quinta-feira, 3 de maio de 2012

My Dilemma - 18º Capítulo




Sel: como é?

Selena perguntou, um tanto que... confusa. Demi agora saindo de dentro do closet e indo para o quarto, não se deu ao trabalho de se virar para responder sua amiga, enquanto tirava as coisas que havia em cima de sua cama, as jogando no chão- sempre muito organizada - e em seguida se sentando na mesma, e só agora se virando para encarar Selena, que ainda estava na porta do closet, porem a encarando confusa.

Demi: cansou de ficar com papinho com Joseph,  Selena?

Ela perguntou,  irônica e sarcástica, mais isso já é típico de Demetria não é mesmo?

Sel: pêra ai, você esta com ciúmes de Joseph e eu?

Selena perguntou, tentado ao Máximo conter o riso, mais não agüentou ne caiu na gargalhada, fazendo com que sua amiga se irritasse ainda mais, e ainda por cima ganhando como brinde por sua risada, um travesseiro na cara.

Sel: aii.

Selena resmungou, pegando o travesseiro e tacando em Demetria novamente, a qual obvio, segurou antes que a acertasse no rosto.

Demi: e se eu estiver? Qual o problema? Não posso ter ciúmes nem da minha melhor amiga?

Demi perguntou, a encarando. Selena sorriu, ela gostava quando as pessoas sentiam ciumes dela, não exageradamente lógico, mais um pouco de ciumes sempre a fazia se sentir bem, se sentir amada, afinal, ciúmes nada mais é do que medo de perder uma pessoa especial.  Apesar que Selena não precisava de ciúmes para saber que ela era especial para Demi ne, Demetria mesmo sempre fazia questão de deixar isso bem claro, ela não era nada sem Selena.

Sel: sua boba, não precisa ficar com ciúmes não, você sabe que sempre sera minha melhor amiga não sabe?

Selena disse, com sua voz mais fofa e melosa possível, logo caminhando e quando já estava perto da cama, pulando em cima de Demetria a abraçando fortemente, Lê-se : a esmagando.

Demi: eu sei, mais é que, argh... Selena você também não precisa me esmagar ne!

Demi disse com sua voz abafada, pôs estava toda torta com Selena a abraçando. Selena em compensação só gargalhava, e ficou um bom tempo assim, Demi não tendo outra escolha, acabou caindo na gargalhada também, logo empurrando Selena para o lado, em busca de ar.

Demi: um dia você ainda me mata sem ar com esses teus abraços de urso, escuta o que to te falando. – Gargalhada.

E pelo o que parece, o mau humor já havia passado.

Sel: isso é pra te mostrar que eu posso muito bem ser melhor amiga de duas pessoas,  e não sei da onde você tirou essa de ficar com medo de me perder para o Joseph, desde sempre eu e Joe fomos melhores amigos, e você nunca pareceu se importar.

Selena perguntou, curiosa, querendo saber de onde Demi tinha tirado toda aquela ideia de ciúmes.

Demi: eu sei, mais é que, sei La, parece que  com Joseph na mesma casa que eu, e com você vindo me visitar só que parando para falar com Joseph primeiro, é estranho, me sinto ameaçada.

Demi disse, desabafando. E é verdade, pode não parecer, na verdade ate parece sim, mais Demetria tem um medo enorme de perder Selena.
Demi já perdeu muitas pessoas que julgava não viver sem em sua vida,sabe, as pessoas se aproximava dela, se tornavam extremamente especiais, e depois em um oportunidade, a esquecia, a substituía por uma pessoa aparantemente mais perfeita do que ela. E isso a machucava. Saber que a mesma nunca era o suficiente para ninguém, ela se julgava inútil, não era capaz nem de conviver com uma pessoa, ou melhor dizendo, não era capaz nem de conviver com uma pessoa que não partisse no final da historia, a deixando abandonada e sem saber o que fazer. Mais em meio a tudo isso, apareceu Selena, a mostrando como é forte uma amizade verdadeira, amizade esta que suporta tanta coisa, e que as duas continuam ali, firmes e fortes, e o mais importante: juntas. E Demi sim, tinha um medo enorme de perder Selena, Demetria não se via sem Sel, o que seria dela sem sua melhor amiga fofa e romântica? Com certeza nada.
E naquele momento,vê no que Selena podia sim, ter outros melhores amigos, e que ela poderia ficar sozinha, enquanto as pessoas ao seu redor continuavam sua vida, a vez ficar mal, a fez sentir ate ciúmes.

