pessoas importantes para mim ok? Eu nunca pedi para que ninguem gostasse da minha amizade com a Amanda, nunca pedi para que fizessem nada, eu só quero respeito , e com certeza vir xinga-la aqui nao é respeitar. E voces a xingando,  isso acaba me afetando também e eu vou sempre protege-la, então não querendo mais briga, espero que isso acabe por aqui.
Enfim, comentem viu?
Um Beijo.

Comentem.

Respostas dos comentarios aqui ( CLIQUEM )



Divulgaçoes :

http://jemiandnileyeverlastinglove.blogspot.com/
http://jemimemyselfandtime.blogspot.com/





                                   - Amanda.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

My Dilemma - 6º Capítulo




#Selena on

Algumas horas já se haviam se passado desde quando nós chegamos naquele cassino, que na verdade era uma espécie de bar, enfim. Eu e Nick nesse momento estávamos sentados,  tínhamos acabados de sair da pista de dança, eu estava sentada em seu colo, enquanto ele mexia em meus cabelos, ate que eu tive uma pequena lembrança que me fez disser:

Sel: hm, sabe o que eu acabei de lembrar agora?

Nick: o que amor?

Ele perguntou, enquanto beijava meu rosto,

Sel: Demetria e Joseph, faz tempo que eu não os vejo.

Nick: ah sim, já tinha me esquecido deles – ri.

Eu ri o acompanhando, mais isso era verdade, havia algum tempo que eu não os via. O ultima vez que eu os vi, eles estavam ainda no balcão do bar, bebendo e rindo, eu estranhei, mais na hora não dei muita atenção, ate poque não sou babá de ninguém ne, e fora que eu tava querendo aproveitar o único momento de paz que eu tinha com o Nick, mais bom, isso não vem ao caso agora, o problema presente é:  onde estão Joe e Demi?

Sel: aonde será que eles tão? Ultima vez que eu os vi já faz horas, e bom, eles já não estavam em seu estado normal.

Eu disse,fazendo uma careta, Nick riu de minha expressão, e logo disse.

Nick: acho melhor nós irmos procura-los, sabe ne, não confio muito naquele dois.

Eu assenti e levantei de seu colo, ele se levantou também, logo dizendo ,

Nick: vai procurar no balcão de bebidas onde eles estavam, que eu vou dar uma olhada na pista de dança,

Eu assenti novamente, e nós nos beijamos brevemente, logo seguindo ate o lugar indicado.


(...)


Sel: e então?

Nick: nada. Voce achou?

Sel: nada também.

Eu e Nick já tínhamos rodado esse cassino, que eu teimo em chamar de bar , inteiro. Em todos os cantos nós tínhamos ido procurar, na pista de dança, nas mesas de jogos, no balcão de bebidas, nas mesas, enfim, procuramos em tudo, e adivinha? Nada de Demi e Joe.
Eu estava já roendo minha unha, enquanto pensava aonde esses dois poderiam ter se metido, já estava começando a ficar preocupada, era inevitável, ate que  Nick diz:

Nick: eles só podem ter saído daqui.

Sel: não tem como, a ultima vez que eu os vi eles já estavam praticamente bêbados,

Nick:  hum, isso não melhora muito a situação. Mais um motivo para que eles saíram mesmo daqui de dentro.

E agora foi a vez dele de fazer uma careta, porem no final fazia algum sentido, Joe e Demi já não eram muito normais sóbrios, então vocês pensam bêbados, com certeza eles não iriam ter ficado todas essas horas aqui dentro, só poderiam ter saido mesmo, mais agora fica a pergunta, como nós vamos acha-los, sabendo que essa Las Vegas é enorme?

Nick: vamos,

Eu fui interrompida de meus pensamentos, com Nick pegando em minha mão e me puxando para fora do cassino, logo já estávamos na rua, esta estava bastante movimentada diga-se de passagem, Cristo, maldita hora que Demi e Joe foram sumir.

Sel: aonde estamos indo?

Eu perguntei, enquanto caminhava apressadamente com Nick,

Nick: procura-los é lógico,

E essa era a única saída, tínhamos que acha-los, então sem mais enrolações, começamos a busca por ‘Demetria e Joseph’.


(...)


Sel: eu vou matar a Demetria!

Eu disse exasperada, enquanto me sentava em um desses bancos que se tem na calçada, logo retirando meu calçado, o qual já estava me matando.

Nick: Por que?

Ele perguntou, sentando-se ao meu lado, eu o encarei , serio mesmo que ele não sabia?

Sel: e você ainda pergunta? Nós já andamos por não sei quantas ruas de Las Vegas atrás desse dois, e nada. Perguntamos pra 254654648 pessoas se alguém tinham os visto, e nada. E fora que meu calçado esta me matando!

