quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Feliz Aniversario Mandy!


Esse texto, é para a Mandy, Jemi e Nelena - I Promisse You .


''Amanda, ou melhor, bitch.
Eu nem sei por onde começar, sou péssima em demonstrar sentimentos, psé.
Mais enfim, vamos começar te desejando um feliz aniversário
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS VACA!
PARABENS
PARABENS
PARABENS
PARABENS
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!
Tudo de bom pra ti sempre , continue sempre sendo essa bitch que você é, e que é tão especial para mim.
Afos, como tu é velha, já ta fazendo 16 anos, que isso .-. . Bom, não posso falar nada porque em janeiro eu já faço 16 tambem.
Ok, agora vamos falar serio.
Bom, quem diria que eu iria encontrar alguém virtual que se tornaria tão minha amiga. Sim, porque eu não considero a Mandy só como amiga virtual, ela é minha amiga, pois nossa amizade é real.
É a Amanda que me faz rir no MSN, meu Deus, e como eu dou risada . É ela que me deixa feliz quando eu estou triste, é ela que me aconselha, é ela que me ajuda, mesmo nao se dando conta disso, é ela que, mesmo longe de mim, faz eu me ferrar,  que me tira do tédio quando eu to na aula me mandando mensagem , é ela que teima que eu tenho sotaque, sendo que a única com sotaque é ela, é ela que consegue me fazer estragar minhas coisas, é ela que me faz rir ,  e ate tenta me arranjar namorado , e tudo isso sem estar ao meu lado.
Saiba Amanda, que você é muito especial para mim, eu não vivo sem você bitch. Nós ficamos alguns dias sem se falar, e daí quando nos falamos, ficamos igual doidas querendo matar a saudade. Pois é, você faz falta.
Eu queria muito ter você do meu lado, nós iríamos ser insuportáveis juntas, mais tudo bem KK. Porem isso não é possível, já que você mora tão longe, droga de distancia;
Quem vê eu e a Amanda conversando, pensa ‘’ nossa, elas se odeiam’’ . Porque as nossas conversas se resumem em : vaca, bitch, cavala, anta, idiota, retardada, lerda, entre outros. É , a gente se xinga muito, mais são xingamentos carinhosos.
Já faz 2 meses que somos amigas, e pode ter certeza, que muitos meses ainda vão vir, porque como eu já te disse, você não vai se livrar de mim tão fácil.
E para deixar bem claro, ninguém nunca vai tomar teu lugar, pois é você a minha bitch, e eu te amo.
Quero que saiba que pra tudo você pode contar comigo, eu sempre vou querer o teu bem. É como você diz, quando você estiver sozinha e triste, saiba que em algum lugar, vai ter uma pessoa querendo o teu bem, e essa pessoa sou eu, eu nunca vou te abandonar, sempre que você precisar, estarei aqui, mesmo não podendo estar ao teu lado, eu vou estar em algum lugar te desejando o melhor e pensando em você.
 Eu posso não estar perto de você agora, para te desejar um feliz aniversario, mais saiba que eu to aqui, te desejando um  sincero meus parabéns, mesmo que sendo só escrevendo, já que você esta longe de mim.
E eu espero sinceramente, que você não se canse de mim, sei que sou muito chata, irritante, idiota as vezes, mais eu quero sempre ser sua amiga.
Bitch, eu te amo, você é muito importante para mim, nunca se esqueça disso, voce sempre será a minha amiga vaca.
É como eu já te disse ,'' nunca nada vai conseguir nós separar, podemos nao estar juntas agora, mais é só pela distancia, pois estamos juntas pelo nossos coraçoes.''
 
Sinta-se abraçada agora,e mais uma vez, FELIZ ANIVERSARIO!''
Com amor,
Amanda.


obs: tenha paciência, que assim que eu fazer teu video, eu posto ele! te amo.

Um comentário:

  1. Owt Amanda ... Tu é bitch demais , mas eu te amo viu coisa ? Eu nunca iria conseguir descrever o que você é para mim. Ao tentar escrever parece que uma barreira se forma, entre meus pensamentos e as palavras. Nunca, nunca irei conseguir fazer com que as palavras demonstram, nem sequer um terço, de toda a felicidade que me proporciona. Você tem todo seu jeito meiga, idiota, sincera, palhaça, linda, tonta, companheira, besta … Você é perfeita. Você é perfeita mesmo diante de mil defeitos. Você consegue se tornar única ao meu olhar. Se conta nos dedos pessoas como você. É horrível te olhar e não poder te abraçar , mas mesmo sem me tocar, você consegue me acolher. Porque mesmo sem me olhar, você já me arranca incontáveis sorrisos e gargalhadas. Eu nunca vou conseguir expressar assim o que sinto quando você está comigo. Você faz com que eu não me sinta sozinha, me mostra o lado mais belo da vida. Me ajudou a acreditar em amizade virtual, me mostrou a sinceridade de um amigo e me fez ver o quão valioso é ter um. E eu te prometo, estarei com você em todos os momentos. Pode o mundo acabar, pode todos se voltarem contra nós, eu nunca soltarei a sua mão. Eu nunca vou sair do seu lado, nunca vou lhe desamparar. Porque sua lágrima é minha lágrima, seu sorriso é meu sorriso e nossos momentos serão para sempre nossos . Hoje só me restam agradecimentos. Hoje só devo agradecer a Deus por ter posto esse anjo tão lindo em minha vida. Um anjo que não precisa de asas para ser anjo e uma amiga que não precisa morar na mesma rua, está sempre comigo, independente de tudo. E se hoje eu acredito em alguma coisa e colocaria minha mão no fogo por algo, é pela nossa amizade. Eu sei que vai ser eterna, nem que seja apenas dentro de mim. Você é minha, só minha. E coitado de quem discordar disso. Eu te amo minha peste, demais.

    ResponderExcluir