Selena parecendo ler os pensamentos que passava na mente de Demi, se ajeitou melhor na cama, e se pôs a por na cabeça de Demetria, o quão especial a mesma era para ela.

Sel: venha, deite aqui.

Selena disse, apontando para seu colo, Demi entendendo o que Selena quis dizer com aquilo, logo se deitou, colocando a cabeça no colo de Selena.

Sel: Sabe Demi, eu paro pra pensar diversas vezes em minha vida, ou melhor, de como foi minha vida, e em todos os momentos, aparece você. Sempre, ao meu lado. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu já sofri, mais nunca me abandonou. Quando eu me senti sozinha, você estava La. Quando eu me senti inútil, você estava La do meu lado, me ajudando. Quando eu me senti insuficiente, você estava La, mesmo que com esse teu jeito todo de ‘não me importo’, quando eu sempre precisei, você estava comigo, me mostrando que sou especial a você. E realmente, eu não tenho palavras para lhe agradecer, quando eu mais precisei, todos me deram as costas, apenas você continuou comigo. Você sempre esteve presente durante toda a minha vida, marcando cada etapa da mesma. Quem me ensinou a andar de bicicleta e consequentemente participou do meu maior tombo? Você. Quem esteve ao meu lado durante toda a minha infância, brincando comigo, entrando em encrencas comigo? Você. Quem me suportou sendo a maior chata do mundo quando me apaixonei pela primeira vez, ou melhor, quando eu achava que estava apaixonada? Você. Quando eu estou mal, é por você que eu procuro. Quando eu estou feliz, é você que eu procuro para compartilhar. Quem me fez enxergar que estava apaixonada pelo Nick? Você. Quem se deu uma de cupido para nos juntar? Você. Sempre Demi, eu não vejo um momento em que você não esteve comigo, sabe, eu queria muito poder lhe retribuir tudo isso, tudo que você já fez e faz por mim, mais não vejo como. Tudo parece tão... insuficiente , nada é suficiente o bastante para lhe mostrar, palavras não descrevem, mais mesmo assim eu tento. Não tem o porque de você ter medo de me perder, eu nunca, escutou? Nunca vou te abandonar.
Selena parou de dizer para respirar. Lagrimas solitárias escorriam por seu rosto enquanto falava, em cada palavra se vinha uma lembrança de um momento, e consequentemente, uma saudade, mais também uma alegria de ambas terem superado tudo isso juntas.
Demi que continuava deitada no colo de Selena, também chorava, só ela sabia o quão importante e bom era escutar aquelas palavras, vindo de sua melhor amiga. Existem momentos que um simples ‘ eu me importo com voce’ ‘ você é especial pra mim’ ‘ nós vamos passar por isso juntas’ faz uma pessoa se sentir a melhor do mundo. Demi sabe muito bem a sensação de se sentir sozinha, e é por conta disso que valoriza tanto Selena ao seu lado, o seu abraço, suas palavras.

Se levantando lentamente, Demi se sentou novamente na cama, agora ficando em frente a Selena, sorrindo, o mais verdadeiramente possível, e limpando com a palma da Mao uma lagrima solitária que teimava cair. E sem dizer nada, apenas abraçou sua melhor amiga, afinal, existem momentos em que um simples abraço vale mais do que mil palavras não é mesmo?
Ambas ficaram assim, abraçadas, por um bom tempo. Selena sabia que Demi sempre sofria essas crises de medo, de insegurança,  e por conta disso não economizava palavras e gestos para demostrar o quanto ela é especial. Selena conhecia a melhor amiga que tinha.