Eu disse, ok, fazendo um pouquinho de drama, mais enfim.Demi ia me pagar por isso, ah se ia.

Nick: ok, mais antes de você matar a Demi, você tem que acha-la. Então vamos, levante daí, temos que continuar procurando aqueles dois, porque eu não sei, tenho uma leve impressão, tipo, bem leve mesmo, que eles estão aprontando.

Nick disse um tanto que irônico, porque a impressão não era leve, já tínhamos certeza que Joe e Demi estavam aprontando alguma coisa, ate porque eles não são normais, então imagem bêbados.
Sem saída, eu suspirei fundo, Nick já havia se levantado e agora me estendia a mão, a qual após colocar meu calçado novamente, eu peguei. E assim nós voltamos a andar em busca de Joe e Demi, perguntando para todas as pessoas que víamos pelo caminho.


(...)


‘ você por acaso viu uma garota de 18 anos , ela tem cabelos negros, a pele branquinha, junto com um rapaz mais ou menos da mesma idade, eles estão aparentemente bêbados..’ ‘não’.
‘ você por acaso viu uma garota de 18 anos , ela tem cabelos negros, a pele branquinha, junto com um rapaz mais ou menos da mesma idade, eles estão aparentemente bêbados.. ‘ não.’

Era sempre essa resposta que nós tínhamos após perguntar as pessoas, um ‘não’. Eu já estava desistindo, juro. Por mim eu voltaria par ao hotel, e esperaria Demetria e Joseph voltarem por vontade própria, mais eu sabia que Nick não ia fazer isso, ele não pararia de procurar aqueles dois ate que os achassem. A Demi me mete em cada uma, que vou te falar viu.
Eu nesse momento estava parada na calçada, esperando Nick que estava do outro lado da rua, pedindo para um casal . Só percebi que Nick estava de volta, quando ele disse com um sorriso.

Nick: acho que os achamos,

Sel: o que, aonde?

Nick: vem comigo.

E assim ele pegou em minha mão, e nós voltamos a caminhar, agora um pouco mais rápido. Segundo Nick, aquele casal afirma ter visto duas pessoas mais ou menos parecidas com a descrição que Nick fez, e segunda elas, Demi e Joe estavam em uma ...’capela’.
Juro que na hora que Nick parou em frente aquele lugar, eu paralisei. Cristo, Sera que aqueles dois tiveram coragem de fazer isso mesmo? De se casar?
Em Las Vegas é comum as pessoas meio  que beberem, e depois acabarem se casando. Mais será que Demetria estava tão bêbada a ponto de fazer isso? A se casar com o garoto que ela odeia?
Eu torcia para que não, afinal, se isso tivesse mesmo acontecido, a bagunça que daria quando os dois descobrissem eu não quero estar perto para ver.

Porem fui interrompida de meus pensamentos novamente por Nick entrando na capela, e me puxando junto. E assim no momento em que passamos pela porta. Vimos uns três casal esperando certamente para casar, e detalhe, todos estavam bêbados. E para a bagunça estar ainda mais completa, nós observamos que o casal que tinha acabado de se casar, era Demetria e Joseph.

‘ E eu os declaro, marido e mulher’.

E pronto, a cagada estava feita.


(...)


Sel: eu não acredito que eles fizeram isso.

Eu disse, parada em frente a cama do quarto de hotel de Demi, observando a mesma junto com Joseph deitados na cama, agora eles dormiam.
Nick que estava ao meu lado, responde.

Nick: isso não vai prestar, não mesmo.

Sel: e você ainda tem duvidas? – Eu me virei ficando em frente  a ele – Esses dois se odeiam, você sabe, eu sei, todo mundo sabe disso. Eles não se suportam, não conseguem ficar no mesmo espaço sem brigar. E agora, me casam, e o pior, estando bêbados.

Eu disse,  exasperada. Ainda não acredito que isso aconteceu.

Nick: não quero nem ver a reação deles amanha.

Nick disse,fazendo uma careta, e posso lhes afirmar, eu também não estou nem um pouco afim de ver, porque sei que boa coisa não pode acontecer.

Ficamos um tempo em silencio observando Demi e Joe, agora nomeado como casal desastre, dormindo, ate que Nick interrompe o silencio, dizendo.

Nick: bom, acho melhor nós irmos dormir, esses dois – Ele apontou para Demi e Joe – Só acordam amanha.

Eu assenti, e o abracei de lado, ele deu um beijo na minha cabeça, e assim seguimos ate o nosso quarto.
Ate porque, o dia seguinte prometia ainda mais desastre do que esse, isso era certeza.


Continua.


Hey gente, bom, sei que o capítulo ta pequeno, mais ne, o próximo prometo maior.
To meio com pressa, então obrigada pelos comentários, e comentem nesse também em?

Amo vocês. 
Comentários respondido aqui ( cliquem )

Comentem.




                                - Amanda.