Separando lentamente o abraço, Selena voltou a olhar Demi, e segurando suas mãos, olhou fixadamente em seus olhos, sussurrando um ‘Voce nunca vai me perder, eu estou aqui por você.’ Selena fazia questão de repetir diversas vezes essa frase para Demi, pois sabia da insegurança e medo que a amiga carregava dentro de si. Demi por mais que achasse lindo o gesto e a frase, sempre fazia uma certa careta ao ouvir esse ‘nunca’. Parecia uma provocação do destino’. Mais logo tratou de tirar todo e qualquer pensamento da cabeça, nada mais importava, sua melhor amiga estava ali, e juntas iriam superar qualquer desafio, como sempre superaram.


(...)


Sel: o que você ta esperando pra começar?

Selena perguntou, com o cenho franzido, encarando Demi.

Demi: como?

Demi lerda como sempre, respondeu com outra pergunta, pois não havia entendido,  pra variar.

Sel: ai sua lerda, sobre o Sterling Demetria!

Demi: ahh sim, o que que tem?

Sel: ai senhor, me dá paciência. Você não vai me contar o que rolou não? Não se esqueça que eu vim ate aqui só pra isso.

Demi: veio porque quis – da de ombros.

Sel: nossaaaa Demi, essa magoou.

Selena disse, fingindo estar decepcionada, mais é claro, tava se contendo para não cair no riso, ela mais do que ninguém já tinha se acostumado com as patadas que Demi sempre dava.

Demi: você sabe que eu to brincando. – Ri- Mais serio, não tem nada pra contar – Da de ombros.

Sel: como não? Você passaram a tarde inteira juntos, juntoooos! E o papo parecia estar realmente interessante, vai Demi, me conta, sobre o que vocês conversaram? Ele é legal o tanto que é bonito? Ele vai continuar estudando na nossa escola? Ele...

Demi: - a interrompe-  Ei ei ei, calma. Ta, vou contar, MAIS NADA DE DAR ATAQUE!

Demi terminou a frase encarando seriamente Selena, pois conhecia a melhor amiga escandalosa que tinha.

Sel: taa, agora conta.

Sel disse, com os olhinhos brilhando, esperando o que Demi ia falar.
E assim Demetria começou, contou tudo, desde quando ele chegou perto dela a chamando para ir na piscina, ate os assuntos que ambos falaram, sobre de como o achou engraçado e simpático, também das indiretas que o mesmo deu pra cima dela, enfim, Demi fez um relatorio completo da tarde que teve para Selena. E terminou com a seguinte frase.

Demi: ele me chamou para sair, amanha. – Sorri.

Sel: AI, MEU, DEUS! É serio isso, omg! E você aceitou ne? É lógico que você aceitou ne Demetria?

Selena perguntou, com medo de a anta de sua amiga te recusado, mais para seu alivio, Demi logo respondeu.

Demi: aceitei -. Sorri.

Sel: aaaaaaaaaaai eu não acredito, minha melhor amiga se socializando, ai, é muita evolução, que orgulhooooooooo.

Selena disse, e novamente pultou em cima de Demi  a abraçando, ambas só gargalhavam, Selena era mesmo uma exagerada, mais na verdade tudo aquilo era mesmo muito evolução para Demetria.


(...)


Sel: Demi, eu tenho que ir.

Selena disse, largando o pote de chocolate que ate então segurava, na mesinha que ficava ao lado da cama de Demetria.
Ambas estavam assistindo PLL, e comendo os tão presentes na historia ‘chocolates de Demi’, mais todo esse momento foi interrompido por Selena, a qual segundo ela , tinha que ir embora.

Demi: o que? Porque? Dorme ai, por favooor.

Demi implorou, com uma voz fofa, a qual usava uma vez a cada ano, praticamente. Porque ne, Demetria fofa? Acreditem, não é algo que vocês irão ver nessa história.
E por conta disso, Selena realmente teve a prova, Demi estava em seus momentos de crise, ela sabia que a amiga sempre fiava assim de vez enquanto, sensível, com medo, insegura, como se toda aquela fachada de menina forte, que não se abala com nada, simplesmente evaporasse, e ela ficasse uma garota totalmente indefesa. E ver a amiga daquele jeito, realmente deixava Selena com o coração apertado, por mais que ela já havia feito tudo aquilo demonstrando o que sentia para Demi, sabia que sua amiga precisava dela, mais realmente não podia ficar.

Sel: awn minha Demi, você sabe que se eu pudesse eu ficaria ne? Mais não da, amanha tem aula esqueceu?

Demi: puta merda, ninguém mereceee.

Demi disse, e derrotada se deitou novamente na cama, tampando seu rosto com o travesseiro.

Sel: pois é, e é por isso que tenho que ir, ainda preciso passar na casa de Nick, e já esta tarde. Se não amanha não levanto pra ir pra escola.

Selena disse tudo isso, enquanto se levantava da cama, calçando seu sapato que estava perfeitamente alinhados ao lado da cama toda bagunçada de Demi, e pegando sua bolsa em cima do puf que havia li no quarto.

Sel: bom, eu vou indo, ate amanha. E vê se acorda em Demetria, coloca seu celular pra despertar, se vira, mais levanta!

Selena disse, encarando serio a amiga que continuava deitada na cama, pois sabia muito bem que era típico de Demetria se atrasar ainda mais para escola.

Demi: eu não vou.

Demi afirmou, parecendo decidida.

Sel: como?

Selena a encarou, confusa, demostrando um pouco sua lerdeza.

Demi: eu não vou pra merda de escola nenhuma, - Da de ombros.

Ah ótimo, era só o que me faltava. Era o que Selena pensava.

Sel: é óbvio que você vai Demetria, ou ta a fim de faltar logo no primeiro dia de aula?

Demi: foda-se, não to com saco pra escola, e muito menos para as pessoas que estudam La.
Selena revirou os olhos, e respirou profundamente antes de dizer.

Sel: Demetria, eu não vou discutir com você, porque realmente preciso ir. Ate amanha, te vejo na escola. E acredite, experimente faltar que eu venho ate aqui e te levo pelo cabelos. – Selena disse enquanto caminhava em direção a porta, abrindo a mesma, mais antes de sair se virando novamente para Demi – Adios.

Disse por fim, mandando beijo pelo ar, e logo em seguida fechando a porta atrás de si. Demi que continuava na cama revirou os olhos, Deus, tudo isso parecia castigo, me diz quem merece ter aula? Ainda mais naquele colégio que Demi não se socializava com ninguém, ou melhor, quase ninguém. Demi sorriu ao se lembrar do dia que teve, o qual Sterling apareceu de surpresa. Sera que ele estudaria com ela? O que daria tudo isso? Realmente ela não sabia, mais estava louca para descobrir. 


Continua.

Hey gente, bom, acho que primeiro eu tenho que pedir desculpas ne? Realmente demorei mais pra postar do que imaginaria. Mais é que teve o show da Demi, dai depois quando eu voltei fiquei enrolada com a escola, afinal, faltei muita aula, provas, trabalhos, etc. E dai pra ajudar ainda mais na minha enrolação, tive que viajar no feriado, e voltei só ontem. Entao me perdoem, mais o tempo nao ta cooperando muito comigo.
Mais enfim, finalmente postei, nao ficou lá aquelas coisas, mais ne.
Espero que gostem.
Aii gente, outra coisa, MUITOOO OBRIGADA pelos 200 seguidores <3
ai, voces sao umas fofas! nhac. ;3
Obrigada mesmo, ja passou um pouco dos 200, mais a lerda da Amanda aqui viu só agora alsklçaskas. Awn, amo voces.
Um beijo ><

Comentem.


Divulgando:

http://dressa-websjemi.blogspot.com.br/
http://part-of-me-ii.blogspot.pt/
http://selenamarielovers.tumblr.com/post/22006193143



25 comentários:

  1. Ficou perfeito bitch! Semi muito lindas :B
    Enfim, ficou lindo, e não demora a postar!
    Eu to falando sério. Enfim, tá lindo.
    Posta logo,
    Beijos :+

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tipo assim demais aaah valeu por divulgar o meu blog posta logoo apesar de eu odiar o sterling tudo beem

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo e Posta logo...
    Pressa... Faço um comentário decente depois
    Beijão
    Stay Strong

    ResponderExcluir
  5. lindooooooooooooooooooooooooooooooooo, in love. AWN SHOW DA DEMI PFTO *0000* mas esse n é o assunto né ta lindo e posta logo hehe! E O JOE TEM Q SENTIR CIÚME çdkjaçdskjçadsl bjjjjjj

    ResponderExcluir
  6. cap perfeito....qru ver o joseph com ciume da demi saindo com o ster...

    qru jemi junto logo...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO
    POSTA LOGO
    A Demi e a Sel são muito fofas
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  8. heyehey leitora nova!!!!!
    AMEI sua fic mais q perfeita!SEMI MT FOFAS,
    cap perfeitoooooo!!
    POSTA LOGO FLOR!bjs s2

    ResponderExcluir
  9. Peerfeito !
    Quero só ver no que vai dar o encontro da Demi skopsksok
    Amei o momento Semi *-*
    Poosta Logo
    Beijemi

    ResponderExcluir
  10. Meudeeeeels, DEMI FOFA? MIRACLEEEE
    RS, POSTA LOGO RUUUUN'

    ResponderExcluir
  11. Amanda, entra no meu blog Pfv
    http://jemifanfic-like-i-never-loved-you.blogspot.com.br/ . O seu Blog e lindo

    ResponderExcluir
  12. Amanda, eu sou sua afiliada.
    O nome do meu blog era Love Unbroken.
    A partir de hoje, se chama: How Does It Feel.
    Você pode mudar o nome ?
    Obrigada !

    Beijos,
    ~ Ana Lovato <33

    ResponderExcluir
  13. Hey Amanda, voltei como prometi... Bom... Tá lindo o cap, aff como consegue? Enfim... é isso, ah e... POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que legal sua fanfic <33 Oque vc faz para seu blog ficar tãão lindíssimo como esse? Quer matar Luluh? (rsrs) Super perfeito seu blog, merece nota 10 entre todos os outros ;D já estou seguindo okaay? Espero te reencontrar no meu C: Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHH!!!!! POSTA LOGOOOOOO!!!!! FAZ... 12 DIAS Q VC Ñ POSTA, Q ME DEIXAR MULUKA, É????? POSTAAAAA, TO PEDINDO POR FAVOR VAI!!!!
    Bjos Fofah
    Beijemi And Stay Strong
    Gaby, s2

    ResponderExcluir
  16. amei o capitulo!!
    posta logo *--*

    ResponderExcluir
  17. Amanda que saudadeeeeeees
    Ta lindo *---*
    É incrível como algumas pessoas me humilham u.u
    Posta logo
    Te amo.

    ResponderExcluir
  18. Na booa. sua historia é perfeita. ja sou Fãa. posta logo <3

    começei uma Fic hoje. da uma olhadinha la e me diga o que acha ?
    http://my-heart-is-broken-jelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. posta logo *---------*
    amei a historia

    ResponderExcluir
  20. lindo......
    post rapido

    ResponderExcluir
  21. Amando essa fic.
    Posta logo, por favor!!
    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  22. lindooooooo
    amei
    post rapido

    ResponderExcluir
  23. Tem um selo pra você no meu blog... Corre, vai lá buscar!

    ResponderExcluir
  24. Que ti FOFO...Comecei a Ler sua fic sábado,Digo a primeira fic e Já acabei...
    Sou rápida pra essas coisas principalmente quando é algo q gosto
    Beijos

    ResponderExcluir